Capítulo 59

7.6K 523 12
                                    

               Matheus
Assim que sai da casa da Ana liguei para o Mike e disse que estava indo para casa dele,mas antes liguei para Mi, conheço bem a amiga que tenho e minha intuição estava certa,ela confirmo que viu tudo,bom... fiquei muito pouco lá na casa do Mike porque precisava ir pra casa tomar banho e ir para o inferno onde todos chamam de escola,não falei nada sobre eu e a Ana para ele,apesar de ser meu amigo melhor deixar em off por enquanto,cheguei em casa e mais uma vez dei de cara com meu irmão.
-Fala aí Matheus, surpresa te ver aqui,pra quem disse que não ia voltar!
-Eu não vou ficar,só vim pegar minha mochila e minhas coisas.
Eu ia subindo para meu quarto mas minha atenção volto para conversa.
-E a Ana Paula?como foi?
-o que você quer?a verdade ou o que você quer escutar.
-O que eu quero escutar!
-Ok,a Ana Paula não me ouviu,como sempre foi idiota,você ganhou,e ela não quer nada comigo porque ela sabe que eu ia comer ela e depois largar.
-Hum, interessante.
-Mas a verdade é que a gente está bem e ninguém vai mais atrapalhar nós dois.
-Ah irmão!eu queria que realmente fosse verdade mas sua história com a Ana Paula nem começou e já vai acabar,porque esse gravador na minha mão vai ser a prova de que você não tá nem aí pra ela,tadinha!imagina como ela vai ficar!
-O que?eu não acredito que você fez isso!se você mandar este audio pra ela eu mato você,ela não vai acredita em você.
-Maninho,você acha que eu estaria aqui gastando tempo com você se não fosse pra algo sério,esse gravador aqui vai destruir sua historinha de amor mal contada.
-Ela não vai acredita em você Kauã!
Eu virei as costas e ia subir para pegar minhas coisas e sair dali o mais rápido possível,mas novamente meu irmão puxou minha atenção pra ele.
-Ela não vai acreditar em mim,mas no áudio ela vai!enquanto eu estiver aqui Matheus,eu vou fazer da tua vida um inferno.
Novamente me virei e agora eu consegui sair dali e arrumar minhas coisas,após pegar tudo eu dei uma olhada para ver se não estava esquecendo nada,e agora eu estava totalmente pronto para sair da maldita mansão dos reis.Tentei ligar para Ana Paula no caminho da escola mas só dava caixa de mensagem e eu não fazia noção do que estava por vir,estava tudo bem,mas quando meu irmão mostrar aquele áudio não sei qual vai ser a reação da Ana,quando cheguei na escola vi apenas o Luiz, Léo e Lázaro,eu fiquei conversando com eles até Ana Paula chegar.
-Eai viadinhos?estão preparados para o jogo de semana que vem?
-Acho que ninguém do time está!(Luiz)
-To inseguro,mas vai dar certo.(Lázaro)
-Alguém sabe do Mike e do Gabriel?
-Ah eles passaram na casa das meninas para dar uma carona para elas.(Luiz)
-Ah,legal.
Foi bom saber que a Ana Paula não estava em perigo pelo menos,o Mike não deixaria nada acontecer com ela,e eu poda ficar tranquilo,mas ainda estava assustado,não posso perder a Ana Paula!
Depois de passar alguns minutos o Mike chegou e eu não consegui falar com a Ana Paula porque ela e as meninas estavam indo para sala,em seguida todos foram também,tivemos algumas aulas insuportáveis e na hora da saída tentei falar com ela mas parece que hoje o mundo estava girando contra mim pois não encontrei ela em lugar nenhum, provavelmente teria ido embora,dirigi até a casa da minha madrinha,e por muita sorte ela hoje tinha chegado mais cedo do serviço,eu expliquei a minha situação para ela e ela me disse que eu podia ficar na casa dela pois tinha bastante quarto e não seria incômodo algum,ela me levou até um quarto que ficava a alguns passos de distância do da Ana,eu coloquei todas as minhas roupas em um closet e o resto,carregador,perfume,escova,etc deixei na bolsa msm,não demorou muito para eu escutar a minha princesa falando com a mãe dela pela casa,e quando ela me viu deu um sorriso maravilhoso,isso era ótimo, significava que ela ainda não sabia da bomba que o Kauã estava prestes a soltar,ela estava acabando de chegar e a mãe dela foi logo explicando.
Samirah:Filha o Matheus vai ficar aqui em casa por uns tempos!
Ana:Ta mãe,que bom,sinta-se á vontade Matheus!(ela deu uma piscadinha e saiu)
-Madrinha o que você está fazendo?
Samirah:estou preparando lasanha,você gosta?
-sim,mais ou menos!
Samirah:pode me dizer porque você saiu de casa?
-Prefiro não comentar,depois te conto!
Após falar isso me retirei e fui até o quarto da Ana.
-Pensei que não ia vir me ver,RS.
-Claro que eu ia vir!
Puxei ela pela cintura e quase fomos pegos pela minha madrinha.
Samirah:filha eu ...
-Que susto mãe!
Samirah:Tô atrapalhando alguma coisa?
-Não!eu e o Matheus só estávamos conversando!
Samirah:Ok,o que você acha que coloco na lasanha,queijo ou bacon?
-Mãe claro que é queijo né?
Ela fez careta e em seguida saiu.
-Caramba, você e sua mãe conversam assim?
-É bem normal né?kk
-É .
Depois disso eu saí do quarto dela é voltei para o meu,em seguida jantamos e passou alguns minutos e meu padrinho chegou,Depois que todos terminaram de jantar cada um foi para seus quartos,menos eu,fiquei na sala assistindo,até a Ana Paula me chamar chorando e falar quase sem voz"precisamos conversar"eu já sabia o que era,tivemos uma discussão feia e talvez nada entre a gente de mais certo,ela deixo bem claro que não quer que eu chegue perto dela,e depois de escutar algumas coisas da Ana Paula e falar algumas coisas também,eu deitar e eu apaguei,tinha sido o pior dia da minha vida,aliás está sendo a pior noite da minha vida.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora