Capítulo 74

6.2K 375 41
                                    

                Ana Paula
Foi a melhor sensação que já senti na vida,é muito bom acordar olhando para o sonho chamado Walt Disney World e ao meu lado o sonho chamado Matheus dos Reis,e continuei ali deitada olhando ele dormir com as mesma sensação e pensando em milhões de coisas e entre esses pensamentos eu comecei a chorar,não sei se era por alegria ou talvez por emoção,só sei que era um choro diferente,mas enquanto isso eu passava a mão por aquele rostinho maravilhoso,até que ele acordou e ficamos conversando até minha mãe bater na porta.
-Bom dia amor,dormiu bem?
-Oi vida,bom dia,porque você tá chorando?
-Ah...não eu só estou emocionada,eu acho.
-Com o quê?
-Amor, promete que nunca vai me deixar?você pode terminar comigo mas não agora por favor,você esta me fazendo tão feliz.
-Ei,eu nunca vou terminar com você,ainda vou fazer você muito, muito, muito feliz.(disse me fazendo cosquinha)
-Para.(eu disse rindo)
E ele só parou porque derrepente a dona Samira bateu na porta (como eu disse).
-Matheus...a Ana Paula está aí com você?
-Ah...é...
Ele olhou pra mim e perguntou "e agora" eu apenas olhei para ele como se estivesse dizendo "não sei"
-Ela dormiu aí?
-Não...ela só...
-Eu não ligo tá,espero vocês dois para tomar café.
E depois disso ela se calou,ou seja,ela saiu,nos levantamos e eu fui para meu quarto trocar de roupa e fazer minhas higienes pessoais e ele eu acho que também foi fazer o mesmo.Assim que fiz tudo fui para mesa e lá estavam todos me esperando,e olhando para eu o Matheus como se tivéssemos fugido da cadeia.
-Ah...bom dia pai...e mãe...
Luiz:Bom dia filha,como foi sua noite?
-Ótima, perfeita e maravilhosa.
Samira:E a sua Matheus como foi?
Matheus:Bem.
-Estão satisfeitos?
Luiz:Com o que vocês sonharam?em Matheus?
Matheus:Eu sonhei com 22 passarinhos.
-E eu sonhei com 45 borboletas.
Samira:E eles faziam o que no sonho? acasalam?
-Mãe!isso é um café da manhã ou um interrogatório? Vou dar a resposta que vocês querem saber,eu não transei com o Matheus e quando isso acontecer pode te certeza que vocês não vão saber e muito menos em uma mesa tomando café,agora podemos mudar de assunto?
Luiz:Claro filha.
-Alias estamos aqui a quase uma semana,ou seja temos apenas essa semana que vem para nós despedimos,quando vocês vão me levar pra ver a Disney de noite?
Samira:É sobre isso que precisamos conversar filha.
-Já vi que vem bomba,fala logo o que é.
Luiz: Filha meu amigo me ligou disse que vamos voltar a trabalhar antes do prazo e por causa disso vamos voltar amanhã.
-O quê?que merda é essa?eu nem conheci aqui direito,esperei 12 anos para conhecer o lugar dos meus sonhos e agora vocês vem pra me manter presa dentro de um hotel?não mesmo! Hoje eu vou lá de noite,custe o que custar,e se vocês não poderem ir pode deixar que eu vou sozinha com o Matheus,já estou de saco cheio disso,vocês esqueceram que eu existo?(eu disse me levantando e alterando meu tom de voz)
Matheus:Ana, calma!
-Calma?sinto muito mas Deus esqueceu de derramar calma sobre mim!(disse isso e saí pisando duro)
Matheus:Amor espera.(Disse ele vindo atrás de mim)
Como pode?eles não pensam em mim?será que só pensam em trabalho?já estou cheia disso,não aguento mais.(meus pensamentos foram interrompidos quando o Matheus bateu na porta.
-Posso entrar?
-Pode.
Ele se sentou ao meu lado na cama e ficou conversando comigo.
-Amor,tenta compreender é o serviço do seu pai,eles te amam por isso trabalham tanto,apenas para garantir seu futuro.
-Eu sei Amor mas...
-Mas isso te deixa irritada,eu sei eu também ficava assim até conhecer você!eu achava que meu pai trabalhava muito e acabava pensando que ele só dava atenção para o Kauã,mas depois seu pai começou a me explicar essas coisas,e eu comecei a compreender que ele fazia isso apenas para o meu bem e do Kauã.
-Obrigado viu?você é tudo o que eu tenho!
-Você também é tudo o que eu tenho! Ele juntou seu rosto ao meu é me beijou, estávamos em perfeita sintonia até minha mãe bater na porta e estragar tudo,ela sempre faz isso.
-Filha posso falar com você?
-Ah...pode!
Matheus:Vou deixar vocês a sós.
-Obrigado.(disse minha mãe)
-Por nada madrinha.(disse se retirando do quarto.
Depois que eu e minha mãe conversamos bastante,saímos do quarto e quando chegamos na sala meu pai e Matheus estavam jogando videogame, confesso que fiquei surpresa vendo aquilo,eu e minha mãe sentamos no sofá e ficamos olhando o príncipe e o rei jogar, derrepente os dois começaram a brigar por pontos e eu vi meu pai voltar a ser adolescente,(foi engraçado).
Depois disso não fizemos nada de interessante,a noite rapidamente chegou e a Disney se iluminou e como todo dia eu fiquei observando da jánela porém hoje eu iria conhecer aquele mundo divino de pertinho,todos já estávamos arrumados,quase todos,faltava minha mãe.Assim que ela terminou de se arrumar saímos de casa,e cada vez que estávamos próximo mais a ansiedade aumentava,mas eu fiquei boba quando sai do carro,eu parecia uma criança de tão boba,era muito lindo,era perfeito!eu não tenho palavras pra descrever o que era aquele parque,eu entrei por ele olhando todos os detalhes,e eu cheguei exatamente na hora certa porque no mesmo instante iria começar a valsa das princesas e príncipes.
Depois que a valsa terminou as princesas se espalharam pelo parque,minha mãe ficou em uma barraquinha com meu pai e eu fui aproveitar aquele momento único com o Matheus,eu tentei tirar foto com a Bela mas tinha muita gente e já que a Cinderela ia ter que fazer mais uma valsa em frente ao castelo dela eu corri rapidinho e consegui pegar lugar da frente para filmar,quando terminou eu tirei algumas selfies com ela e com o príncipe e depois eu parei em uma barraca para comprar alguns ursos para guardar de lembrança e a famosa tiara da "orelha do Mickey e Minnie"eu comprei as duas já que tudo ali era único eu precisava levar tudo o que gostasse,depois eu e Matheus seguimos para fila da roda gigante e antes pegamos algodão doce,fiquei esperando uns 38 minutos naquela fila até que conseguimos entrar,eu senti um pouco de medo e agarrei no meu príncipe mas depois passou e eu apenas fiquei ali analisando aquele momento mágico em que eu realizava todas as minhas fantasias,era incrível olhar de cima da famosa roda gigante do Mickey dava para ver tudo,eu fiquei maravilhada com tudo,e claro eu estava realizando um sonho e já que estava ali resolvi realizar também o de cinema que era "beijar o amor da minha vida em uma roda gigante" e o meu foi melhor ainda,era uma roda gigante especial era da Disney World.
Depois que descemos eu fui tirar foto com o Mickey e Minnie,o Matheus bateu umas 5 fotos para eu guardar bem,tirei com um de cada lado,depois que tirei bastante foto eu fui aproveitar o parque,andei em vários brinquedos,vi as outras princesas,foi perfeito,mas ficou tarde eu tinha que ir embora,eu fiquei tão triste, enquanto eu saia dali eu mantia meus olhos do mesmo jeito que entrei, apreciando toda aquela magia, tão distraída que acabei esbarrando com a querida rainha do gelo na saída e claro eu não iria perder a chance de tirar a foto com a Elsa e o Olaf, fiquei um pouco com ciúme da "Frozen"com o Matheus,ela era muito bonita mas eu lembrei que ele só tinha olhos pra  mim,eu saí de lá chorando e pensando que demoraria muito para eu viver àquilo novamente mas ao mesmo tempo eu senti alegria de ter vivido aquilo e eu senta vontade de sair de lá cantando a música do nosso ratinho rei porém diferente(Legal, legal,que dia legal,saindo da Disney dando tchau)só o refrão,e foi assim.
Quando chegamos no nosso "castelo" todos se trocamos, tiramos as roupas e produção,eu assim que me troquei sentei me no sofá junto com o Matheus e não demorou muito para eles me beijar,outra vez entramos em uma sintonia perfeita e ele estava muito malícioso e não demorou muito para descer a mão para onde ele adorava apertar (minha raba)é engraçado eu falando assim eu sei,mas como sempre minha mãe veio estragar o clima gritando igual a sirene de uma ambulância "Pode Parar com essa liberdade ai senhor Matheus",ele rápidinho se posicionou no sofá e eu também.
Minha mãe e meu pai estavam muito cansados e por este motivo eles chegaram e alguns minutos em seguida...dormiram,meu príncipe ficou conversando comigo e depois eu decidi ir para meu quarto deitar e certamente ele também foi.
Entrei no meus aposentos reais e deitei me, tentei ligar para Mi mas não deu,só caia na caixa postal ela talvez estivesse dormindo,fiquei pensando um pouco e no meio destes pensamentos eu tive a resposta que queria,meu consciênte me disse que já estava mais que na hora de eu me entregar para o Matheus.
Quando fui para o quarto dele  ele estava acordado ainda,e eu deitei com ele,ficamos assistindo um pouco até eu falar "estou pronta" ele me olhou por um tempo e depois começou me beijar e passar a mão pelo meu corpo,era tudo tão novo pra mim,ele beijou meu pescoço e falou depois de morder minha orelha "você tem certeza ?"eu apenas respondi "sim"depois disso ele me deixo apenas com minhas roupas íntimas e percebi que seu amigo ficou bem animado mas ele viu minha reação e resolveu me constrangir mais ainda com a pergunta "quer pegar?" Eu não respondi nada e ele viu que aquilo era um "não sei"e continuou,depois veio tudo o que todos já sabem!dor,prazer, gemido e emoção,eu realmente pensei que aquilo durava umas 2 horas mas como dizia meu professor de ciências não dura menos que 4 ou 5 minutos,foi ótimo eu gostei de ter sentido tudo aquilo e de me senti a vontade com o meu amor!mas eu me peguei falando sozinha depois de alguns minutos.oOsapo dormir foi a única parte ruim da noite mas eu não liguei,ele estava cansado e eu também.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora