Capítulo 71

6.3K 409 41
                                    

Ana Paula
1 semana depois
Bom...digamos que depois da minha festa nada de novidade apareceu,eu e a Mayla brigamos a semana inteira e ja que iamos entrar de ferias a diretora resolveu comunicar que quando voltássemos iriamos nos encontrar novamente estudando no turno da manhã.
A semana de vespera das ferias passou rápido,eu so vi as meninas antes de ir para Orlando,pela primeira vez eu ia ter meu sonho de criança realizado e ainda melhor...iria aproveitar ele junto com o amor da minha vida e quanto a minhas amigas....a Mi foi para Suíça com a mãe dela já que a Betânia tinha um divórcio para encerrar na cidade maravilhosa em pleno julho,a clarissa foi para casa da vó em Nova York(tenho saudades de lá) e a família do Matheus estavam pensando se iriam para Miame ou Para Paris e a parte que o Matheus decidiu não ir para "Paris"e ficar comigo já foi um grande presente,o pai dele não concordou muito mas acabou deixando por amizade ao meu pai e minha mãe.
Quando chegamos em Orlando eu fiquei muito boba,parecia que tinha 7 anos de idade,e o hotel que eu e meus pais nos hóspedamos ficava ali pertinho da minha perdição,eram apenas 10 minutos dali até o meu querido Mickey e a tão fantástica Cinderela,e da minha janela eu conseguia avistar a linda noite e também o tumulto do parque,a Disney ficava realmente deslumbrante quando ficava toda iluminada,parecia um sonho,eu dormia em um quarto,meus pais na suíte master e o Matheus em outro quarto(decisão da minha mãe).
Meu primeiro dia em Orlando foi o dia perfeito e claro que o primeiro lugar que fui ver era o parque,ele era fabuloso e o Mickey era melhor do eu imagináva,eu consegui tirar várias selfie com ele e tirei também com a Bela,ela era mesmo belíssima,mas nem todos os personagens estavam lá,eles apareciam mais na noite que era a hora das grande atrações...foi o que disse um dos monitores do parque,depois que eu conheci o Reino que tanto queria conhecer fui direto para uma loja que tinha ali perto e eu tentava convencer a rainha que me criou a me trazer no parque a noite mas não adiantou enquanto eu e minha mãe olhávamos algumas roupas o Matheus e meu pai ficavam em um banco do lado de fora conversando,não sei de onde saia tanto assunto,sairmos da loja e em seguida voltamos para o hotel,eu me sentia uma rainha andando de mãos dadas em Orlando com o Matheus,mas ficava com um pouco de vergonha quando meu pai nos olhava parecendo que estávamos matando alguém.
Assim que chegamos no nosso ponto de descanso o meu pai foi assistir TV e o Matheus foi tomar banho,ele tinha esquecido a toalha e eu fui buscar para ele,eu sei que meninos sempre esquecem tudo mas de apagar o número das garotas infernais eles não esquecem,eu peguei a toalha para o Matheus mas antes de levar eu atendi também a ligação da Mayla no celular dele.
-Oi amor,seu irmão me contou que você esta em Orlando,foi procurar
princesa sendo que eu estava tão perto.
-Oi Mayla,você é Hilária(eu disse dando risadas)
-Não liguei para falar com você!
-Você acha mesmo que é uma princesa?meu Deus você ta mais pra ser um dos bichinhos da floresta da branca de neve.
-Eu vou desligar nerdizinha.
-Desliga e não liga mais...Matheus é meu agora,aceita que doi menos.
-Seu?nerdizinha você não aprende né?tão inocente!você acha que ele vai ficar com você por muito tempo?você não sabe dar nem prazer a ele...Você é criancinha,eu sim dava muito prazer na cama pra ele.
-Ele gosta de mim...diferente de você que foi só um brinquedinho na mão dele,você foi apenas mais uma que ele usava pra se satisfazer.
-Olha ela esta confiante,cuidado ele pode arrumar uma pequena sereia...pra se satisfazer como você disse.
-Vai se ferrar Mayla.(eu desliguei tremendo e chorando de raiva)
eu sentei me na cama e fiquei pensativa a Mayla é uma vaca sei que não devo escutar as bobagens que ela diz mas...essas palavras conseguiram entrar no meu coração,eu nem consegui levantar para levar a toalha para o Matheus,minha mãe fez este favor pra mim.
-Filha você esta bem?(perguntou quando me viu chorando)
-Não mãe eu não estou...olha entrega essa toalha para o Matheus ele deve esta esperando.
-Ok,mas precisamos conversa.(Disse se retirando do quarto)
Em alguns segundos o Matheus entrou no quarto e me viu chorando,eu ia descontar tudo nele mas não fiz isso,ele não tinha culpa.
-Ana porque você está chorando?
-Nada amor...Só estou com saudade das meninas,você se trocou no banheiro porque?
-Achei melhor,queria me ver de toalha?
-Não seria nada mal.(eu disse soltando um leve sorriso,ele tinha este dom)
Depois que ele me fez cosquinha ele me levou para sala onde estava minha mãe e meu pai assistindo "Anabelle"eu e matheus nos juntamos a eles e eu não sabia se era filme de terror ou de comédia,eu achava aquela boneca feia e engraçada ao mesmo tempo,havia tempos que eu não conseguia ver minha família reunida sem falar em negócios,casos,trabalhos e etc...mas como todos seres humanos meus pais também ficam cansados e por este motivo eles foram para o quarto dormi deixando eu e o meu chato na sala,e minha mãe saiu depois do meu pai mas não sem antes dizer "Juízo,os dois!"e eu apenas balancei a cabeça.Depois que tive certeza que meus pais estavam realmente dormindo eu me sentei no mesmo sofá que meu amor estava,ele deitou por uns minutos no meu colo mas depois se levantou e eu sabia que ele não ia deixar aquele "choro"de lado.
-Filme legal.
-Legal sim amor,eu também achei engraçado.(eu disse dando risada)
-Amor?
-Oi Matheus?
-Porque você estava chorando?
-Não era nada!
-Ninguém chora por nada,vai me contar?
-Vou...
-Então começa.
-Porque você tem o número da Mayla ainda?Você ainda transa com ela?
-Ana...claro que não! que pergunta é essa.
-só uma pergunta,é que...
-É que?
-Ela ligou e eu atendi e ela me disse coisas horriveis e que eu...e que...
-Ana Paula fala.
-Vou direto ao ponto Matheus,você quer terminar comigo?olha eu sei que você disse que ia esperar meu tempo pra...Você sabe!e você já deve estar se cansando de mim e eu vou entender se você quiser.
-Ana ,eu vou esperar você o quanto você quiser,eu amo você e jamais iria terminar nosso namoro por causa disso.
-jura?mas você é menino,você tem vontades...(ele me interrompeu com um beijo calmo,era diferente)
-Acredita agora que eu te amo?
-Acredito.(Eu disse com um sorriso bobo)
Depois disso cada um foi para seu quarto dormir e eu mal via a hora de acordar e ir novamente ver o Mickey.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora