Ana Paula
Eu dormi bem e acordei melhor ainda,a sensação de você acordar e receber mensagem do seu namorado pedindo para você ir passar o Domingo com ele é sensacional!mas eu não sabia se iria poder ir,por isso levantei o mais rápido possível,vesti uma roupa básica de domingo e corri para cozinha para pedir para meus pais,tenho que aproveitar os domingos pois é o único dia da semana que eu consigo tomar café com meu pai e minha mãe,desde quando chegamos em Los Angeles a vida dos dois é bem corrida,quase não temos tempo juntos mas da pra aproveitar o pouco do que sobra! Pelo menos eu ainda tenho amigas que me ama e agora um namorado pra me dar toda atenção do mundo.
-Bom dia mãe,você está linda hoje!
Luiz:Eu tenho certeza que você está querendo alguma coisa filha.
Samirah: Também acho!
-Imagina gente,só estou sendo legal com meus pais maravilhosos!
Samirah:Aham,sei Ana Paula!
-É sério mãe!e também porque eu vou passar o dia com o Matheus, aliás você deixa eu ir?
Luiz:Bem que eu desconfiava.
Samirah:Filha outro dia você vai,vocês se encontram todos os dias na escola.
-Mãe por favor,eu não tenho mais 12 anos affs.
Samirah:É filha você não tem mais 12 anos e mesmo assim eu continuo mandando em você!
-Affs,por favor mãe.
Samirah:Fala com seu pai!
-Pai?
Luiz:Filha sua mãe quem da as regras da casa,ela quem sabe!
-Que saco!então por favor entrem em um acordo em vez de ficar um jogando para o outro,isso é idiota!
Samirah:Ok Ana Paula,pode ir,mas de lá é pra vir para casa,nada de casa de Clarissa, Luiza, Kathy seja lá quem for!
-Ok!
Samirah: mudando de assunto, fiquei sabendo que sua sala vai voltar para o turno da manhã depois das férias.
-Sério?eu não sabia disso.
Luiz:A diretora da sua escola tem um cachorro maravilhoso.
-Pai por falar em cachorro,lembra quando você me disse que ia me dar outro cachorro para brincar com a belinha?porque até hoje eu não vi ele?
Luiz:Você tinha esquecido e eu não toquei também no assunto,a Belinha já da muito trabalho!
-Não me interessa!quero um cachorro para brincar com a belinha,e não quero saber de nenhuma desculpa,você disse tem que cumprir.
Luiz:Ok,vou te dar um cachorro,mas vai demorar.
-Sem problemas,eu espero!
Me retirei da mesa com um olhar irônico para meu pai,dei um abraço na minha mãe me despedi dos dois fui para casa do Matheus.
Mas eu teria que me acostumar com uma coisa no meio de todo este amor pelo Matheus,uma coisa chamada Kauã,e quando cheguei lá quem abriu a porta para mim foi ele com a maior cara de pau.
-Olha quem está aqui,minha cunhada,entre e fique a vontade,a família Reis sempre acolhe pessoas estranhas!
-Ah sério Kauã?eu sabia que você não era normal,agora você me deu certeza!cadê o Matheus?
-Ele saiu!
-saiu pra onde?
-Casa do Mike!mas espera aí,ele só foi buscar o carro dele!
-O que o carro do Matheus tá fazendo na casa do Mike?
-Ontem depois que ele deixo você ele passou na casa do Mike e volto á pé,não sei porquê!
-Hum, estranho.
Mas não precisei esperar muito tempo Matheus chegou antes do irmão dele me tirar a paciência,pelo menos quando escutei o barulho na porta da sala estar eu fiquei aliviada!
-Viu ele chegou!
-Ainda bem né Kauã?
Porém quando o Matheus entrou eu vi a cena mais bizarra daquele momento,não sabia que agora o Matheus falava com o irmão dele normalmente.
-Oi amor!(disse abraçando o Matheus)
Kauã:Que bonitinho,parece a bela e a fera.
Matheus:Não é pra tanto!
-O que deu em vocês?vocês não se comunicam assim!estão parecendo duas falsianes!
Matheus:Amor eu esqueci de te contar é que eu e o...(o Kauã interrompeu)
Kauã:Xiu irmão,eu explico melhor.É o seguinte cunhadinha você começou namorar com ele ontem e fez o milagre acontecer,agora somos irmãos unidos e felizes,porém lamento pelo meu querido Brother não está solteiro.
Eu sentei no sofá do lado do Matheus e o Kauã estava no outro sofá parecendo que estava no quarto dele!
-Meu Deus vocês dois parecem que saiu de the Vampire diaries! Vou falar a frase da Rebeka Mikaelson pra vocês!
Os dois olharam pra mim sem entender nada.vocês não imaginam como o Kauã tem o dom idêntico ao Damon,tudo o que vejo no meu personagem favorito eu vejo nele agora entendo a Helena e todos que na série odeiam o Damon, sarcasmo e ironia perfeitamente igual.
-Qual é vocês nunca assistiram série? kauã:Eu assisti Supernatural.
-Ótimo!pelo menos uma coisa de bom você fez né?
Matheus:Eu nunca assisti série e muito menos gostei.
-Isso é impossível!
Matheus:Não é não!
-Vocês estão absolutamente parados no tempo, todo mundo assiste série!
E derrepente enquanto eu falava escutei a voz de uma das minhas friends,e eu estava tão distraída que nem vi ela entrar.
Michelle: Concordo!todo mundo assiste série.
Kauã:Poxa essa casa virou internato e eu nem fiquei sabendo!
Michelle:Tá me chamando de louca?
Kauã:Imagina!você tem uns probleminhas mas são simples de resolver!
Matheus:Gente eu estou aqui também!
Kauã:Sabemos que você está aí maninho,porém ninguém sabia que você ia convidar a Malévola para nosso reino!já não basta a bela?
Matheus:A Malévola é minha amiga!né Mal?
Michelle: Claro!(disse se sentando no tapete)
-To me sentindo louca hoje!
Michelle: Não me diga!
-Olha quem fala!
Matheus:vocês estão me deixando louco!
kauã: você está louco desde ontem,por isso eu acho que este teu namoro com a Ana Paula é uma loucura e que você vai acordar e levar um susto!
-Vai se ferrar Kauã!
Matheus:Não é loucura não!é amor mesmo!(disse e me beijou)
Kauã:Que ceninha patética!
Michelle: patético é você!eles são lindos.
-Concordo!
Depois que ficamos um bom tempo na sala conversando,minha madrinha apareceu.
Sarah:Oi,nossa que tanto de visita que eu tenho hoje.
Michelle:Tá de boa tia?
-michelle!
Sarah:Não liga Ana,a Michelle sempre foi assim,ela é parte da família e agora você é também!...tô de boa Michelle.
Ela olhou pra todo mundo e quando viu o Kauã me provou que eu não era a diferentona ali!
Sarah: Kauã sente-se direito,tenha modos!
Ele se acertou no sofá,bufando mas se acertou!
Depois tomamos café da tarde eu fiquei um pouco sozinha conversando com o Matheus,e quando anoiteceu eu aproveitei para ir para casa com a Mi,ela me deixo em casa,mas mem saiu do carro mas quando entrei pela porta fiquei surpresa com a cena que me deparei,a minha mãe estava no sofá assistindo Pretty little liars, definitivamente eu estou vivendo a história de um livro que eu li aos 12 anos,ele se chamava "minha vida fora de série"e eu acho que vou ter uma conversa com a autora dele,RS,pois a minha vida está virando um sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Dla nastolatkówVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...