capitulo 9

14.6K 788 116
                                    

Matheus
Hoje na escola tivemos notícia de que amanhã entraria uma garota nova na
Nossa sala,ninguém ficou muito impressionado,já que sempre temos novos "colegas" na classe ou na escola.

Sai com meus amigos para o intervalo e caminhamos até o refeitório em seguida passamos na cantina e fomos direto para a nossa mesa onde costumamos sentar, aliás é o meu lugar exclusivo meu e dos meus  amigos .

Nos sentamos e logo o Mike comentou sobre a garota que chegaria amanhã e a partir dele todos entraram na conversa (Luiz,Mike,Leonardo e Gabriel)

Mike:E se ela for bonita ?

Luiz:O matheus pega.
(falou dando risada)

-Estou de boa.

Mike:aham,sabemos que você fica super de boa quando vê menina bonita!
(falou irônico)

O intervalo terminou e voltamos
Para sala.Algumas pessoas  bagunçavam e conversavam  como todos os dias, inclusive eu.A professora chegou e mesmo assim a bagunça continuou,mas ela cansou de pedir silêncio e resolveu gritar.

-se todos não colocarem em seus devidos lugares agora eu irei chamar a diretora!

Falou na diretora todo mundo fica santo,depois que se  passaram horas e horas às aulas chatas acabaram e deu sinal para dispensar,hora da saída .Eu e o Mike estávamos conversando no corredor indo em direção ao meu carro mas fomos impedidos pela Mayla minha "namorada"que por sinal é insuportável,na verdade ela não é minha namorada,só estamos ficando e ela só dá essa sorte toda porque é gata e não dá pra negar isso!enfim ela veio falar comigo sobre me ver hoje de noite.

Mayla :Oi meu anjinho podemos se encontra hoje?

-Não vai dar e por favor vou pedir pela última vez,não me chama assim!

Mayla:Ok amor desculpa,mas tá bom se mudar de ideia sabe onde me encontrar!

Ela disse isso e saiu .

Olha a Mayla aí,bonita mas muito fresca!😝🍃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olha a Mayla aí,bonita mas muito fresca!😝🍃

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora