Capitulo 52

7.7K 558 29
                                    

Estava tão furiosa que fiquei um tempo parada olhando para cara dela,até o matheus Chegar e me falar que hoje tínhamos que ficar até 7:30 outra vez,que era ordem da diretora,ele nem olhou na minha cara!depois de algumas aulas o sinal de saída tocou,dei uma passadinha no banheiro e lá estava a Kethy!
Kathy;Oi queridinha,Rs
-Oie,conseguiu fazer as tarefas?
Kathy:sim!não era difícil!
-Hum,não foi difícil também fazer amizade com o matheus e o grupo dele ?
Kathy:Não,eles me aceitaram bem,matheus me apresentou para eles e o Lázaro o que eu gostei,estava me comendo com os olhos!
-É mesmo ?que legal!
Kathy:Matheus é legal!
-É?e vocês estão ficando?
Kathy:Não somos só amigos,ele está me ajudando fazer amizades sabe?
-Hum
Kathy:bom tchau,minha irmã tá me esperando!
-Tchau!
Em seguida em saiu,e eu também sai,falei com a Mi e com a Clarissa que elas podiam ir embora,e que eu ia ficar até mais tarde,quando todos foram embora eu fui limpar as salas!fui para o 8•A e dei de cara com o Matheus,eu precisava falar com ele e ia ser agora!
-Matheus?
Ele nem respondeu mas eu chamei outra vez!
-Ei coisa,eu estou falando com você!
-Eu tenho nome tá ?(respondeu a coisa kkk)
-Ah...que bom é porque não atende por ele ?
-Aí você vai fazer o que ?me dar outro murro na cara ?se for isso nem vem falar comigo!
-Eu vim conversar com você!
-Ana Paula não me leva a mal mas eu não quero falar com você!
-Matheus...
-Ana Paula,eu não quero falar com você qual a parte que você não entendeu?
-quer saber Matheus,já to cansada de você tá!você parece uma criança de 5 anos. Já está na hora de amadurecer mais um pouquinho!
-Ah é mesmo ?olha quem vem falar de maturidade a criancinha nerd!caramba Ana Paula você se acha muito madura né?
-Não,pra mim eu nunca vou está totalmente pronta,eu tenho muito que aprender ainda,e também...
-Chega Ana Paula!mano vai encher o saco do seu namorado e me deixa em paz,tenho certeza que ele vai adorar escutar suas baboseiras.
-Eu não tenho namorado matheus...e seu irmão e eu não temos nada!ele me beijo!
-E eu com isso ?por mim vocês podem pular da ponte juntos!eu não estou mais nem aí!
-Para de ser idiota!eu quero falar com você
-Ta legal Ana Paula,fala !
-Agora eu não quero mais,deixa pra lá,cansei!
-Quer parar de ser marrenta?
-Eu marrenta?
-Você,sim!
-Ah matheus me poupe,quer saber mal
Vou discutir com você!
Depois de ficamos isso tudo discutindo eu virei as costas e ele também virou,eu limpei algumas carteiras e ele limpou as outras, começamos a discutir outra vez,quando ele pegou meu ponto fraco!
-Aí sua amiga ela é uma belezinha!
-Qual ?
-A Kathelen!
-Hum é ?que legal
-Ela é bem gata!ela me contou varias coisas dela!
-Incrível!eu tentei falar com você e você não deixo!agora com a kathy você pode falar e ouvir né ?
-E dai?ela é legal!
-É?bem loko!eu também não quero saber  nada dela!não quero falar com você e quer saber porque você não pede pra ficar com ela?em?vai lá,você tem todas as meninas que quer mesmo!
-Ei calma,eu não tenho todas as meninas que quero!a que eu queria de verdade é muito lerda pra perceber!e outra eu daria uns pega na garota sim,ela é linda!mas ela gosta do meu melhor amigo !
-A Michelle gosta do Mike!essa menina é louca ?
-Lázaro!ele também é meu melhor amigo!valeu por entregar a Michelle!
-O que?...que merda!obrigado por jogar na minha cara que você tá louco pra ficar com ela!
-Não joguei nada na sua cara!o que tá acontecendo Ana Paula ?
-Que ?
-Você tá com ciúme ?
-Ciúme?kkkkk eu ?olha pra mim matheus!
-To olhando Ana Paula!
-Ah e u cansei de você!não suporto mais você!
-Ah você tem certeza que não suporta?
Eu vire as costas e ele puxou meu braço me encontrou na parede e falou.
-Você é uma menina chata,marrenta,difícil de lidar,agora fala que não me suporta!
Eu estava com ódio dele minha vontade era dar um murro na cara dele e sair dali!
-Me solta que você tá me machucando matheus!
-Eu odeio você!
-Legal matheus,eu te acho o menino mais idiota do mundo,insuportável!
Eu jamais deveria ter dito isso porque ele resolveu de uma hora pra outra me beijar de surpresa e ainda ficar apertando minha bunda,porque os meninos sempre fazem isso ?tesão?tanto faz!eu queria sair dali mas ele era mais forte que eu,e ele só parou de me beijar por falta de ar.
-É agora? Vai dizer que sou insuportável ainda?
-Eu vou embora!
E assim eu fiz,sai pisando duro até chegar na saída da escola bem longe do Matheus,pelo menos perto dele eu tinha que fingir que não tinha gostado daquilo,porque de verdade...foi a melhor coisa que me aconteceu!
Fui para casa e cheguei  cansadíssima por ter ido correndo,liguei para Mi e contei tudo,para clarissa a mesma coisa!elas ficaram loucas,depois de alguns minutos minha mãe chegou ela sempre  chegava em  casa 23:00 e ela até me perguntou qual era o motivo do sorriso bobo que aparecia no meu rosto,mas eu disse que era apenas amizades novas,Tomei um banho coloquei uma roupa fresca e deitei para dormir,tinha sido um dia e tanto,e eu teria sonhos maravilhosos esta noite!
*************************************
Ufaaa saiu o tão esperado primeiro beijo de Anatheus e agora?o que será qe vem pela frente ?rs  deixo pra vcs a curiosidade tchauzinho

De Nerd A Popular  (Em Revisão )Onde histórias criam vida. Descubra agora