Capítulo 57

7.5K 578 22
                                    

Quando falei isso ela me olhou bufando e fez o que ela sabia fazer de melhor,ser marrenta!
-Ta,tá bom,não vou ir falar com ele,mas saiba que não é por poder e s por.nojo não tenho medo de ninguém,não tenho medo nem do poder de Deus que dirá do poder de um sobrenome!
-Ok eu sei que você não tem medo de nada!KKK
-Ta me zuando?
-Não!
-Voce chorando fica fofinho!
-Ah, melhorou minha situação ta!
-Kkk é sério Matheus!
-Eu vou ficar na casa do Mike a partir de hoje,eu não vou voltar para casa,não vou dar esse gostinho para eles!
-Eu te apóio mas...a Mi me falou que o Mike vá viajar!
-Puts é verdade ele vai esse mês que entra para Londres!
-E onde você vai ficar? voltar para lá você não pode,e não vai ficar na casa de ninguém da sua família!
-Eu tenho muitos amigos!
-Ah mas não sao amigos como o Mike,e o Lázaro os pais deles são bem rígidos!
-com você sabe?
-Ele me disse uma vez!
-Ta preocupada comigo?
-Kkkk eu ? Matheus...está ajudando não significa está preocupada.
-Aham.
-Matheus você é chato até quando está triste misericórdia!
-Eu não estou triste!
-Ah não?
-Ana Paula você tem uma bunda maravilhosa!
-Ah...o que? Matheus!
Estava tudo bem até ela se levantar e  virar um tapa na minha cara,mas ficou ótimo quando eu puxei ela na mesma hora e á beijei,ela tentou sair me empurrou mas eu tinha mais força e essa é uma das melhores parte de ser homem!e depois ela parou de me dar empurrinhos e ficou calma,porque eu gostava de beijar a nerdizinha?não sei,nem sei o que sinto por ela de verdade,e nosso beijo estava maravilhoso mas paramos por falta de ar.
-Voce é um idiota!
-Não me faça te beijar outra vez Ana Paula.
-Por mim tudo bem!
-como é que é?Ana Paula você tá falando sério?
-To! Matheus eu cansei de ficar fugindo de você e ficar escondendo que não gosto de beijar você,e não sei o que você vai pensar disso mas eu só não falava porque eu não queria e nem quero ser mais uma da sua lista!
-Ei!eu nunca vi você como mais uma da minha lista,e se você topar ficar comigo,eu prometo que vai ser só você!
-Matheus eu não quero ser só ficante! quero coisa séria,eu me dou valor!
-Ana tenta me entender não posso assumir coisa séria sem saber o que eu sinto de verdade por você,você sabe a história do...
-Ta,tá já sei a história dos seus chifres e tá bom eu aceito ser seu rolinho já que vou ser única!mas vamos deixar em off por enquanto!
-Ok Ana Paula precisa falar que sou chifrudo?
-Kkkk sim!
-Que horas são?
-10:50, por?
-Meu Deus a Mi já tinha que ter chegado!mas ela deve ter atrasado!,quer comer alguma coisa?você disse que não tomou café!
-Quero!
Quando descemos tomamos um susto porque demos de cara com a Mi na cozinha.
Michelle:oiii Ana,oi Matheus o que você tá fazendo aqui?
-vim conversa com a Ana Paula!
Michelle:e conversaram?
-sim!
-Faz tempo que você chegou?(perguntou a Ana para Michelle)
Michelle:não! cheguei agora,porque ?tá com medo de que?
-Não estou com medo Michelle!(disse a Ana olhando para a mi)
-Bom eu vou nessa tenho que passar na casa do Mike!falou duas!.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora