Capitulo 31

10K 645 26
                                    

Matheus
Hoje eu não tive um dia tão bom na escola,vamos dizer que levei duas advertências e pra piorar o dia meu irmão estava voltando do Canadá simplesmente para atormentar a minha vida e claro ter a atenção que meu pai e minha mãe nunca me deram eles falam que me amam igual mas se me amassem eu não me sentiria excluído perto do meu irmão,eu sabia que quando chegasse na minha casa eu iria já encontrar ele lá em casa recebendo atenção de todos até da janela,do poste,da panela,ele é o preferido.
Hoje eu também briguei com a Mayla que fica jogando na cara das amigas dela que já namorou comigo e isso nunca aconteceu,eu escutei aquilo é deixei bem claro para as amigas dela que ela não foi minha namorada e esclareci isso pra ela também,e na hora do intervalo eu,Mike,Gabriel,Leonardo e Luiz ficamos conversando em uma mesa do refeitório e eu não prestava atenção em nada eu estava com dor de cabeça e pra piorar tinha minha madrinha desaparecida que decidiu voltar e me conhecer,só do saber que eu vou chegar e não vou poder descansar sem olhar na cara do meu irmão,nem tenho vontade nenhuma em conhecer minha madrinha só curiosidade de conhecer a filha dela pelo menos vou dar um jeito de não ficar concentrado só na nerdizinha,assim que terminou o intervalo eu fui á diretoria pedir pra ir embora mas não consegui ser liberado e na sala parece que as horas nunca passavam,mas ela passou e logo deu a hora de ir embora,na hora da saída eu dei uma carona pro Mike já que o carro dele estava quebrado,fomos conversando no carro sobre algumas meninas e sobre jogo,ele queria ir lá pra casa pra jogarmos um game mas meu irmão ia chegar minha mãe disse que não queria ninguém lá,e também hoje à noite depois que minha madrinha for embora vou escolher a roupa do baile,não sei nem com quem que eu vou,não falo com a Mayla e não quero ir com as meninas insuportáveis da escola claro meninas é o que não me falta o problema é que nenhuma me agrada,quanto a minha convidada:"ela nem me respondeu".
Quando cheguei em casa vi meu irmão sentado no sofá e minha mãe conversando com uma moça bem bonita com certeza era a mulher que me batizou😂,e quando ela me viu falou toda delicada"oi filho essa é sua madrinha e sua namorada já vem ela foi ao Banheiro"depois de falar isso ela ficou dando risinhos com minha madrinha,eu ia até falar com ela mas acontece que quando vi o meu irmão eu nem tive vontade de ficar ali,olhei para minha mãe e subi para meu quarto,depois de alguns minutos minha mãe veio conversar comigo,dizendo as palavras ridículas dela"você foi um mal educado,ela é visita da casa é sua madrinha também então trate de trocar de roupa e descer agora e não esqueça de mostrar a educação que te dei pelo menos honre seu nome de família".Depois de dar todo esse sermão ela saiu pela porta e estava muito séria,eu troquei de roupa e desci para sala de visita onde estava meu irmão,ela,a moça é uma menina virada de costas olhando pra janela e claro que era a filha dela,cumprimentei a Samira(minha madrinha)e fiquei surpreso demais quando descobri quem era a filha dela,até em batismo aquela menina me segue não é possível,pela cara que fez ela também ficou surpresa e depois de eu usar a "educação"com ela e a mãe dela minha mãe e a mãe da Ana Paula saiu deixando apenas eu,Kauã e ela,infelizmente meu irmão ama falar várias coisas antes de mim e eu fiquei surpreso quando ele interrompeu minha fala pra dar em cima da menina que eu chamei pra ir ao baile,e pelo que tudo parecia ele ia dar um jeito de chamar ela pra ir ao baile e ele tava sendo tão "encantador"que ela iria aceitar.Mas não é novidade ele ama roubar tudo o que é meu inclusive meninas,foi assim que ele roubou minha namorada e fez eu me tornar uma pessoa sem sentimentos e um cara galinha.
*************************************
2anos atrás
-Alô?
Mike:Matheus eu acabei de passar perto da sua casa e vi a Carla com o seu irmão,eu falei várias vezes que ela não estava nem aí pra você !
-Isso é impossível,a Carla está em casa eu liguei pra ela faz pouco tempo e ela me disse que estava em casa cuidando da irmã dela.
Mike:Matheus meu parceiro ela mentiu !se for pensar bem ela já deve ter transado com seu irmão e você ainda não sabe!
-Isso não é verdade cara você tá louco ?
Mike:acredite no que você quiser,aonde você está ?
-Academia.
Mike:Então vai para sua casa agora e veja com seus próprios olhos.
Cheguei em casa e minha namorada estava sentada no sofá com meu irmão e quando ela me viu veio me abraçar.
-Carla o que você está fazendo aqui ?você não me disse que estava em
Casa ?
Carla:Queria te fazer uma surpresa amor!
Depois disso fomos para meu quarto ficamos lá conversando,depois levei ela em casa e eu tive uma discussão com meu irmão,ele disse que eu estava ficando louco e que ele não tinha nada com a Carla.
No outro dia a Carla passou o dia comigo porém me disse que ia ter que ir embora cedo pois ia passar a noite trabalhando com a mãe dela na pizzaria,ela era a menina mais linda que já tinha visto e eu confiava nela.Quando deu a hora deixei ela na porta da pizzaria e fui embora,Até que depois de algumas horas eu recebi mensagem do Mike que estava na mesma pizzaria.
Mike:Ei irmão vem aqui na pizzaria da avenida to aqui é minha mãe pediu pra te chamar.
-Tá até daqui a pouco,fica de olho na minha namorada até eu chegar aí (disse rindo)
Mike:Sua namorada não está aqui!
-Como não ?ela tá trabalhando hoje aí com a mãe dela.
Mike:cara só está a mãe dela aqui!
Fiquei com tanto ódio que fui rapidamente encontrar o Mike lá,peguei o carro dele emprestado e chamei ele pra vir comigo porque se ela estivesse me traindo eu iria descobrir Ali naquela hora.
Quando cheguei na casa da Carla eu peguei a chave que ficava em baixo de uma grama que tinha ali e entrei estava tudo apagado menos a luz do quarto dela,acontece que quando entrei lá vi a cena que acabou com minha vida e eu descobri que aquela garota era uma vadia,ela e meu irmão estavam transando naquela maldita cama de princesinha dela,e quando me viram ela simplesmente veio até mim e chorou disse que me amava e que não sabia o que tinha feito,pedindo pra eu perdoa-lá enquanto meu irmão se vestia e fingia que nada estava acontecendo,eu tava tão magoado que sai dali e fiquei andando pelas ruas até tarde,sem rumo sem direção,e foi daí que falei pra mim mesmo que nunca mais iria me apaixonar outra vez.
************************************
Oi serumaninhos lindos este capitulo foi grande né 😂😂mas enfim tudo o que está aí era preciso espero que vocês gostem das grandes revelações,bjs amo vcs ❤️😂

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora