Depois que fiquei horas olhando para o matheus e conversando com ele no meio da dança resolvi parar um pouco e comer alguma coisa principalmente alguns brigadeiro que estavam em uma mesinha de centro,depois que comi um pouco sai um pouco de perto do matheus pra deixar ele um pouco sozinho com os amigos já que ele estava me dando toda a atenção do mundo,fui procurar a Mi e a Clarissa precisava falar com elas,eu entrei no meio das pessoas e fui procurando em todo lugar e infelizmente acabei esbarrando na Mayla que estava junto com uma garota,fiquei sabendo que era irmã do Mike.
-Garota você não olha por onde anda ?
-Desculpa Mayla...(falei virando as costas)
-Ei...(ela me chamou e eu olhei pra ver o que ela queria)
-O que foi ?
-Você vai se arrepender de ter vindo com o Matheus.
Assim que ela disse isso ela virou-se e saiu do meu caminho e eu voltei a procurar as meninas e rapidinho achei,elas estavam em um cantinho falando com umas meninas.
-Meninas preciso falar com vocês.
-Fala amiga(disse a Clarissa)
-Acho que to apaixonada por alguém...
-E esse alguém é? ...(perguntou a clarissa)
-Você ainda pergunta Clarissa!logico que é pelo matheus(disse a Michelle)
-É,Rs...e acho que ele também gosta de mim.
-Vixi Ana,Matheus gosta de ninguém não miga(falou a clarissa)
-Nossa obrigado clarissa!
Depois de alguns minutos falando sobre algumas coisas eu fui procurar o Matheus porque a Mi falou que quando fosse 00:00 iriam anunciar o rei e rainha do baile e já era 23:30,na verdade eu sabia que jamais ganharia coroa já que eu sou a esquisita da escola e a popular é a Mayla,mas...não custa ver o resultado.
Procurei o Matheus por todo lado e não achei resolvi voltar para o salão da festa talvez ele estivesse por lá e eu não vi,eu estava apertada e antes eu dei uma passadinha no banheiro e quando entrei vi a cena que acabou com meu coração,sempre assim quando eu gosto de alguém acabo me ferrando.Quando entrei no banheiro o Matheus tava se agarrando com uma menina e ela era linda...ele não me viu porque eu perdi até a vontade de usar o banheiro eu vi aquilo e rapidamente sai,chorei um pouco porque achei que ele estava gostando de mim,a clarissa tinha razão e não passou de ilusão,como ele ia gostar de mim ?uma menina feia,nerd,brega!affs,cheguei no salão e liguei no celular do Matheus disse com toda calma para ele voltar para o salão pois iria ser anunciado o rei e rainha,ele disse que já estava voltando,esperei ele em um canto e ele chegou depois de alguns minutos,e não passou muito tempo para diretora subir ao palco e anunciar.
Diretora Meren:Queridos alunos da escola liberty,o baile anual deste ano foi muito bem preparado mas agora chegou a hora tão esperada por todos os alunos,a hora do sorteio de rei e rainha do Baile,e que além de rei e rainha será representante da escola.
Eu estava muita mal com o Matheus,e não estava dando uma palavra...e enquanto a diretora falava prestei atenção na Mayla que estava dizendo pra amiga ao lado dela"não é novidade ,claro que a rainha vai ser eu,todos os anos eu ganho"...eca essa menina me dá nojo,voltei a minha atenção para diretora e notei que ela já estava a balançar um cubo que estava com todos os papéis de votos,o 1voto foi para Mayla,e logo ela abriu o sorriso no rosto,o 2 e 3também para ela mas o 4,5,6,7,8foi para Matheus dos Reis e Ana Paula Alves... É isso me assustou um pouco e não podia está acontecendo pelo menos eu não estava acreditando e enquanto eu estava surpresa a Mayla estava bufando olhando para mim ,9,10,11para Larissa,12.13,14 para Michelle,e os outros votos,bom vamos direto ao ponto Rs,eu e Matheus subimos ao palco e a diretora falou as seguintes palavras.
Diretora Meren:Palmas para o rei e rainha do baile,vocês dois merecem essa coroa.
Ela colocou a coroa no Matheus e deu uma na mão dele a qual ele colocou em mim,mas infelizmente a felicidade dura pouco quando a diretora ia voltar a falar a Mayla subiu no palco e falou no micro-fone.
-Como vocês fizeram isso?voltar nessa nerdizinha horrorosa,essa filinha de dragão,Meu Deus gente o que aconteceu com vocês,essa coroa era minha...
Eu comecei a chorar quando ela falou isso e a diretora estava tentando pegar o micro-fone dela mas ela não soltava isso é o começo pois eu desabei quando ela colocou um Pen-drive no computador e refletiu um vídeo no telão para todos ver,aquilo estava acontecendo !e enquanto o vídeo passava e todos riam de mim eu saí correndo tropeçando no vestido,as minhas amigas correram atrás de mim e eu parei só quando estava fora daquela escola,me sentei na calçada e as duas pessoas que amo demais me abraçaram,a clarissa e a mi me deu vários conselhos e a única coisa que disse pra elas foi"quero ir para casa"e assim as duas fizeram,a Mi pegou pegou o carro no estacionamento e fomos todas para casa.Quando cheguei em casa todos já estavam dormindo e eu fui para meu quarto com toda taiva do mundo,raiva de ser a estranha,raiva de ser a excluida,raiva de ser a zuada,e eu só sei que isso não vai ficar assim,eu não vou mais ser humilhada e amanhã vai ser o meu dia,está na hora de seguir o conselho de muitos que eu tinha que ter seguido a muito tempo,eu vou mudar.
*************************************
Vixiiii e agora serumaninhos ?o que será que vai dar essa mudança radical da Ana em ?haha,vamos esperar né ?
Gente trouxe imagens do baile para vcs ver como foi mais ou menos na minha imaginação.😂❤️tá aí tchauzinho amo cada um de vcs bjs ❤️😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Novela JuvenilVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...