Ana Paula
1Semana depoisHoje é o dia de volta às aulas,as meninas vão passar aqui as 6:50 por isso acordei às 6:00 para me arrumar, organizar minha mochila e tomar café,o bom de estudar cedo é que vou voltar a tomar café com meu pai e minha mãe(um pouco a mais de tempo com eles).Os dois saíram para trabalhar logo após tomar café e eu sentei-me no sofá da sala e fiquei esperando as duas loucas,talvez eu acordei cedo demais,posso levantar no mínimo umas 6:20, enquanto elas não chegavam eu fiquei vendo alguns vídeos no YouTube, alguns minutos se passaram e não demorou nenhum pouco para eu escutar a Mi gritando no portão, admito que senti saudade dos escândalos dela.
Quando entrei no carro começamos a colocar a conversa em dia,agora não ia no carro apenas eu,Clarissa e Mi,junto com a gente ia também a Kethy e a Lu,enfim fomos fofocando até chegar no local que nos aguardava(escola).
-Não acredito que você está namorando o Lázaro.
Kethy:Ei,isso não é surpresa tá? surpresa mesmo é a minha irmã com o Luiz ok?
-Ui, desculpa!
Michelle:Fala sério,namoro não é nenhum fim do mundo tá?
Clarissa:Elas estão com vergonha atoa,na verdade não é vergonha é apenas estresse.
-Olha vocês não precisam ficar assim,eu também quero contar uma coisa.
Michelle: Conta.
-Quando eu e Matheus estávamos em Orlando,eu realizei várias fantasias e acabei perdendo minha virgindade por lá mesmo.
No mesmo instante a Mi freio o carro com tudo,pensei que ia voar pra fora.
Luiza: Que isso Mi, quer matar a gente.
Michelle:Como assim?você e Matheus ... vocês...
-Sim!a minha primeira noite de amor com o Matheus.
Kethy:Meu Deus vocês transaram.
Clarissa: Obviamente né Kethy!
-Ai meninas credo,falem direito...não gosto muito do verbo "transar" sou mais mocinha!
Michelle:Ana,vai dar a mesma merda!uma palavra mais adequada que a outra não vai mudar o fato que vocês fizeram a cama pular... desculpa mas é a verdade
-Pelo menos a gente fez isso em uma cama né mesmo Michele? diferente de você eu não tenho coragem de fazer sexo no chão da sala.
Clarissa: O quê?
Luíza:Jesus!É um filme pornô?
Michelle:Calem a boca!
-Melhor você voltar a dirigi Mi,vamos chegar atrasada.
Ela seguiu com o carro e novamente voltamos a conversar e no mesmo assunto, só paramos de falar nisso quando chegarmos no colégio.
Eu e as meninas fomos direto para o vestiário para colocar o uniforme de líder,hoje teriamos treino e pelo fato de ser de manhã agora sempre seria o mesmo esquema,chegar toda segunda e quinta,deixar a mochila no vestiário e ir uniformizada direto para quadra,a única parte ruim disso é ter que possuir um armário do lado do armário da Mayla,aquela menina me dá nos nervos e claro,ela tinha que me irritar um pouco logo cedo ou ela não estaria com o dia completo.
Mayla:Eai?como foi na Disney?Qual foi a princesa que te deu um belo par de chifres? Não me diga que foi uma vilã, a Malévola?
-Ah Maila,sinto em te informar mas eu não levei nenhum par de chifres,pelo contrário, minhas férias foi do lado da pessoa que me da Muito amor e atenção,coisa que ele não fazia com você e você não consegue superar!
Mayla:Superar?ah querida você é tão tola,você sabe que Matheus volta pra mim se eu quiser!
-É mesmo?pelo que eu sei ele quem não te quis!te trocou por mim!quer saber Mayla,cansei de perder tempo com você!aceita que dói menos.
Depois dessa breve lição de moral que dei na May fui para quadra, enquanto estávamos treinando a Kethy fez um comentário e foi o mesmo comentário que me fez perder de vez a paciência com aquela cobra.
Kethy:Amiga,você já viu o que a Mayla postou no Instagram falando de você?
-Não,o que?
Kethy:Toma,vê.(me estendeu o celular)
Peguei o celular da mão dela e vi as seguintes palavras com meu nome ainda marcado na publicação "Ana Paula,a nerd esquisita do ano,além de nerd é virgem e idiota não prazerosa"
-Não acredito que ela colocou isso no Instagram,essa garota tem o que com minha vida?porque ela não cuida da vida dela?chega,não aguento mais.
Michelle:O que você vai fazer?
-Espera pra você ver!
Depois de 1 hora de treino,voltamos para o vestiário para trocarmos de roupa e irmos para o intervalo,mas foi lá mesmo que eu coloquei a Mayla no lugar dela,foi lá mesmo que eu segurei o cabelo dela e prensei ela em um dos armários .
-Olha aqui sua víbora mal amada,você vai vai chegar na sua casa e vai excluir aquela porcaria que você colocou com meu nome no Instagram.
Mayla:Me solta,não sei do que você tá falando.(Disse com a voz meio roca pelo fato de eu estar com um mão no cabelo e outra no pescoço dela)
-Ah você sabe sim! você não é nenhuma tapada,sabe o que eu podia fazer?te dar uma bela de uma surra igual a Mi fez,mas a questão é...eu não vou bater em você porque não sou acostumada a fazer isso,minha criação foi diferente,o que você chama de classe e nível mas não tem nenhum sabe? Pois é! Espero que você tenha entendido o recado porque se tiver próxima vez,eu vou deixar meu nível totalmente baixo mas você não vai escapar,estamos entendida?
(Ela não respondeu,ficou gargalhando)
-Estamos entendida?(bati a cabeça dela no armário levemente e perguntei outra vez)
Mayla:Estamos.(falou com a voz bem fina enquanto as minhas amigas e as dela apenas olhavam)
-Que bom!( Disse soltando ela e saíndo)
Perdi meu intervalo,mas valeu a pena,fui direto para sala e em questão de minutos depois a Mayla também entrou,fingindo que nada tivesse acontecido.
Clarissa:Não creio,que você fez aquilo!
-É eu fiz,nem imaginava que eu ia ter aquela reação.
Clarissa:Mayla sempre bateu em todas as meninas daqui,sempre humilhou também!
-É,sempre tem a primeira vez!pode ter certeza que ela não é absolutamente nada,é só mais um lixo ainda por cima não reciclado.
Clarissa:Arrasou! (Disse sorrindo)
Depois que todas as aulas chatas passaram deu horário de saída e eu e as meninas ficamos conversando um pouco na saída com os meninos,quer dizer menos a Mi,ela tinha ido se pegar com o Mike atrás da escola,sem limites aqueles dois.
Matheus: Amor,a Mayla é assim mesmo.
-Ela fazer aquilo foi demais.
Kethy:Concordo!
Lázaro: você está certa,podia até denunciar ela.
Léo:É,dessa vez a May pegou pesado.
Clarissa:A Ana já deu uma lição nela,ela não vai fazer mais.
Gabriel: Difícil, conheço a May,ela não desisti tão fácil.
Luiza:Mas impossível ela não ter ficado com medo!
-Sinceramente... acostumei com a May,acho que medo ela não sente nenhum,ela sabe o poder que ela tem!sabe que pode tudo com ele e eu não duvido nem um pouco.
Depois que conversamos bastante,eu fui chamar a Mi para irmos para casa,ela deixou todas em casa e eu fui a última.
Cheguei em casa liguei para minha mãe e avisei que já estava na minha "humilde"residência. As horas passaram rápido,nada de interessante aconteceu e logo a noite caiu,"papai e mamãe" chegaram e rapidamente sono bateu em mim eu dormi para acordar às 6;20.
Digamos que exatamente durante 5.meses não teve nenhuma novidade,eu e Mayla não paramos de brigar!acho que nascemos pra ser inimiga e novidades também não apareceram,a única coisa boa é que Matheus vinha todas as tardes na minha casa me fazer companhia,ele ou as meninas,às vezes o Mike (viramos bons amigos) ou o Lázaro,Léo,todos eles sempre vinham bater um papo e sim!5 meses se passaram voando.
5Meses depois
- Não mãe,a belinha está com o luck lá no jardim,eles não vão bagunçar a mesa de jantar do ano novo tá?
-filha não deixa eles soltos por favor! Não esqueça que quem vai para nossa festa de ano novo é as pessoas do meu trabalho e do trabalho do seu pai!
-Ok,na festa de natal teve algum deslize?
-Sim,a belinha comeu o frango!
-Isso não consta mãe!
-Vou desliga.
-Ok,bjs.
Eu,minhas amigas,meu namorado e meus amigos estávamos arrumando tudo na minha casa,hoje era véspera de ano novo,sim eu ganhei o outro cachorro que meu pai prometeu, demorou quase um século mas ganhei,ele é o luck.
Michelle:Amiga sua mãe chega que horas?
-Ela foi comprar algumas coisas amiga,não sei que horas ela vem.
Léo:Ana é pra colocar os champanhes em qual das mesas?
Clarissa:A do lado de fora Léo.
Matheus:Amor?o luck escapou.
Kethy:A belinha rasgou a toalha.
Gabriel:Ana,onde é pra colocar os brigadeiros?
Lázaro:Cadê as outras taças?
Luiza:Amiga já arrumei tudo lá pra cima.
Me joguei no sofá e pensei comigo mesma " é a véspera de ano novo mais cansativa e difícil de organizar durante toda minha vida até aqui.
-Ai cansei.
Michelle:Eu também.(disse se jogando no sofá do meu lado)
Clarissa:Matheus está até agora atrás do Luck.
-Ai meninas,eu acho que na hora dos fogos eu vou estar deitada dormindo,aí...essa organização tá me dando uma canseira e tanto.
- Cadê o Mike?
Luiza:Ele está arrumando a área de lazer.
-Ah...que bom.
-Vimos meninas, vamos voltar ao trabalho.
Depois de algumas horas conseguimos organizar tudo e colocar tudo em seus devidos lugares,minha mãe chegou as 18:30 e todos foram embora se arrumar para vir até minha casa às 19:30,era muita gente que iria comparecer,na noite de natal pelo menos foi bastante.Exatamente as 19:00 as Meninas chegaram e devido algumas reuniões de pais nossas mães começaram se conhecer bem,a mãe do Mike foi a primeira a chegar, às 19:20 chegou a minha madrinha com meu padrinho,os pais da Mi,os pais da Kethy,os pais da Luíza e etc.Mas depois a casa lotou,tinha gente na piscina,gente conversando na rodinha de amigos com meu pai e minha mãe contando histórias antigas,gente cantando,outras se pegando e por aí vai,mas quando deu 00:00 todos pararam para ver os fogos de artifícios,que por sinal eram muito bonitos,todos se cumprimentavam e eu não podia esquecer das pessoas que fizeram meu ano o melhor de todos até aqui.
-Feliz ano novo meu Amor.(disse abraçando o Matheus)
Ele falou a mesma coisa e me beijou até a Mi chegar com o Mike,ela e as meninas,nos abraçamos e derrepente me deu uma vontade de subir no palco que tinha ali na minha casa e fazer um discurso.
-Gente a atenção de todos por favor.(falei atraindo a atenção de Todos)
-Quero falar sobre este ano ter sido o melhor ano da minha vida,eu sou uma adolescente que teve que mudar de cidade de uma hora pra outra,eu vim para cá e eu pensei que nada teria aqui,mas...eu acabei conhecendo pessoas que me ajudaram,me deram forças,me fizeram entender o que era amar e ser amada,essas pessoas me ensinaram o valor da amizade,me mostraram que eu podia ser feliz,só queria agradecer por essas pessoas existirem na minha vida,quero vocês aqui comigo!(eu disse no meio do choro)
Chamei primeiro as meninas e abracei uma por uma,depois os meninos e no final todos nos abraçamos e todos bateram palmas.
Mas a festa acabou depois de mais 1 hora e todos na minha casa foram dormir,eu e Matheus dormimos na sala com o Mike e a Mi,por conta do dia ter sido longo e cansativo acabamos dormindo,essa sim foi a melhor noite de ano novo que já tive,as estrelas estavam lindas, acordei de madrugada apenas para vê-las,elas brilhavam perfeitamente,com uma luz que eu nunca tinha percebido que era tão bonita,já ouviu aquele ditada "o sol brilha para todos"?pós é! "Assim como o sol as estrelas também brilham,para mim,para você,para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...