Capítulo 60

7.6K 517 34
                                    

Ana Paula
Bom como eu disse minha amiga é escandalosa,não demorou muito para eu escutar alguém gritando meu nome do lado de fora,e eu retribui com um "já vou",peguei minha mochila abri a porta e la estava o Mike também me dizendo do carro"anda logo Maria atrasilda"eu caminhei rápido e entrei no "humilde carro do Mike",e depois que falei "oi gente" começamos a conversar e fomos assim até o nosso ponto de chegada(escola).
-Oi gente.
Mike: Não entendo porque você não vai no seu carro,ele é muito mais caro que o meu!
-Porque meu pai não deixa eu dirigir, respondeu sua pergunta?
Mike: Claro.
Michelle:Gente, estamos um pouco atrasados,Mike acelera um pouco.
Gabriel:Vixi Mike,mal começou namorar e já tá tendo ordens.
Michelle:Cala boca Gabriel,a gente não Estamos namorando!
Gabriel: Porque você se doeu?não citei nomes.kkk
Michelle:Vai se ferrar Biel,Clarissa porque você tá quieta?
-Droga!
Mike:Que foi?
-Esqueci meu celular.
É eu sou a menina idiota que lembra do celular quando chega na porta do colégio.
Paramos o carro na vaga do Mike,como sempre ninguém pega a vaga dos populares ou seja cada um tem uma vaga garantida,quando saímos da ranger Rover do Mike cada um tomou caminhos diferentes,eu e as meninas fomos para sala e ele e o Biel falar com o "bonde"(palavra dele)eu e as meninas conversamos bem pouco por que em questão de minutos a sala estava cheia e não demorou muito para a professora chegar mandando todos para seus lugares,depois de algumas aulas o sinal de intervalo bateu,e eu tentei falar com o Matheus mas a kethy me puxou em um corredor e estava bem desesperada.
-Kethy o que foi?
Kethy:Amiga, adivinha!
-Você é nova líder de torcida?
Kethy: Não amiga,as líderes já foram escolhidas pela Mayla.
-Então não sei.
Kethy:O Bryan do 2°ano,ele pediu pra ficar comigo.
-Ah,é só por isso que você está eufórica?meu Deus Kathy!ele é um galinha.
Kethy:Nossa!estraga prazeres!
-Sou a pura sinceridade em pessoa,kk,tchau depois a gente se fala na sala.
Depois que falei com ela voltei a procura o Matheus,ele não estava mas no mesmo lugar,mas quando o achei outra vez o sinal bateu dando fim no intervalo,e mais uma vez não consegui falar com ele.
Encontrei com as meninas na sala mas não deu para conversar,a professora de história era bem pontual e quando é aula histórica ela sempre está na sala quando voltamos do lazer,bom depois da aula dela tivemos aula de ciências e depois a última de matemática,e quando deu horário de saida eu fiquei muito feliz,mas outra vez não ia conseguir falar com Matheus,na verdade eu procurei por ele mas não achei e decidi ir embora estava ficando tarde e uma menina tinha confirmado para mim que ele tinha ido embora,eu fui andando,falei para o Mike que não precisava me espera.
Quando cheguei em casa minha mãe nem me deu tempo de respira perguntando onde eu estava.
-Meu Deus filha!aonde você estava?
-Ai mãe,para!eu estava na escola e atrasei um pouco porque passei na casa da Mi.
-Mesmo assim mocinha,quando tiver na casa das coleguinhas me avise.
Disse ela se virando,voltando a atenção para o forno.
-Ok mãe.(eu disse fazendo careta)
E minha alegria foi imensa quando vi meu príncipe descendo as escadas,mas o que ele estava fazendo ali?ah,minha mãe me falou.
-Filha o Matheus vai ficar aqui em casa por uns tempos!
Eu fiquei meio chocada, destino me apoiando? talvez!
Ana:Ta mãe.Que bom,sinta-se á vontade Matheus!(dei uma piscadinha para os dois)
E fui para meu quarto em seguida,eu estava pensando que meu novo hóspede não iria vir me ver,mas ele veio.
-Pensei que não ia vir me ver,RS.
-Claro que eu ia vir!
Ele me Puxo pela cintura fazendo o que só ele sabia fazer,(deixar Ana Paula Alves sem chão)estávamos bem próximos e ele ia me beijar mas quase fomos flagrados pela minha mãe,e ela vai me fazer perguntas ainda sobre o que ela viu,mas eu não vou responder nenhuma delas (não a verdade),ela interrompeu meu beijo para perguntar se ela colocava queijo ou bacon(sempre me lembro da Hanna Baker quando falo bacon)na lasanha,eu respondi o que era mais óbvio e ela saiu,em seguida Matheus saiu também e eu...bom eu fiquei escutando música,e depois de alguns minutos todos fomos jantar e meu pai chegou na hora certa RS,gosto quando ele chega cedo,depois que jantamos,cada um foi para seu quadrado menos Matheus,ele ficou na sala,e eu também já ia descer para ficar lá com ele,mas meu celular começou chegar uma mensagem atrás da outra e eu não aguentei de ansiedade,e os chats que estavam me mandando mensagem eram:
Matheus
Mi(melhor)
Clarissa (melhor)
Kethy
E o Kauã
Infelizmente eu visualizei o que ele queria e eu já ia xingar ele todinho mas eu continuei a ler quando vi as seguintes palavras.
Oi Ana Paula,eu disse que ia te mostrar que meu irmão não é quem você pensa,e que ele não gosta de você de verdade,se você quiser me odiar pode odiar,mas antes veja que eu quero seu bem por isso gravei este áudio.
E

u não queria acreditar naquilo,mas eu precisava ver se o áudio era real,e era!era a voz do Matheus,era ele!e eu desabei,não aguentei escutar aquilo,e eu fui até a sala e chamei ele pra conversar,não vou deixar isso barato,desci até a sala para chamar ele até meu quarto.
-Matheus!
-Oi princesa?
-Precisamos conversar.
Falei isso e voltei para meu quarto,tremendo de raiva,e ele veio em seguida.
-O que foi?o que aconteceu? porquê você tá chorando?
-Você é um babaca,um idiota,como você pode fazer isso comigo?
-Ana Paula,calma me explica o que está acontecendo primeiro.
-O que está acontecendo?O que você acha que eu sou?um brinquedo?um objeto?um jogo?
-Ana Paula o que tá acontecendo?
Peguei o celular e joguei na mão dele fuzilando ele com o olhar mais puro de desprezo.
-Vai! escuta.
-Ana Paula isso foi uma armação,eu tentei falar com você o dia inteiro ele armou pra mim!acredita em mim.(disse colocando a mão em meu cabelo)
-Não me toca!(disse me afastando)
Você é um...eu não sei o que você é,e não me peça para confiar em você porque eu tô com nojo de você,eu tô com nojo!
-Ana Paula!
-O que você queria?Me levar pra cama?aliás vamos falar como você fala,queria me comer? sério?
-Ana Paula não é isso,eu gosto de você,gosto de verdade,vamos conversar direito a gente não pode acabar assim.
-Acabar o que nem começou,Porque eu Matheus? só porque eu sou a nerd esquisita que você não gostava?você decidiu acabar comigo?A Mayla tá nesse joguinho também?
-Você não é a nerd esquisita,eu se fosse ainda não teria problema porque eu gosto dessa nerd esquisita desde quando dancei com ela no baile e até antes.
-É mentira! Para!para de mentir para de me humilhar, para!se você queria acabar comigo você conseguiu!me humilhou!e dessa vez foi da pior maneira!
-Que merda Ana Paula,é mentira do Kauã,ele armou isso você sabe que eu não faria isso!
-faria sim!faria não,na verdade você já fez!
-Ana...eu...
-sai do meu quarto,saí e não olha mais na minha cara!não quero você perto de mim!não quero você no meu caminho!
-Calma Ana..
-Sai(eu falei aumentando meu tom de voz e... acabando com meu celular)
Em seguida ele saiu e eu vivi o pior episódio da minha vida em série,como eu fui idiota,depois de tanto chorar no travesseiro eu dormi,e eu queria acorda e saber que não passou de pesadelo,mas a verdade estava ali, dançando na minha cara, fazendo quadradinho e dizendo,viu idiota,viu!

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora