capítulo 68

6.4K 402 22
                                    

           Ana Paula
assim que acordei liguei para o Matheus e falei para ele que eu não iria para escola outra vez com ele porque já estava acostumada em ir com minha amigas,depois que realizei a ligação eu levantei da cama, tomei banho,coloquei uma roupa qualquer e fui até a cozinha comer alguma coisa até receber ligação da clarissa.
-Ana?
-Vocês vai me ver daqui 46 minutos não podia esperar?
-Nossa,mal humorada!
-Acabei de acordar!
-Não posso fazer nada se você acorda quase 12:00 né Ana?
-Fala logo o que você quer Clarissa.
-Nossa como você tá grossa Ana Paula,agora porque está namorando o Matheus vai ficar fazendo graça?
-Clarissa nossa Tchau.
terminamos a ligação totalmente brigadas,odeio brigar com minhas amigas,isso me deixa mal e por incrível que pareça até eu estou me sentindo chata hoje.
Depois que tomei café fui até meu quarto arrumar minha mochila e me vestir com uma roupa decente para ir á escola,e eu mal terminei de me arrumar a Michelle já estava na porta de casa gritando e gritando,sai correndo e entrei logo no carro antes que ela me deixasse louca.
-Nossa Michelle eu não sou surda.
-Jura?pensei que fosse.
-Pensei errado!
-Ana Paula o que está acontecendo com você?
-Nada, cadê a Clarissa?
-Foi com o Biel,e ela está com raiva de você!
-Ah,eu sei!
-O que aconteceu?
-Não sei eu estou meia nervosa hoje e acabei deixando ela mal.
-Hum,espero que você não use esse estresse Comigo porque se não...(eu interrompi)
-Se não vamos brigar porque somos duas marrenta e nervosa.
-Não é bem isso,eu não sou nervosa.
-Haha,não imagina! você não é!
Quando chegamos na escola a Clarissa estava esperando na escadaria com a kethy e a Luiza,a Clarissa não estava nem um pouco com vontade de me desculpar mas eu não falei nada até porque sabia que ia levar uma patada e os lindos olhos azuis dela sempre muda a expressão quando ela está nervosa.
-Oi meninas.
Kethy:Oi amiga,tudo bem?
-Ah... não!
Michelle:Ela está chata hoje meninas.
-A única chata aqui é você,que saco.
Luíza:Meu Deus gente,nem eu e minha irmã briga como vocês.
Michelle:É Luiza...você é você,a gente é a gente.
Luíza:Nossa desculpa.
Kethy:É verdade que vocês agora são líderes de torcida.
Michelle:E a Ana Paula é capitã do time.
-Meninas eu conversei com a treinadora e ela deixou vocês entrarem também,era só a Mi e Clarissa mas eu dei um jeito.
Luiza: Sério?
Clarissa:É,ela pelo menos lembrou das amigas não é?
-Ufa, resolveu mostrar que não está muda?
Clarissa:Olha Ana Paula se eu falo ou não falo isso é problema meu não seu!
Michelle:Ui poderosa,super assustou a Ana Paula, sinceramente Clarissa você só se encaixa na Barbie educada e delicada.
Clarissa:E eu te perguntei alguma coisa?que eu saiba a conversa está entre mim e Ana Paula,você não tem que se meter em nada,quer saber estou cansada de vocês duas.(disse pegando a bolsa e se levantando)
-Aonde você vai?
Clarissa:Não interessa a você,mas eu vou ver o que a Mayla diz em me ter no grupo dela.
Luiza:Como?
-Você tá brincando.
Tivermos que ir para sala e eu não consegui saber se a Clarissa estava falando sério ou era na hora da raiva,mas ela mesma me deu a resposta quando em vez de sentar onde sempre se sentava entre eu e as meninas se sentou onde ficava as amiguinha da Mayla,eu conclui que minha mudança de humor estava afastando uma das minhas melhores amigas.
-Ei,olha aquilo que patético.(cochichei com a Mi)
-É,será que ela vai mesmo querer ser nossa inimiga?
Eu estava prestes a responder a Mi quando a professora me chamou atenção.
Xxxx: Vocês duas querem compartilhar com a sala o que estão falando aí atrás?
Michelle:Se quisersemos contar para sala inteira a gente falaria alto.
Xxxx:Você está muito mal educada Michelle!
-Ah... professora desculpa não vamos mais interromper sua aula,é que só estávamos...(fui interrompida)
Xxxx:Não quero saber o que estavam fazendo,espero que eu possa voltar a minha aula, você Ana Paula...já foi uma aluna muito boa,mas parece que você mudou né?
Mayla:É ela mudou sim,só se for pra mais nerd do que ela é.(disse em meio a risadinhas
Xxxx:Não falei com você Mayla,estou falando com a Ana Paula,e você não tem noção de como você é pior.
Michelle:Nossa,tomou distraída.
Xxxx: Michelle!
Michelle: Desculpa.
Depois de tudo isso voltamos a aula e a Clarissa continuava lá,mas eu ia falar com ela na hora do intervalo,e ela ia me escutar mesmo se não quisese,hoje é meu aniversário não vai ser por motivos pequenos que vou ficar sem falar com minha amiga.
Não demorou muito para o sinal tocar,e quando tocou eu apenas chamei as meninas e sai pelo corredor com ódio da atitude da Clarissa,fui até o refeitório já que era lá que a Mayla ficava porém a Clarissa não estava com ela,eu e a Mi procuramos por todo lugar na escola menos no lugar onde e ela costumava ficar, fomos dar uma olhada e lá estava a Clarissa trancada em um dos banheiros.
-Oi,tem alguém aí.
Kathy: Nossa Ana não estamos em um filme.
Michelle:Loira do banheiro sabemos que você está aqui e precisamos falar com você.
Assim que a Mi falou isso escutamos a "Barbie" dizendo que estava presa e era justamente o banheiro que não podia trancar a porta porque ela era meia que fecho automático,na verdade era um banheiro que não podia usar.
Clarissa: Eu estou aqui,gente eu tô presa.
-Ai meu Deus.
Michelle:Barbie,você não sabe que não pode entrar neste banheiro?
Clarissa:Sei mas a Mayla me prendeu aqui.
-O que?porque ela te prendeu aí?
Clarissa:longa história,me tira logo daqui  e eu conto tudo .
-Não vamos conseguir te tirar dai, precisamos chamar a diretora.
Kethy:Vou chamar.
-Ok,vai rápido.
A diretora veio rápidinho e ela deu uns empurrinhos na porta mas não abriu e ela disse que ia ter que chamar alguém pra trocar a fechadura do banheiro e também abrir,e assim o chaveiro foi chamado,perdemos um poucos de aula enquanto esperávamos ele abri a porta e tirar a Clarissa de lá, e quanto a diretora...ela disse  que ia ter uma conversa séria com a Mayla,e já que tinha ficado tudo bem voltamos para aula e enquanto seguimos o corredor que daria na nossa sala resolvi pergunta o tal motivo da May ter colocado  a Clarissa presa lá.
-Amiga,porque a May te prendeu lá?
Clarissa:Ela queria fazer uma coisa horrível com você,queria minha ajuda e eu disse não e ela com raiva  me empurrou e puxou a porta.
-Como assim coisa horrível?
Clarissa:É que ela ia fingir ser sua amiga e convidar você para festa que ela vai dar hoje,e se eu fizesse você ir ela ia dar um jeito de separar você e o Matheus.
-O que?essa garota é louca?e que festa é essa?
Clarissa: Aniversário dela ue.
-Você tá brincando.
Clarissa: Não!hoje é aniversário dela.
-Não acredito que àquela vaca faz aniversário junto comigo.
Michelle: Sério?é seu niver hoje amiga?parabéns (disse me abraçando)
Mas paramos a conversa quando chegamos na sala,o professor quase não nos deixou entra mas ele entendeu a situação e deu uma chance,tivemos 2 aulas de matemática e 2 últimas de geografia,quando deu horário de saida fui falar com o Matheus já que não tinha conseguido falar com ele no intervalo,ele pediu pra eu ir com ele mas eu tinha que ir com as meninas íamos para casa da Mi conversa sobre essa ideia da May,e quando entramos no carro eu liguei pra minha mãe pra avisar onde eu estaria se ela chegasse do trabalho e eu não me encontrasse  em casa.

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora