capitulo 17

10.9K 791 20
                                    

                 Ana Paula
Assim que acordei corri pro banho e rapidinho escovei os dentes,eu estava muito atrasada então peguei a primeira roupa que encontrei no meio da bagunça,peguei a mochila desci até a cozinha e peguei apenas uma maçã porque quando pensei em tomar café escutei um carro buzinando em frente em casa,é claro era as meninas sai rapidinho e entrei no carro e claro comecei meu dia já dando risada.

-Bom dia meninas.

Michelle:Meu Deus Ana Paula você está treinando pra participar de uma corrida ou o que ?

-A mi não sei,talvez eu esteja tentando competir com o Usain Bolt!

Michelle:Pode ter certeza que você vai perder.

O caminho de ida pra escola foi só risada,até porque é impossível não rir com a Mi e a clarissa,só que olhei pra clarissa e ela não parecia está bem,ela estava muito quieta e sem dar uma palavra.

Quando chegamos na escola as amigas idiotas da Mayla estavam no corredor e ela agarrada no Matheus,como pode ser tão idiota ?qualquer um estava vendo que ele não estava gostando nada daquilo,eu passei rápido com as meninas em direções ao banheiro fingindo que não estava vendo nada,quando entramos pela porta do banheiro e a clarissa resolveu abrir a boca .

Clarissa:Aí que ódio viu o que o Gabriel vê na Larissa?affs será que eles não têm vergonha de ficar se pegando no corredor?

Ao escutar a Clarissa falando isso fiquei curiosa,eu não sabia que ela gostava do Gabriel,e talvez não mesmo ...fiquei curiosa,se a curiosidade matasse eu estaria morta á séculos e por isso decidi perguntar .

-Clarissa,você gosta do Gabriel?

Michelle:Ah ,não ela só se faz de trouxa porque nasceu assim,não tem concerto.
(Disse em tom de ironia )

-Como assim trouxa ?

Michelle:Ela gosta dele,mas ele só lembra que ela existe quando precisa de alguma coisa.

Clarissa:Não tem nd ...
Ela foi interrompida.

Michelle:O que vai dizer que não é verdade ?

Eu até ia querer saber mais sobre o assunto só que a clarissa saiu do banheiro e bateu à porta com toda força,após ela sair eu e a Mi saímos também e fomos direto para sala.

Assim que entramos fomos para nossos lugares e a Clarissa estava do mesmo jeito,a aula inteira ela não falou com a gente,mas na hora do intervalo a gente foi falar com ela e voltamos logo a se falar quando a Mi pegou no cabelo dela e disse que até ele estava bravo por ela está daquele jeito,ficamos conversando até o intervalo acabar ,assim que acabou fomos para sala e infelizmente deu muita merda,quando a gente foi passar entre as carteiras o grupinho da Mayla estava todo reunido atrapalhando a passagem como se fossem donos do mundo,para provocar ela entrou na frente da clarissa e beijou o Gabriel,a clarissa não ligou e exatamente por ter sido ingnorada ela fez showzinho.

Quando a clarissa foi passar ela colocou o pé na frente e a Clarissa levou um tombo,e pra piorar a situação disse pra fazer a minha amiga passar vergonha.

Larissa:olha só pelo menos de quatro ela sabe ficar!

Todos do grupinho deu risada menos o Gabriel!

Ela se levantou e saiu da sala,empurrou até a professora que estava acabando de chegar mas na hora da saída eu e a Michelle planejamos uma surpresa pra princesinha pra ela ficar ciente que somos quietas,não bobas

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora