Bom mesmo eu morrendo de vergonha por estar ali eu olhando para ele e ele para mim e apesar de ver que o mundo estava me colocando contra parede eu consegui falar e a conversa foi se inicializando naturalmente.
-Volto com a Mayla?ela sabe que a história de vocês é uma mentira Matheus?
-Ana Paula!
-Vi que perdi meu tempo vindo até aqui!
-A gente não volto!Eu não voltaria com ela!
-Não?
-Claro que não Ana Paula!
-Olha Matheus eu devia ter confiado em você,fui uma idiota! seu irmão acabou de me falar que foi para te dar um susto!sério ele...(ele me interrompeu)
-Ana Paula,eu não faria isso com você!e quer saber você devia ter confiado em mim, tentei falar com você hoje e você nem mesmo me deixo te explicar,você me mandou ir embora!
-Ah,eu venho tentar acertar as coisas e você vem tentar piorar se você não quer me desculpar fala de uma vez não fica dando mil voltas.
Eu falei isso e fui pisando duro até a porta até o Matheus me puxar de volta e falar segurando meu braço.
-Viu!eu falo que você é marrenta!
-Você que é um...um...idiota que não tá nem aí pra mim.
-Ana Paula você é a única cega idiota nessa história,eu sei que nunca falei isso pra você,na verdade eu estava esperando ter a resposta certa mas eu estou certo agora.
-Que resposta?
-Ana Paula eu amo você!eu não esperava um dia se importar com a menina que eu chamava de "nerd esquisita"mas eu me importei e ainda me importo,porque eu nunca vou amar ninguém igual eu amo você!
E quando eu terminei de escutar todas essas palavras senti uma lágrima saindo dos meus olhos,e eu não estava acreditando naquilo,mas acreditei quando ele me puxou pela cintura e com a outra mão ele colocou atrás da minha orelha uma mexa do meu cabelo que estava caída e me beijou,mas fomos interrompidos novamente pelo Kauã.
Kauã:Que lindo,vou chorar,affs,não sabia que você era tão careta Matheus.
-Você é um chato.
Kauã: Falei que ele amava você anão do jardim.
-seu idiota!
Matheus:É Kauã,agora pede desculpas para Ana Paula!
Kauã: Desculpa pequena inocente!
-como você consegue ser tão sarcástico?
Kauã:É eu sendo eu!vou deixar o casal conversa!
Dei um sorriso sarcástico para ele e ele saiu,e o Matheus me fez mas uma surpresa.
-Eu te amo também, muito!
-Não Ana,eu amo muito mais!
-Aham, iludido!
-Quer saber,acho que vou contar para minha mãe agora!
-Contar o quê?
-Que você é minha namorada!
-O que?É sério?
-Ana Paula Alves,você daria a honra de ser minha namorada?(Disse colocando um anel muito fofo no meu dedo)
-Ah meu Deus,á quanto tempo você guarda isso pra mim?
-Desde quando brigamos,eai?aceita?
-É lógico!Agora falta a Mi e o Mike resolver o que vão fazer da vida!
-É,eles vão resolver, conheço aqueles dois,o gênio dos dois é bem forte mas iguais!
Depois que nos falamos bastante voltamos para sala de estar e lá estava o Kauã,a minha madrinha sogra,e a Mayla,ops a Mayla não!ela tinha ido embora,quando chegamos a mãe dele olhou para nós dois e ele falou.
Matheus:Mãe tenho que contar uma coisa.
Kauã:É mãe ele tem que contar.
Matheus:fica quieto Kauã.
Sarah:Pode...falar filho.(disse olhando meio desconfiada)
Matheus:A Ana Paula ela é minha...
Kauã: Qual é,fala logo,a mãe não vai dar uma porrada na Ana Paula por esta roubando um dos filhos dela.
Sarah:O que?como assim?vocês estão namorando?meu Deus que lindo!esperei por isso á muito anos.
Matheus:É ela é minha namorada agora.
-E eu prometo cuidar bem dele madrinha!bom agora que já foi dada a notícia eu preciso ir,tá bem tarde
Sarah:Fica para o jantar querida!
-Eu não posso,preciso chegar cedo em casa.
E assim foi,eu fui para casa porém o Matheus me levou em casa, e quando chegamos ele aproveito para falar com minha mãe também,até porque ele não sabia se ela ia deixar ou não.
-Mãe!(gritei pela casa)
Samirah:Oi filha?....ah,oi Matheus volto?
Matheus:Na verdade eu vim Pedir uma coisa para senhora.
Samirah:Pode falar.
Matheus:Eu queria pedir para a senhora deixar eu namorar com a Ana Paula.
Samirah:Ah,eu sabia!mas é claro que pode,quer dizer tem o pai dela mas a gente sempre tivemos previsões que vocês seriam um casal.
-Mãe!que isso !
Matheus:Ah então é isso,eu agora preciso ir para casa,só vim deixar a Ana.
Samirah:tá bom,a acho que vocês querem dar um beijinho de despedida né?eu vou até meu quarto.
-Meu Deus mãe!
Mas era verdade RS,assim que ela saiu nos despedimos e eu falei para ele ter cuidado,e ele disse que ia ter,e foi embora,e eu tranquei a porta rapidinho pois já era bem tarde e depois de checar a segurança da Minha casa fui assistir uns seriados,eram 23:30 da noite e eu resolvi contar para as meninas a notícia, claro que elas ficaram super feliz,e eu também estava, felicidade era tanta que cansei de conspira e acabei dormindo no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...