Despertador tocou e marcava 8:30,levantei-me fui até o banheiro tomei um banho quente,fiz minha higiene bocal e coloquei uma roupa de frio,fui até a cozinha e hoje encontrei meu pai e minha mãe sentados á mesa, tomando café e conversando.
-Olha!bom dia, milagre encontrar vocês dois aqui!
-Bom dia filha,hoje estamos atrasados.
-É eu percebi mãe,RS.
-É um milagre também você está acordada mocinha,RS.
-Ah mãe é que eu vou na casa da tia Sarah.
-Não entendo,você agora vive indo na casa da sua madrinha,o que vocês fazem tanto ?
-Ah mãe para!fui duas vezes lá e...não vou ver ela!
-Não?
-Não mãe!vou ir falar com o Kauã!
-Bom mulheres da Minha vida o papo tá ótimo mas preciso ir (disse meu pai)
-Ok amor cuidado no trânsito!(disse minha mãe)
-Tchau pai!
Ele saiu e minha mãe começou as perguntas dramáticas.
-Filha me conta!
-Contar o que mãe?
-Ah meu amor não se faça de boba,estou falando de você e o kauã! Quantos meses vocês estão namorando?
Até engasguei quando ela falou isso.
-Que....Mãe!a gente não estamos namorando,somos só amigos tá !
-Uhum tá!já deu minha hora filha tenho que ir,RS, tchau!
-Tchau mãe!
Após dizer isso ela saiu,com um sorriso irônico estampado na cara.
Depois de alguns minutos eu também tomei meu rumo,peguei a chave do carro e fui caminho a casa da minha madrinha.Quando cheguei o guarda me levou até a entrada principal da casa,disse que ia me acompanhar pois os cachorros estavam soltos,eu queria saber que cachorros,mas isso eu via depois!a Cida,a empregada abriu a porta pra mim e me disse pra sentar no sofá e esperar o Kauã porque ele já estava descendo,eu sentei-me e esperei ele descer,passou uns 10 minutos e ele apareceu,me abraçou e disse que eu estava linda,falei obrigado e ficamos conversando.
-Eu sou muito sortudo pra está recebendo visita sua né ?
-Rs,para Kauã!não é pra tanto!RS.
-entao qual é o motivo?
-Vim conversa, preciso de amigos sabia?
-Ok!Então eu estou aqui,rs. Começamos a conversar e fomos nos conhecendo melhor,eu nunca tinha falado daquele jeito com o kauã,fomos para beira da piscina e ficamos lá, falando nossos problema,e eu perguntei do irmão dele.
-Bom já te falei da minha vida toda e te falei já que meus pais trabalham muito,agora me fala de você,porque você e o seu irmão são tão... afastados.
-Eu e meu irmão temos uma convivência bem tensa,ele não supera um fato que aconteceu á alguns anos e fica fazendo birrinhas como se tivesse 7 anos.
-Ah deve doer levar chifres do próprio irmão!
Não era pra mim falar aquilo,eu e minha boca.
-Então você sabe?
-Sei...rs,mas eu não ia falar nada,é que eu sou linguaruda sabe!
-Sem problemas.
-Bom eu preciso ir agora,foi bom conversar com você Kauã.
-Eu também gostei muito.
O kauã me deu a mão para me ajudar a levantar o que eu não esperava era que ele ia pegar minha cintura e me beijar,e eu não conseguia parar porque alguns minutos eu vi o Matheus,mas não era o matheus era o kauã,o que eu estou fazendo?eu empurrei ele um pouquinho e ele me falou a seguinte palavras"não gostou?",depois de voltar do transe eu consegui falar.
-Não...quer dizer eu não sei,foi legal,mas isso não...quer dizer esquece...Eu preciso ir,eu virei as costas para ir embora e dou de cara com o Matheus que por sinal tinha visto tudo,mas eu nem falei com ele,passei direto entrei no carro e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...