Matheus
Hoje na escola não teve muita novidade,mas teve muita provocação e zuaçao,a Larissa hoje resolveu implicar com a clarissa,a garota estava na dela mas ela foi mexer,o Mike está ficando com a Júlia outra vez e ela e a Larissa agora estão se achando porque está namorando meus amigos!se elas não fossem amigas da Mayla também babariam em mim como cachorrinho,todas as meninas gostam de mim e me desejam,quer dizer todas menos uma,a nerdizinha não,ela é marrento eu achei que só tentava ser difícil mas ela não demostra interesse em mim,voltando no assunto, primeiro a Larissa fez a clarissa cair na sala e falou com ironia que "pelo menos de quatro ela sabia ficar"apesar de ela ter derrubado a clarissa foi a melhor cena do dia,porque feia a clarissa não é,mas ela ficou muito gostosa com a bunda empinada e não foi só eu quem falou isso,ou pensou,ela é muito gatinha mas isolada,isolada porque quer,porque ela poderia virar popular a hora qe quisesse,mas ela meio que não fica com ninguém e se brincar ela deve ser até virgem,enfim ela é quase uma santa praticamente,ela não fala com ninguém desde quando ela falou que gostava do Biel e ele deu um Fora nela,não foi um fora,mas ele dispensou ela dizendo que estava ficando com a Laisa,uma garota que estudava com a gente,até pouco tempo ela andava com as meninas do 1•bmas dai a nerd chegou e elas começaram andar junto até a Michelle anda com a nerdizinha,a Michelle é minha melhor amiga,ou era sei lá ,ela parou de falar comigo de uma hora pra outra só porque eu disse pro Mike que ela gostava dele,voltando ao assunto da escola outra vez,tivemos uma prova e a primeira a terminar foi a "Ana Paula"e no final da aula eu estava conversando com o Biel e ele disse que a Clarissa era uma gostosa,e que ele se arrependia de ter perdido,mas a Larissa escutou e os dois começaram a discutir e ele disse que não queria mais ficar com ela e que ela era só um passatempo,para não ter que presenciar aquela cena e começar a rir eu sai e fiquei lá na entrada esperando o Biel,ele ia pegar uma carona comigo,e quando olhei lá vinha os dois discutindo no corredor e ela disse que não queria mais saber nada e ele gritou disse que ela era uma idiota e ela saiu pisando duro mas dai ela tropeçou na hora da saída e rolou todos os degraus da escadaria na frente da escola,eu ia até segurar mas não deu tempo foi tudo muito rápido,mano eu quase mijei na roupa de tanto rir,foi muito engraçado ela Parecia uma bola de futebol,todos começaram a rir e a Mayla logo foi ajudar a amiga as duas estavam indo para a diretoria ligar para o pai da Larissa,mas a Larissa começou discutir com a Ana Paula e daí surgiu o apelido "Nerd esquisita"o vídeo ta na internet e nossa a cara que a guria fez foi muito engraçada,depois disso eu fui embora não sei mais o que aconteceu,deixei o Biel na casa dele e fui pra minha e quando cheguei minha mãe veio me Abraçar e disse que me amava,eu acho que ela estava bebada ou doente,com febre sei lá,porque minha mãe nunca foi assim comigo,depois do drama de mãe eu fui para meu quarto troquei de roupa,desci e fui jogar GTA 4 no meu game,fiquei até tarde jogando parei só pra comer mas eu tinha que ir dormir até porque eu tenho treino amanhã,sou capitão do time e não posso dar bobeira,quando deitei eu apaguei talvez eu já estivesse cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Ficțiune adolescențiVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...