capítulo 64

7.6K 477 33
                                    

          Matheus
É,vamos dizer que eu tentei falar com a Ana quando ela chegou em casa mas ela não quis escutar,se trancou no quarto e além de não falar comigo me mandou ir embora da casa dela(acho que da vida também)e já que minha mãe queria mesmo que eu voltasse fiz o que ela pediu também,despedi da minha madrinha e fui embora.
Quando cheguei em casa encontrei o Kauã e tive o diálogo sarcástico que estou acostumado.
-Olha só o filho pródigo resolveu voltar,deu muitas festas?
-É,voltei sim,e respondendo sua pergunta,não dei festa nenhuma.
-Irmão,tá esperando o quê?a mãe quer te ver,vai lá no quarto dela,ela e a Mayla devem está em uma conversa muito boa.
-A Mayla está aqui?
-Aham,de corpo e alma.(disse com um sorriso irônico)
-Você é idiota ou se faz Kauã?
-Rs,seja bem vindo maninho.(disse saindo e estalando o dedo na minha cara)
Fui até o quarto da minha mãe e ela veio me abraçar disse que tinha sido dois dias mas que já estava com saudades e disse pra nunca mais eu sair de casa assim,e a Mayla veio também correndo me abraça com aquela melação chata dela.
-Mayla o que você está fazendo aqui?
Mayla:Ué amorzinho vim conversa com sua mãe.
-Não me chama assim Mayla,você é uma garota muito chata.
Sarah: Filho!isso é jeito de tratar a Mayla?
-Sim,ela devia ser tratada pior.
Mayla:Podemos conversa?a sós.
Eu bufei e chamei a chatinha até meu quarto para conversar.
-O que você quer?
Mayla:Nossa fazia tempo que eu não entrava neste quarto,A gente nunca mais...(eu á interrompi)
-May,você é gata mais fala demais da pra ir direto ao assunto.
Mayla:Sabe desde o baile a gente acabamos nosso namoro e paramos de se falar,e eu sinto falta de você,todos estão com saudade,éramos o casal popular da escola.
-Mayla você chamava aquilo de namoro?quer saber!eu nem gostava de você,você era só a minha marmitinha dos finais de semanas e eu sempre pegava garotas mais gostosas que você porque eu já estava enjoado da garotinha chata que me chamava de "Bebezinho"qual é?você pensava que eu tinha 6 anos?
Mayla:Você tá me humilhando!
-Ah,sério?você deve gostar disso,não é você que ama humilhar as pessoas?e quer saber você não sente falta nenhuma de mim,você só ligava por ser a namorada do garoto mais popular da escola,você só liga para: dinheiro,luxúria,vaidade,popularidade,e tudo mais que for um lixo.
Eu falei tudo isso mas eu nunca vi a Mayla como ela ficou,ela aumento o tom de voz de um jeito que eu nunca vi.
Mayla:O que você quer seu idiota?quer me julgar?as pessoas que você fala que eu humilhei é a Ana Paula sua nerdizinha que você virou amiguinho derrepente?não esqueça que você também humilhou ela!então não jogue tudo para cima de mim!e quanto as garotas que você pegava eu tô me lixando para ela,chifre trocado não dói meu amor!
-Que isso gata?resolveu virar mulher e sair da maldita menininha mimada?eu não acredito nem um pouco que você colocava chifres em mim,você é louca por mim e sempre vai ser porque o que eu sinto pela nerdizinha eu nunca vou sentir por você,sua irritante!
Os olhos dela se encheu de água,e falou as seguintes palavras.
Mayla:Você não pode fazer isso comigo!
-Fazer o que?falar a verdade?
Mayla:Me trocar pela maldita nerd, fique você sabendo que ela pode ser bonita mas sempre será a nerd esquisita perante á mim,porque a última palavra na escola é a minha!
-Eu sempre troquei você!você é uma menina insuportável!acha mesmo que eu ia gostar de você?eu quero uma mulher não uma criança!e fique você sabendo também que sua palavra é a última mas vai deixar de ser porque o poder do meu sobrenome é acima do seu e eu vou tornar a Ana Paula a menina mais popular da escola e não sei se ela vai querer fazer isso mas se for por mim ela vai pisar em você!
Mayla:A nerd nunca vai perdoar você,você sempre irritou ela ficou amiguinho apenas para compensar o que fez,ela nunca vai gostar de você!e eu não acredito que você gosta dela.
As palavras da mayla conseguiram me atingir, sentei-me na minha cama e a Mayla se sentou também.
-Porque você não sai daqui?
Mayla:porque eu te amo,e não acredito que você goste da nerdizinha.
-Não fala dela assim,queria você acreditar ou não eu gosto dela.
Mas a Mayla teve que sair de todo quanto é jeito do meu quarto,a Ana Paula chegou bem na hora e queria falar comigo,eu fiquei meio surpreso porque na casa dela  parecia que nunca mais ela ia  me desculpar,ficamos um olhando para cara do outro e depois fomos conversando,e discutindo e acreditem ou não a gente se acertou,e eu não sei o que aconteceu mas o Kauã assumiu tudo para ela,e eu pedi ela em namoro eu tinha certeza que ela é a garota que eu amo,e que tinha nascido para ser a minha noiva e  mãe dos meus filhos(é eu tô ficando bem careta)e depois que ela aceito eu fui dar a notícia para minha mãe e em seguida levar ela em casa para pedir permissão para mãe dela,a mãe dela deixo também,parecia que todo mundo já sabia á muito tempo,a minha madrinha eu não duvido nem um pouco que já desconfiada mas... enfim,depois que deixei a Ana em casa eu voltei para casa e encontrei meu irmão jogando GTA no sofá.
-Fala ae irmão!diz que tava com saudade!
-Nem um pouco!
-É,eu também não,quer jogar comigo?falar da nova namorada?
-Eu não vou falar dela com você!você separou a gente!
-Não era bem isso que queria fazer,eu só precisava ganhar de você,depois eu ia acertar tudo para vocês dois!
-Isso é sério?
-Bem sério!
Eu sentei do lado do Kauã e pela primeira vez eu me vi conversando com meu irmão.
-Eai?o que a Mayla queria ?
-Tirar minha paciência!
-Ela é gata.
-É gata mas é bem chata em compensação!
-É ela tem cara de ser chata mesmo a virgem mais estranha da escola!ela parece uma boneca.
-Quem disse pra você que a Mayla é virgem Kauã?
-Eu acho,por que...ah não!não vai dizer que você já pegou a bonequinha.
-Já, várias e várias vezes!
-Caramba!,
-É pode crê!
Na verdade eu estava gostando de conversar com meu irmão,só paramos de se falar quando meu pai chegou e ficou bem surpreso!
Fernando:O que aconteceu com vocês dois?meus homens estão voltando a ser irmão?
-É,mais ou menos!
Kauã: tirando o fato de que ele está namorando,estamos se entendendo né maninho?
Fernando: Matheus? namorando?
Minha mãe veio dar boa noite para meu pai e também veio com o discurso chato.
Sarah:Viu amor,nossos meninos estão se entendendo outra vez!
Fernando:É amor eu tô vendo,mas o Kauã falou que o Matheus está namorando,isso é sério?quem é?
Sarah:você acredita amor?e ainda por cima é a nossa afilhada.
Fernando:Na verdade isso era previsto desde eles bem pequenos,com 5 anos já eram "namoradinhos".
-A conversa tá boa,mas eu vou dormir,tô cansado.
Sarah:Vai sim filho,eu pedi para Cida trocar seus lençóis de cama e deixar arrumando para você.
-Ta,valeu mãe,boa noite.
-Boa noite (disse meu pai e minha mãe)
Kauã: Falou.(Porque o meu irmão falou assim)
Eu tomei um banho,deitei e mandei mensagem para o Lázaro e o Mike,depois eu desliguei o celular pois o sono bateu  e eu  capotei.






De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora