Capítulo 76

5.3K 307 11
                                    

                  Matheus
Quando eu e a Ana acordamos ficamos conversando um pouco até minha madrinha bater na porta e me assustar,mas ela ficou muito tranquila quando descobriu que a Ana tinha dormido no meu quarto,claro,o interrogatório não iria passar batido até porque é o que toda mãe sabe fazer de melhor,mas em compensação ela deixou a filha dela com vergonha e eu fiquei um pouco incomodado,as perguntas eram exatamente como as que minha mãe fazia quando ela via alguma garota em casa comigo,depois de ela trocar várias vezes o mesmo assunto com o mesmo significado e não conseguir escutar o que queria mudamos de assunto e ela deu uma notícia que irritou menina bravinha que eu não via á muito tempo,a lembrança do primeiro dia da "nerd"da sala e a única que aumentou o tom de voz para mim mostrando o quanto era marrenta e como não estava nem aí pra mim,quem diria né?que eu me apaixonaria pela menina de óculos e moletom.
Depois de o café da manhã ter se tornado um desastre eu me retirei da mesa e fui atrás da minha namorada que já tinha se retirado e foi marchando até o quarto dela,eu conversei com ela isso acalmou um pouco a fera,em seguida a mãe dela também foi até lá certamente fazer o mesmo que eu,sai do quarto da Ana e deixei as duas conversarem, enquanto isso eu liguei o vídeo game e fiquei jogando com meu padrinho,parecia que ele tinha voltado no tempo,alguns minutos depois as duas se sentaram no sofá e observei que estava tudo resolvido,o sorriso da minha princesa já estava tão perfeito como sempre e o olhar não estava matando mais ninguém,estava radiante novamente,.O dia passou rápido e Simplesmente não tinha nada para fazer,férias é a coisa mais desejada enquanto estamos na escola mas quando ela chega se torna uma praga.
Quando anoiteceu nós saimos e fomos até ao parque que a Ana queria tanto ver.Foi muito legal,eu não sabia que a "Disney e suas fantasias"eram exatamente como uma das melhores soluções para despedida,sim,iríamos embora no outro dia,este foi o motivo do conflito famíliar á algumas horas atrás.
Quando voltamos para casa ficou apenas eu e a Ana acordados e depois de um bom tempo fomos deitar,como sempre cada um para seu quarto,cada qual para sua cama,eu só não imaginava que seria uma noite totalmente especial,ela não queria só conhecer a Disney e Orlando a cidade dos sonhos de toda menina e também não queria só ver o Mickey mouse,ela queria o pacote de sonho completo,ela me falou que queria que a primeira vez dela fosse especial e eu pensava que isso era apenas uma coisa boba de toda garota,mas foi!acho que ela quis aproveitar a situação e fazer todos os desejos que ela tinha ser realizado,ela foi até meu quarto e eu estava acordado ainda e ela me olhou e disse apenas "estou pronta",dei conta do recado e comecei a envolver aos poucos a minha pequena princesa que estava perfeitamente decidida a se tornar mulher, linda,gostosa,perfeita era as únicas palavras que eu diria para ela ,mas eu fiquei na minha e analisando aquele corpo perfeito que ela escondeu por quase 5 meses,depois que eu fiz tudo o que sabia fazer de melhor ela se sentou ao meu lado e começou conversa sobre "sentimentos"e outras coisas,mas eu fiquei tão cansado que acabei dormindo.
Acordei no outro dia com ela me olhando e querendo sair ao mesmo tempo,acho que é normal uma menina ficar com vergonha depois da primeira vez mas não como ela estava,vermelha igual um tomate e sem saber direito o que estava fazendo,tanta "vergonha"que saiu do meu quarto igual um furacão e enrolada com um lençol,tentei avisar mas não deu tempo,saiu assim mesmo,em seguida eu levantei-me e fiz tudo o que uma pessoa normal faz quando acorda,quando terminei de me arrumar daí fui organizar minha mala e assim que guardei tudo o que era meu eu fui para cozinha tomar café,mas foi o desastre novamente como o dia anterior, novamente interrogado,porém agora era bem pior que o outro mas o interrogatório não foi pior do que a minha sogra ver eu e a Ana quase transando no sofá,sim ela viu!Ela tinha saído e quando chegou pegou a gente em um momento inapropriado.
Depois de tudo o que aconteceu as horas passaram e passaram e deu a hora de irmos para o aeroporto pegar o avião e voltarmos para Los Angeles,as meninas deu um jeito de voltar antes também para Los Angeles e fazer uma surpresa básica para a "Best"delas.
Mas a minha querida marrenta também tinha surpresa para as amigas,ela tinha comprado uns anéis,se não me engano era um pra ela e os outros dois para Mi e Clarissa,digamos que depois que chegamos na casa dela as horas passaram voando as amigas dela foram embora e quando deu 9:00 começamos a assistir "série"e rapidinho deu 00:00,pelo fato de o dia ter sido um pouco cansativo por causa da viagem e visitas acabamos ficando com sono e por este simples sono 
Decidimos parar a "série"para  deitar e dormir.
*******"**"*************************
Gente eu esqueci de colocar no capítulo anterior mas tô voltando aqui para vocês verem,esse foi o tipo de anel que a Ana deu para as amigas.
Bjs serumaninhos até amanhã (posto capítulo novo)

Bjs serumaninhos até amanhã (posto capítulo novo)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora