Capítulo 55

7.5K 511 33
                                    

       Michelle
Bom o despertador chato me acordou e olhei no relógio e era  exatamente 9:30,hoje eu acordei super animada até porque eu tinha que ir na casa da Ana Paula e depois ir na do Theus dar um jeito de mostrar pra ele que Anatheus já tem uma fã,levantei-me, troquei de roupa,escovei os dentes e fui até a cozinha tomar café,liguei a tv e um som bem alto já que não tinha ninguém em casa!rs...porque minha mãe tinha que ser médica em?estava ótimo minha música favorita tocando super alta em plena sexta-feira​,mas o vizinho  de quase 70 anos veio cortar meu filme.
-Bom diaa senhor....
Xxxx:olha aqui garotinha abaixa este som ou eu vou chamar a polícia,está avisada.
-Chama o PCC meu querido!licença tenho mais o que fazer em vez de ficar trocando dentaduras.
Xxx:A mocinha mal educada,você vai ...(eu simplesmente bati a porta na cara dele)
-Tchauzinho vovô!
"Affs...que saco"Desliguei o som e na mesma hora o meu celular tocou.
-Amiga?
-oi Ana?
-voce vem?
-Aham,estou tomando café e quando ser 10:30 eu vou!
-Ok te espero!
-Ok Ana, tchau,bjs.
Desliguei o celular e fui tomar café,porém hoje não é meu dia porque na hora que me sentei o celular tocou novamente.
-Ana Paula eu já disse que vou 10:30.
-Não é a Ana Paula sua doente!
-Bom dia maninho,dormiu bem?meu coração diz que você dormiu ótimo!
-Michelle escuta!
-Fala Matheus!
-Não deixa meu irmão ficar perto da Ana,tá?
-Porque não?
-Depois te explico!
-Ok, Tchau
Ele ia falar mais alguma coisa só que eu desliguei,não tenho paciência pra falar em celular,depois que eu tomei meu café em paz,eu sentei no sofá e fui assitir tv,estava passando hora de aventura pra minha decepção,eu odeio esse desenho,mas...o controle estava muito longe e não tive coragem de levantar para pegá-lo​,mas eu tive que levantar de todo quanto é jeito,a campainha estava tocando e pra tocar tanto apostei com meu próprio pensamento que era o  Mike.
-O que você tá fazendo aqui Mike?á essas horas!
-Que isso?não sou mais bem vindo?
-Sim você é!mas não as 9:50 da manhã! horário em que eu normalmente estou com preguiça.
-É sobre matheus e Ana Paula!
-Ahh tá bom,então diz!
-Sei lá você não acha que sua amiga tá fazendo muito...drama!
-com assim?
-Ela tá se fazendo de difícil com o Matheus só que ela esquece que o Matheus ele é dog não precisa de menina e muito menos correr atrás de uma !
-Odeio dizer que minhas amigas estão erradas mas neste caso tenho que concordar com você!
-voce viu a garota nova da sala,a Kathy?
-Claro Mike,eu não sou cega!
-Modo de falar minha princesa!
-Hummm,legal sapo!o que que tem ela ?
-Ela é bonita né ?
-não sei!não.acho mulher bonita!
-Ah mas...(eu o interrompi)
-E você também não deveria achar!
-Ta com ciúme?quando a gente ficou da primeira vez você disse que não sentia ciúme de nada lembra ?
-Nao estou com ciúme, você que é iludido!agora eu tenho que ir preciso ir para casa da Ana, Você me.leva?
-Claro!
Peguei minha bolsa,meu celular é o Mike me deixo na casa da Ana,quando cheguei lá ninguém me atendeu e eu vi a porta encostada e entrei,fui em caminho ao quarto da ana mas minha surpresa foi encontrar meu casal tão reunido,e como estava reunido!mas eu não enterrompi deixei eles lindos como estavam.
************************************
Oi meus serumaninhos,espero que vocês tenham gostado da Mi narrando desta vez,bom a música que ela estava escutando é muito legal,tá aí na mídia para vcs vê, obviamente vcs ou a maioria já conhecem kkkkkk tchau bjs amo vcs 💖😘

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora