Ana Paula
Já que estávamos todas arrumadas não tinha mais o que fazer apenas ir para o baile e estávamos quase atrasada e combinamos com os meninos que iríamos sozinhas,e para não atrasar mais ainda saímos o mais rápido possível,a gente foi no carro da Mi e ela e quanto mais ela acelerava mais meu coração disparava,ela nem precisava correr aquilo tudo a escola nem era tão longe mas...quando chegamos ao baile muita gente já havia chegado e estava uma música bem alta,eu achei muito legal porquê eu nunca fui á um baile e tudo aquilo era novidade para mim,descemos do carro e uma ligação da minha mãe me impediu entrar por alguns minutos,eu disse que as meninas podiam entrar e eu iria em seguida,elas entraram e eu atendi minha mãe.
-Oi mãe ?aconteceu alguma coisa?
-Não filha liguei só pra te falar que você está linda,e para ter cuidado na hora da volta para casa.
-Ok mãe,obrigado.
-De nada filha,agora vai aproveitar sua festa,eu te amo bjs tchau.
-Também te amo bjs tchau.
Eu desliguei o celular e vi que entraria sozinha no baile,eu estava morrendo de vergonha e isso sempre acontece comigo,Affs ...mas vamos lá não vejo a hora de ver como está lá dentro,então era a hora Rs...eu passei pelas escadas de entrada da escola como sempre,porém agora estava decorada e mais bonita e os corredores que ia dar no pátio estava todo enfeitado e quando cheguei ao pátio na onde acontecia o baile eu tive a sensação que não era normal...ou era ?quando entrei por aquela porta parecia que eu era uma rainha todos me olharam como se estivessem vendo algo sobrenatural,mas eles me olhavam não como "a nerd esquisita"isso eu sei,mas também não sabia o que eles estavam pensando!parecia que todos estavam vendo uma pessoa novata alguém que eles nunca viram na vida,olhei para todos que me olhavam e fui descendo as escadas para ir até o Matheus que também me olhava de boca aberta,passei meu olhar de leve para a Mayla e ela também estava muito bonita mas me olhava com uma fúria no olhar,certamente ela iria ganhar a coroa de rainha do baile,cheguei perto do Matheus e todos ainda olhavam para mim e percebi que uns comentavam com outros que estava do lado o Mike me olhava bobo e o Luiz com cara de espanto,bom,e o Matheus?...ele me olhou dos pés à cabeça e disse que eu estava linda e me perguntou se era eu mesma,eu respondi sim e olhei para a Mayla que ainda me olhava com ódio,Matheus me levou para pegar alguma bebida e depois de alguns minutos ele me perguntou se eu queria dançar e eu não sabia o que falar porque eu não sei dançar e nunca dancei na minha vida quer dizer...não com um menino Rs,sempre dançava com meu pai ou minha mãe,eu disse para ele que eu não sabia dançar e ele sorriu pegou minha mão e me as seguintes palavras "Eu vou te ensinar"e eu fui,e logo aprendi era só olhar nos olhos dele e a dança me levava,o que ele tinha naquele olhar?era tão lindo e o olho mais esverdeado que já vi,e o sorriso...ah o sorriso era tão lindo!ai que droga!o que eu estou pensando,eu não posso...estar apaixonada pelo Matheus ou estou ?acho que está na hora de eu parar de tentar me enganar,sim estou...estou apaixonada pelo Matheus!
*************************************
Oi meus amores,serumaninhos da minha vida vim tirar a curiosidade de vcs e mostrar a nossa princesa,agora diz ela está linda tá não ?❤️😘👑
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Ficção AdolescenteVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...