Matheus
Atendi a ligação da Ana e ela me disse que não ia comigo para escola e que eu não precisava passar na casa dela,depois disso eu levantei tomei banho deixei minha mochila arrumada e desci para tomar café,e meu irmão como sempre já estava lá tomando café e acabando com quase tudo que estava na mesa .
-Bom dia bela adormecida,como você consegue dormir tanto maninho?
-Bom dia Kauã.
-Não respondeu minha pergunta.
E nem precisei responder,minha mãe chegou e mudamos de assunto.
Sarah:Bom dia meus meninos.
-Bom dia.
Kauã:Bom dia mãe,está feliz?
Sarah:sim estou muito,hoje seu pai vai fechar negócios com uma grande empresa e vamos jantar com os patrocinadores dela.
Kauã:Nossa,mais dinheiro para nossa família querida.
-Vocês só pensam em dinheiro e em luxo,não se cansam?
Sarah:Antes de conhecer a Ana Paula você era assim meu querido filho,não esqueça disso.
Kauã:Pensa pela parte boa,pelo menos você nunca vai ter que dizer "não" para seus filhos,se você tiver claro.
-Mãe,você vai com o meu pai então?
Sarah: Claro filho.
Kauã: Mãe já parou pra pensar que o senhor Fernando não para em casa,todo dia ele tem que trabalhar,será que você não possui alguns chifres mamãe?
-Kauã!olha o que você fala pra nossa mãe.
Kauã:uou desculpa,foi apenas uma pergunta básica.
Sarah:Meu filho,tão ingênuo! eu confio muito em mim mas se seu pai me trair eu apenas vou trair-lo de volta.
Kauã:Não pode se pagar com a mesma moeda mamãe, é pecado!
Sarah: Traição também é pecado.(disse dando uma piscadela para meu irmão e se retirado da mesa)
-Kauã você não deixa nem a mãe tomar café em paz,você sabe que irritou a fera não é mesmo?
-Relaxa,depois ela esquece,a idade já está bem avançada.
-Nossa mãe tem 38 anos Kauã!
-Quase 40 maninho.
Terminei a conversa,me retirei da mesa e fui pegar minha mochila.
-Ue já vai?não está na hora da escola ainda.
-Não mesmo,estou indo pra casa do Mike e de lá vou com ele,aliás você vai na escola hoje?
-Vou,preciso falar com a Mayla.
-Esta pegando a Mayla?
-Não,talvez em breve.(disse com um sorriso irônico)
Quando cheguei na casa do Mike apenas jogamos um pouco, conversamos e depois deu horário de ir para escola e foi como todos os dias, entrada,aulas chatas,intervalo e...Ana Paula dando atenção só para as amigas e nem me vê direito a única coisa nova foi Kauã assistindo aula,na hora da saída ela me procurou para falar comigo e claro...pra dizer que ia para casa da Michelle,eu não queria ficar em casa e fomos eu e o Kauã para casa do Mike e quando estávamos lá que eu fui descobrir que a minha namorada ia dar festinha eu só queria saber o porque dessa festa.
Mike: Você tá sabendo que a Ana vai dar uma festa e tá convidando todo mundo da escola?
-Que?pera ae hoje é aniversário da Mayla,ninguém vai ir.
Mike: Você esqueceu de um detalhe meu parceiro,Ana Paula agora é popular é também sua namorada e amiga da sua melhor amiga.
-Amiga da sua namorada.
Mike:Eu disse que ela não era minha namorada?
-Não mas parece que você não gosta da Michelle nem um pouco.
Mike:Se eu não gostasse não estaria com ela.
Kauã:Posso saber do que vocês estão falando?
-Eu vou ligar para ela.
E assim eu fiz, liguei para Ana para saber o que tinha dado nela e não achei ruim mas precisava saber o porque de uma festa com todos da escola.
-Alô?
-Amor porque você vai dar uma festa?
-Oi amor,é meu aniversário!
-Seu aniversário?
-É amor,desculpa não ter avisado antes .
-Sem problemas amor.
-Ok,tchau amor preciso organizar as coisas.
-Ta tchau.
É,a tal festa era pra valer mesmo,e eu estou com impressão de que vai dar merda.
Mike:É Aniversário dela?
-Exatamente,ela completa ano junto com a Mayla.
Kauã:Que azar.
-É...
Kauã:Muita má sorte na verdade.
-Você vai Mike?
Mike: Eu vou,quanto os meninos fica tranquilo,se você for todos eles vão e também o Léo e o Lázaro super estão gostando da Ana.
-Ok, então vou pra casa tomar um banho e ficar pronto,passo aqui as 19:00 e daqui vamos buscar os outros meninos.
Mike:Ok.
Eu e o Kauã saímos da casa do Mike e quando chegamos na nossa residência só deu tempo de cada um tomar banho e vestir uma roupa adequada.
Sarah: Aonde meus meninos vão assim tão lindos?
Kauã:Festinha da cunhada.
-Hoje é aniversário da Ana mãe.
Sarah:Ah sério?aí filho eu não sabia amanhã eu vou comprar um lindo colar de brilhantes pra ela.
-Ah..mãe a Ana não gosta dessas coisas.
Sarah: Filho,qualquer menina gosta de colar,a minha nora não é diferente te garanto.
-Ok,então já estamos indo tá mãe?
Sarah: tá, cuidado por favor.
Kauã:Bora logo,ainda temos que passar na casa dos seus amiguinho.
Joguei a chave do carro para o Kauã já que ele iria dirigir e não demorou muito para estar todos os loucos gritando e falando besteira dentro do carro,o único que não se destacava era o Luiz,ele sempre foi o nerd da turma mas é legal as vezes.Nao demorou muito para chegar na casa da Ana também não demorou muito para a casa ficar cheia,era muita, muita gente e eu nem vi a minha princesa direto só no final da festa que se falamos,estava tudo ótimo e para primeira vez a festa estava bem animada melhor do que as que eu já dei na minha casa,estava ótima até a Mayla chegar e dar um perfeito escândalo,eu realmente esperava isso era aniversário da Mayla Mendensen e todos que iam todos os anos estavam ali na festa da Ana Paula Alves,mas apesar de não ter sido surpresa foi bombastico,porque ninguém deu a mínima pra o que ela falou na festa,depois disso ela foi embora e a festa continuou por mais uns tempos e depois todos foram embora,eu o Kauã, Mike, Léo, Lázaro ficamos um pouco para ajudar a Ana a colocar algumas coisas no lugar,mas com a bagunça que estava era impossível,ela e as meninas estavam arrumando pra dentro da casa e eu e os meninos por fora,enquanto arrumavamos também conversávamos.
Mike:Foi legal não foi?
-O que?
Léo:A festa.
Lázaro:Foi maneira,mas...
-Você não conseguiu pegar a Kethy?
Lázaro:Na verdade eu consegui.
Léo:Olha, parabéns soldado,ela é gostosa.
Mike:mas o que não deu certo então?
Lázaro:Ela não me deu resposta.
Léo: Resposta,de quê?
Lázaro:Eu pedi ela em namoro.
Léo:Ah não,isso é um vírus só pode.
É mas isso não era a única surpresa da noite porque depois de alguns minutos vimos o Luiz chegar com a Luiza, sério o Luiz?
Mike:Não é só o Lázaro que se divertiu esta noite.
-Estou vendo.
Luiz:Ah oi gente desculpa ter sumido é que eu...(eu o interrompi)
-Você foi passear com a Luiza.
Luiz:Ah...é fomos conversa.
Léo:Sei bem como a conversa foi legal.
Estávamos zoando o Luiz e a risada tomou conta de todo mundo até a Ana chegar.
-Oi amor, parabéns, aniversário é seu mas quem ganha presente sou eu você é meu presente de todos os dias.
Ana:Você também é o meu.
Mike:Olha a aniversariante aí, parabéns Ana.
Kauã: Parabéns cunhada,mais um ano a menos de vida.
Léo:Parabéns.
Lázaro:É....parabéns,sabe que gosto de você bastante né?
Ana:Obrigado meninos,mas olha podem ir embora,não dá pra arrumar tudo agora estamos muito cansada e nem se atreva a ir falar com a Mi Mike,ela dormiu!
-Ok,amor eu venho te ver amanhã.
Ana:Ok amor.(me beijo em seguida)
Kauã: vocês são patéticos.
Léo: concordo!
-Ok,vamos então.
Em seguida todos entramos no carro e cada um foi deixado na sua casa,eu e o Kauã estávamos com tanto sono que chegamos e dormimos um em cada sofá,pra falar a verdade nem de roupas trocamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...