Capitulo 43

9.1K 616 17
                                    

Durante a aula inteira todos ficavam olhando pra mim,e os meninos me comiam com os olhos,eu não imaginava que a beleza causava todo este impacto agora entendo porque minha mãe dizia para eu mudar,eu assisti todas as aulas apesar de ter mudado minha inteligência sempre será a mesma,depois de alguns minutos da aula de português o sinal do intervalo bateu e quando passei pelo corredor com a Mi e a Clarissa todos ficaram olhando,pessoas do 8,9e o 1•B,e até esbarrei no irmão do matheus,eu não sabia que ele estava estudando na liberty,mas já era de se esperar...ele me disse que eu estava linda mas não falou muito tempo comigo,fui até o refeitório peguei um lanche  e sentei em uma mesa com as meninas,estávamos conversando até chegar um menino chamado Lázaro ele era novato e parecia ser bem legal,e perguntou se podia sentar na mesma mesa com a gente,eu disse que podia e depois de alguns segundos começamos se conhecer e agora parece que eu e as meninas teríamos um amigo no grupo,ele era bem bonitinho mas era tímido e não fazia muita questão da beleza que tem pelo menos é o que parece,o sinal bateu e voltamos para sala,antes ficamos sabendo que o Lázaro era do 9•ano mas que ele iria pra nossa sala com a gente porque tinha feito prova de reclassificação,então fomos nós quatro,quando chegamos na sala fomos direto para os devidos lugares porque professora Flávia estava na sala ela era muito chata,mas era considerada a professora gostosa pelos meninos,logo após os alunos entrarem todos na sala a diretora também apareceu e chamou eu e o Matheus até a sala dela,nos levantamos e fomos a sala dela assim como ela pediu,quando entramos ela pediu pra nos sentarmos e falou que já que éramos representante da escola iríamos ficar hoje até às 7:00 horas para limpar as salas e conferir os corredores,armários,e pátio,eu e matheus concordamos,eu não me sentia bem perto do Matheus,eu estava começando gostar dele mas depois que vi ele agarrando aquela menina fiquei chateada,voltamos para sala e fomos para nossos lugares e todos ficaram olhando para nossa cara,inclusive o Mike,tivemos aula de matemática e depois deu horário de ir embora,eu expliquei para as meninas o porque eu ia ficar até mais tarde,pois elas já estavam me zuando,esperamos todos sair e já nem estava vendo mais o matheus,mas a minha parte eu fui fazer,fui até a sala dos professores e organizei tudo por lá,depois fui até o pátio e lá estava o matheus,estava um tédio e começamos a conversar derrepente.
-O que deu em você Ana Paula?mudou da noite pro dia,e ficou gata pra caramba!
-Não sei,talvez cansei de ser a nerd esquisita Rs!
-Eu gostava de você como você era,mas assim também está bom!.
-Gostava?
-Ana Paula você é minha amiga esqueceu ?
-Ah...Rs...é...
-Você tem alguns probleminhas né ?
-Aí matheus lógico que não,quer dizer tenho muitos na verdade.
-Quer que eu resolva alguns pra você ?
Não sei porque mas o jeito que matheus falou isso foi tão estranho e eu não entendi mas ele não quis falar.
-Que?como assim ?
-Nada Ana!Rs
Ele falou isso e ficou olhando pra minha cara.
E simplesmente estava sendo muito legal ficar ali com ele,mas eu tinha que ir para o refeitório e isso foi o problema,quando eu fui sair do pátio o matheus passou a mão na minha bunda,e daí começamos a discutir.
-Menino você é louco ?eu não sou as piranhas que você pega seu idiota.
-Rs...foi mal eu não sabia que você ia ficar assim.
-foi péssimo matheus!e se você fizer isso de novo vou te matar,como seu irmão falou"você não é menino certo pra menina nenhuma muito menos pra mim!voce gosta de usar as meninas e jogar fora como se fosse um objeto sem valor,francamente seu irmão é dez vezes melhor que você!
Depois que falei tudo isso eu fiquei um pouco mal porque vi que ele mudou mas falei apenas na hora da raiva,o problema foi ele também ficar furioso.
-Olha aqui sua pirralha,quer saber vai se fuder tá bom ?voce ficou revoltada porque passei a mão na sua bunda,mas você não se importo em mudar da noite pro dia e ficar igual às mina que eu pego que por sinal são mil vezes melhor que você,mas claro essa revolta tem vários motivos,você deve ser a virgem mais bizarra do mundo,e quer saber o marrentinha eu cansei de você,desiste dessa ideia de mudar Porque você tá linda mas não vai deixar de ser a nerd esquisita.
Depois de tudo o que ele falou ele passou por mim me dando esbarrão,e depois de escutar tudo isso ele saiu e eu chorei,eu fiz tudo o que tinha que fazer na escola e fui embora a mil,quase bati o carro e cheguei em casa soluçando de tanto chorar,liguei para as meninas e falei tudo pra elas,a Michelle disse que tinha motivos de ele ter falado assim comigo mas eu acho que ela estava tentando me acalmar,era 7:20 e ela disse que chegaria em 10 minutos,ela chegou fomos para meu quarto e ela me disse tudo o que tinha acontecido entre ele e o irmão dele,e que ele falou tudo isso apenas por eu ter dito que o irmão era melhor que ele,quando eu soube a história fiquei mal por tudo o que falei,eu percebi que tinha que pede desculpa,e pediria amanhã mesmo.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora