Tivemos mais algumas aulas depois de voltar do recreio e no começo da última a diretora pediu pra mim avisar para Ana que hoje era dia de a gente ficarmos na escola até 7:30, avisei mas nem olhei na cara dela, voltei para meu meu lugar e eu estava com muita raiva do meu irmão,dela também,porque sempre as meninas me trocam pelo meu irmão?tanto faz também!depois que a aula termino todos foram embora e eu fui limpar a sala do 8·A,organizei os livros e estava colocando as cadeiras em ordem,isso é tão idiota, porque eu tive que ser o rei do baile?que droga,eu estava pensando que a Ana Paula tinha ido embora mas ela apareceu dizendo que queria falar comigo,eu disse que não tinha muito o que falar mas ela insistiu,depois começamos a discutir e ela virou de costas pra mim e eu continuei organizando as mesas,mas eu comecei falar da Kathy,e ela não gosto,daí também deixo bem claro pra mim que não tinha nada com meu irmão,e isso me deixou muito agradecido significava que eu não tinha porque desistir dela e parar de se importar,mas pelo que eu observei a Ana Paula ficou incomodada em escutar tudo o que eu estava falando da Kathy e daí começamosa brigar outra vez e ela falou tanto que me odiava que eu era insuportável e um idiota que comecei a entender aquilo como "provocação"e ela começou falar demais e para calar ela eu simplesmente á puxei e mostrei pra ela como ela me odiava,e pela primeira vez eu vi que a Ana Paula era a única menina que era diferente,quando eu beijei a rainha do baile quer dizer,a minha rainha,parecia que só existia ela,e entre várias meninas que já peguei a Ana Paula foi a primeira que me beijo diferente,eu não sei explicar como foi...mas foi diferente,e foi a única que consegui me prender por um bom tempo,mas...a Ana Paula é marrenta e quando terminou de me beijar ela somente me empurrou fez cara feia e falou "vou embora"e saiu pelo corredor parecendo um soldado do exercito,e eu pensei que ela não ia embora mas procurei na escola inteira e ela tinha ido mesmo,depois que terminei tudo eu também fui,cheguei em casa e meu pai e minha mãe já tinham ido dormir,agora meu pai ficava mais em casa,antes ele nem comia direito,voltando ao assunto,fui para meu quarto tomei um banho e não parava de pensar na Ana Paula,o que aquela chata tem?sai do banho e depois que me troquei fui jogar vídeo game na sala,não tinha ninguém lá e eu estava sem sono,depois de alguns minutos vi meu irmão descendo as escadas,ele foi até a cozinha e depois volto e sentou no outro sofá.
-Eai theus?
Eu não respondi.
-Matheus, porquê você não tenta me perdoar cara?eu sou seu irmão!
-Te perdoar?haha,desculpa aí mas eu não sou Deus,e se você me considerasse irmão você não teria feito aquela vadia de marmitinha pra você!
-Matheus faz 2 anos.
-Bem Loko Kauã!
-So acho que você poderia me desculpa,eu tenho saudade do meu irmão,lembra quando jogávamos vídeogame juntos?
-Não é porque eu dividia eu game contigo que você podia também esprestar a minha namorada!
-Matheus,dá pra tentar pelo menos ?
-Kauã só de você está falando comigo já é um bom sinal!
-Ta legal!
-A afilhada da mamãe é gostosinha,e pelo jeito que ela ficou quando eu beijei ela hoje cedo rs,tenho certeza que rápidinho eu vou conseguir levar pra cama!
Levantei,joguei o controle no sofá e coloquei aquele merda no lugar dele!
-Que porra é essa?
-O que ?
-Voce tá falando da Ana Paula?Tá vendo qual é o seu problema ?te digo uma coisa a Ana Paula não é menina de levar pra cama e se você encostar um dedo nela eu juro por Deus que mato você seu merda!
-Calma aí Theus eu não sabia que você...
-Ta sabendo agora,e se você pensa que vai roubar mais uma de mim você tá enganado porque ela não é vadia,ela é uma menina e uma menina de muito respeito!
-Isso ela que tem que dizer maninho!e tenho certeza ela vai me escolher!rs
-isso é o que vamos ver kauã,alias eu vou pagar pra ver !
Depois que falei isso fui para meu quarto me deitar,virei,virei e de tanto pensar sobre várias coisas acabei ficando com sono,mandei mensagem para o Mike e falei que amanhã cedo vou na casa da Ana Paula,preciso falar com ela!aliás será que ela sente alguma coisa pelo meu irmão?Michelle vai resolver isso pra mim! não posso deixar ele se aproximar dela,nunca mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
JugendliteraturVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...