Ana Paula
Quando entrei na sala muitos faziam bagunça,fui logo em seguida me sentar e no mesmo instante a professora chegou,ela veio até mim me deu boas vinda e foi fazer a chamada de classe,estava tudo ótimo até chegar em meu nome,porque quando meu nome foi dito eu fui zoada por aquela garota na qual esbarrei mais cedo ela falou debochado de mim ou do meu nome.Mayla:Olha só a coisa esquisita chama-se Ana Paula !não sei quem é mais feio ,se é o nome ou ela.
Todos ficarão rindo da minha cara eu estava quase chorando mas não ia dar esse gostinho pra ela e nem ninguém daquela sala!
Quando eu ia falar alguma coisa com aquela idiota a professora cortou ela e falou no meu lugar,aquela garota idiota tentou até ameaçar a professora,mas ela deu meio que um "chega pra lá"na tal menina,eu esqueci o nome dela não sei o nome de ninguém ainda.
Depois de todo este sufoco o sinal para o intervalo tocou,é nossa pra mim foi um alívio,passei na cantina que logo avistei no pátio e comprei alguma coisa pra comer,peguei meu lanche e sentei-me em uma mesa,estava tudo ok até o idiota vir me perturbar outra vez.
Matheus:Olha a esquisita aí!
-Da pra você me deixar em paz?
Matheus:Claro feiurinha,eu só vim ver se a Mayla estava por aqui,porque ela não gostou muito de você e com certeza ela vai te perturbar muito.
Eu fiquei com tanto ódio das besteira que ele estava dizendo que eu já ia xingar ele de tudo quanto é nome mas pra minha surpresa apareceu uma garota que deu um empurrão nele e disse com a voz alterada.
Michelle:sai daqui agora e deixa a garota em paz!
Ele nada satisfeito fez a ironia mais idiota que já vi.
Matheus:Olha!a salvadora do dia é você? Estou impressionado.
Assim que ele falou isso saiu dando risinhos e sentou em uma mesa com os amigos dele,e a garota que tinha me defendido sentou na mesma mesa que eu estava e disse fazendo careta.
Michelle:Não liga pra ele,ele é um idiota!
-É ,ele é sim,meu nome é Ana Paula ,como é o seu ?
Michelle:Meu nome é michelle,mas pode me chamar de Mi.
Ela parecia legal e a essa altura do campeonato eu não estava podendo dispensar amigas,(mas não pense que sou interesseira,eu só não quero ficar sozinha)ficamos uns segundos sem falar nada e eu resolvi puxar assunto.
-Ele é sempre assim ?
-Michelle:Na verdade ,não,ele é bem pior!
Eu ia falar que ele era idiota é ridículo que já vi,mas uma pessoa tirou as palavras da minha boca assim que se sentou ao lado da Michelle,ela falou assim: "O Matheus é o menino mais estupido e idiota que já vi "
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Novela JuvenilVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...