Matheus
Eu acordei e era exatamente 9:30 tive uma noite mal dormida é um péssimo sonho,a Cida foi até meu quarto e ficou surpresa em me ver acordado,ela é como se fosse uma mãe pra mim,RS.
Expliquei os motivos de eu estar acordado e ela me disse que o café estava na mesa e falou também que a Ana Paula estava de visita e em seguida saiu,por um instante decidi ir falar com a Ana Paula e contar tudo de uma vez pra ela,talvez a mi tenha razão, talvez ela não esteja gostando do meu irmão,ou namorando,seja lá o que for acho que é mentira ou Mike escuto errado,levantei-me e troquei de roupas escovei os dentes fui comer alguma coisa e joguei um pouco de game,depois fui colocar ração e água para meus cachorros,eu não gosto que ninguém fique muito perto deles então eu mesmo faço tudo para eles, quando estava voltando lembrei que tinha que tirar as coleiras deles do sol,e eu tinha deixado perto da piscina,eu estava indo também procura a Ana Paula e quando cheguei próximo á área de lazer vi ela e meu irmão se beijando e meu amigo estava certo,era verdade,ela gosta do meu irmão,ela estava indo embora e passou por mim sem nem olhar na minha cara ,Voltei para dentro de casa e estava com ódio da Ana Paula,meu irmão era o principal motivo deste ódio,e pra mim os dois podiam morrer,eu não estava mais nem aí pra Ana Paula e acabei de perceber que ter sentimentos é a maior merda que o ser humano faz,eu voltei para meu quarto e não sei porque mas eu me olhei no espelho e eu estava chorando,o problema é que eu não queria está chorando,não por ela.
Tomei um banho e fui até a casa do Mike.
Quando cheguei a mãe do Mike disse que ele estava acompanhado e que eu podia entrar ele estava no quarto jogando videogame,eu pensei que fosse o Luiz,Biel ou o Léo,mas a surpresa foi.
-Ai você não sabe mais bater ?(disse o Mike)
-Michelle o que você tá fazendo aqui?
-Estou jogando videogame, você tá cego?RS
-Mike...podemos falar sem a Michelle por perto?
-Como é?eu sou sua melhor amiga não sou ?(Gritou a mi,quase afundado o botão do controle 😂)
Tive que falar com os dois,sentou a Mi do meu lado e o Mike na minha frente e eu ainda tentava entender o que minha amiga estava fazendo ali mas tudo bem.
-Michelle o Mike tinha razão!
-Do que ?
-A sua amiga aquela...
-Da pra você explica melhor fei,eu não tô te entendendo!(disse o Mike)
-A Ana Paula e meu irmão estão mesmo ficando, namorando,sei lá o que.
-O que?isso é impossível Matheus!(disse a Mi)
-Isso é possível!(disse o Mike)
-Cala boca Mike!
-Não posso fazer nada se é verdade,sua amiguinha é uma pequena mentirosa!
-O que?...olha como você fala da Ana Paula tá?
-Chegaaaa os dois!dá pra me explicar porque a Ana Paula é mentirosa?
-Porque ela disse pra Michelle que não tinha nada com seu irmão!(falou o Mike)
- Mas que merda viu!Quer saber vou pra casa preciso ligar para Ana (disse a mi)
Depois disso a Mi saiu e eu perguntei pro Mike de uma vez por todas o que a minha melhor amiga estava fazendo na casa dele jogando videogame.
-Ta legal,o que a Michelle tava fazendo aqui.
-Ela veio me ajudar em uma tarefa mano fica de boa.
-Tarefa?Mike não temos nenhuma tarefa!
-Ta bom!você venceu!
-Então fala o que ela fazia aqui?
-A Michelle queria minha ajuda pra juntar você e a Ana Paula,e veio aqui para a gente conversa,e a gente ficou jogando videogame,e falando sobre isso!
-So isso?
-O que mais a gente faria?
-Ah Mike!voce acha que tenho quantos anos ?
-na minha opinião 5.
Depois de discutirmos e zuar um com o outro eu fui para minha casa tinha que trocar de roupa pra ir pra escola,hoje Será um dia péssimo talvez eu peça pra virar a cadeira para não ter que olhar para Ana Paula.Pelo menos quando cheguei em casa meu irmão não estava,e eu fui falar com minha mãe,mas ela também não estava,então apenas troquei de roupa e fiquei esperando dar a hora de ir para o inferno de sobrevivência, porquê será que existe escola? esperei, esperei,e nada de o horário passar,quanto mais lento passasse seria melhor,não queria ver a Ana paula,não quero nunca mais falar com ela,vou tentar esquecê-la de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...