Ana Paula
Hoje era o grande dia,o dia tão esperado e pra mim seria especial o dia do baile acordei hoje totalmente confiante,eu não sei se tô apaixonada pelo Matheus mas eu sinto algo especial por ele e acho que ele também sente por mim,não vejo a hora de anoitecer,hoje não teve aula por causa do baile,eu estava toda hora olhando meu vestido eu estava anciosa para vestir e me senti como me senti ela primeira vez,eu recebi logo pela manhã ligação da clarissa eu amo ela e a Mi sempre começo meu da com ligações das duas.
-Oi amiga
-oi
-Amiga eu tô com medo do Biel esta gostando outra vez da Larissa ele estava falando com ela ontem na saída e na sala.
-ai Clarissa para até parece!ele gosta de você de verdade ele te dá carinho eu e a Mi super shippamos vocês dois.
-Ah amiga ainda bem que tenho você e a Mi,obg Ana.
-de nada.
-vou desliga tchau.
-tchau
Quando desliguei o celular recebi outra ligação pelo mensenger e era a Mariana minha ex amiga que se afastou e nem me avisou e agora depois de 2 meses e meio ela volta.
-alo
-o que você quer Mariana?
-Ah amiga senti saudades, somos melhores amigas esqueceu.
-Esqueceu?eu que te pergunto isso!e éramos melhores amigas agora você não passa de conhecida.
-nossa Ana Paula!
-Nossa?esses 2 meses Mariana você não teve coragem de me ligar você e as outras me esqueceram como se eu fosse um lixo,e o nunca?e a promessa que você me fez?você acha que não senti falta ?eu senti mas eu conheci amizades verdadeiras que me ajudou a superar vocês e agora prefiro não ter contato com nenhuma então estou desligando,passar bem Mariana.
-amiga calma não faz isso,deixa eu te falar as novidades eu estou namorando o Daniel o seu Ex crush.
-Ah e você me liga pra falar isso ?que legal em seja feliz,passar bem Mariana tchau feliz Natal e por favor não me liga outra vez.
Quando ela ia falar eu desliguei eu realmente não sentia mais amizade dela , fiquei um pouco triste mas ela me esqueceu e só lembro quando quis .
Depois de brigar com a Mariana desci até á cozinha e minha mãe hoje estava em casa e eu contei tudo para ela,ela disse que eu estava certa e que a Mariana tinha merecido,eu estava bem até minha mãe pergunta com quem eu iria no baile.
-filha quem é o sortudo que vai com você ao baile.
-Ah...é...mãe que dia sai o filme invocação do mal 4 ?eu quero assitir.
-não muda de assunto filha! responde não precisa ficar com vergonha.
-ok...vou com seu afilhado.
Minha mãe até engasgou e foi engraçada a cara que ela fez.
-oque ?o Matheus?
-Sim mãe
-Uau filha que bom gosto dele.
-é mãe muito bom,pedir pra levar a menina mais zuada da escola ao baile .
-se ele te convidou ele não pensa isso de você.
Recebi mensagem das meninas e elas estavam vindo para minha casa.
-Mae as meninas estão vindo para cá.
-que bom filha.
Esperei as duas durante uns 5 minutos as meninas chegaram todas suadas e adivinha só,estavam apostando corrida.
-E essas coisas na mão de vocês duas loucas.
-Ah amiga a gente veio pra ficar até a noite e se arrumar junto com você .(disse a clarissa)
-Serio?vocês são as melhores amigas do mundo!
Fizemos muitas coisas legais o dia inteiro,nadamos, brincamos com a belinha, conversamos, jogamos bilhar e logo a hora passou e quando deu 6:30 começamos se arrumar,e quando eu terminei e me olhei no espelho nem acreditei que aquela era eu!as meninas ficaram bobas de boca aberta quando eu saí do meu quarto e desci as escadas para ir até a sala mostrar como eu estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...