Não era possível !só podia ser loucura!meus pais não tinham condições para o que eu estava vendo ali.Não mesmo !
-O que ?...mãe vocês erraram o bairro ou definitivamente ficaram loucos?
(falei com ironia)Paulo:Não minha filha!não somos loucos e muito menos erramos o bairro,é aqui que vamos morar a partir de hoje.
Disse meu pai abrindo um sorriso-Mas pai... é uma mansão!
Paulo :Sim filha,meu serviço nos reservou está casa para a gente morar sem se preocupar com aluguel.
Eu não estava acreditando,não era possível,só podia ser um pesadelo que virou sonho,era perfeita!,a mansão mais linda que já vi.
Trouxe meus pensamentos de volta à realidade e fui tirar as caixas do carro com minha mãe,quando entramos havia mais surpresas,os moveis eram novos e magníficos,eles chegavam a brilhar de tão novo,tudo perfeito!mas tinha uma coisa que logo veio a minha cabeça...se tinha móveis novos para onde mamãe mandou os móveis da antiga casa?
-Mãe?
Samirah :Sim filha?
-Cadê nossos móveis?
Samirah:Estão na sua frente bobinha .
-Não mãe!digo os móveis da antiga casa.
Samirah :Ah ... eu e seu pai fizemos uma doação já que não precisaríamos mais.
-Hum...
Minha mãe fazendo doação?era piada! Mas de qualquer jeito ela teria que doar mesmo os móveis antigos.
Eu estava observando cada canto da sala da nossa nova casa mas me veio outra coisa na cabeça e eu fui outra vez perguntar para minha mãe.
-Mãe quando iremos buscar a belinha?
Samirah :Talvez no sábado.
-O que mãe não podemos deixar ela lá até sábado!
Samirah :Filha é um cachorro.
-Não mãe!é meu cachorro! É a belinha mãe !(alterei meu tom de voz)
Ela trocou de assunto quando meu pai entrou na sala,mas eu não ia deixar isso quieto era minha Belinha.
Paulo:Onde coloco suas caixas Ana Paula?
-Qualquer canto pai,agora não é hora de saber onde vai ficar minhas coisas e sim decidir quando iremos buscar a Belinha .
Paulo:A sua mãe disse no sábado.
-Pai quero a Belinha antes do sábado!
Paulo :A gente busca ela antes então Ana Paula,agora eu quero dar uma notícia.
-Espero que não seja mais problemas pai,até porque já estou com vários pra resolver !
Paulo:Não,Não é!e garanto que você vai gostar.
-Então fala ue !
Paulo :Eu e sua mãe decidimos comprar outro cachorro pra fazer companhia pra Belinha.
Meu Deus o que tinha acontecido com meus pais ?estavam tão bonzinhos.
-Uhuuu,adorei pai.
Samirah :Ótimo,agora chega de conversa vamos colocar as coisas nos lugares.
Olha a casa da Ana aí gente ❤️🏠
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...