Ana Paula
Acordei com uma dor de cabeça horrível,eu estava sozinha como sempre e até liguei para as meninas mas nenhuma das duas atendeu,levantei da cama,coloquei uma roupa leve porque era apenas 08:45 da manhã,desci até a cozinha e peguei alguma bobeira pra comer,depois fui assistir televisão e eu pensei muito,muito e resolvi ir na casa do matheus,eu não ia esperar até o horário da escola até porque não ia conseguir falar com ele lá,liguei para minha mãe e falei que eu iria na casa da minha madrinha,ela me deu permissão pra sair com o carro que ficava na garagem,o carro era dela e quase nunca era usado,troquei de roupa pensei no que ia falar e fui,rumo a casa da minha madrinha,quando cheguei ela me abraçou disse que estava com saudade e que eu estava muito diferente,falei um pouco sobre minha mudança com ela e depois perguntei do matheus e adivinha só!ele estava dormindo,e pelo que a mãe dele falou ele acorda no mesmo horário que eu as 11:40,eu perguntei para ela se podia fazer uma surpresa ela ficou meia indecisa mas deixo,entrei no quarto do menininho de 5 anos e abri todas as janelas,e a luz acabou incomodando um pouco.
-Ah que droga mãe fecha aí,pelo amor de Deus!(disse o matheus colocando o travesseiro na cara)
-Não é sua mãe pokemon,levanta porque quero falar com você.
Ele tirou o travesseiro da cara me olhou e foi muito mal educado por sinal.
-Vai embora anabelle ,não quero falar com você,e vê se nunca mais me acorda desse jeito.
-Quer parar de ser mal educado?eu vim conversar com você!
Ele levantou e disse pra mim esperar ele lá na sala que ele descia para falar comigo.Assim eu fiz,desci e acabei encontrando o Kauã,fiquei conversando com ele até o matheus chegar.
-Que demora em Matheus.
-Diz o que você quer Ana Paula!
-Quero falar com você em particular,se isso for possível eu agradeço.
Kauã:vou sair pra vocês dois conversar!
Ele se retirou e ficamos lá,eu e matheus .
-Matheus eu quero falar uma coisa séria com você.
Ele sentou no sofá e falou com o sorriso mais irônico que já vi.
-Eu não sou surdo Ana Paula,espero que seu teatro seja breve!
-Pode continuar sendo grosso comigo,eu vim te pedir desculpa pelo que falei pra você !
-Ah é mesmo ?fico muito grato mas eu não quero seus pedidos de desculpa.
-Mas matheus eu não sabia...(ele me interrompeu)
-Qual é a sua Ana Paula,eu gosto de você e você faz do meus sentimentos um lixo?
Isso me deixo feliz e ao mesmo tempo querendo pular em cima dele,ainda bem que não fiz isso!
-Ma..Matheus isso é sério?
-Lógico...
-Mas porque você não me ...(me interrompeu novamente)
-Que não Ana Paula,não gosto de você aliás hoje vou sair com a Rayane.
Eu fiquei tão revoltada que dei um murro na cara dele,acho que foi o melhor murro que já dei em alguém até porque foi o primeiro.
-Você é louca Ana Paula ?
-Isso é pra você aprender que não se brinca com uma menina seu idiota.
-Isso doeu!
-Foda-se eu não to nem aí,quer saber esquece que eu vim aqui pedir desculpa para você,você não merece uma palavra vinda de mim,espero que seu encontrinho com a putiane seja fantástico.
Falei isso e dei alguns passos até a porta de saída e o irmão dele que pelo jeito tinha visto tudo falou "parabéns maluca"eu disse "obrigado"e sai,quando cheguei em casa eu até quebrei um quadro de tanta raiva,liguei para Mi e para clarissa e contei tudo,a Mi deu risada a clarissa ficou chocada parecia que eu tinha levado chifres de algum menino ,e eu fiquei tão boba com a atitude das duas que não queria perder nem mais um minuto no telefone,desliguei e fui para meu banho,me arrumei,e fiquei esperando dar o horário da escola,eu não estava nem com vontade de ir na escola e ver a cara daquele imbecil,mas fazer o que né ?meu futuro não não é dedicado a ele,hoje marquei de ir com as meninas,espero que a hora passe rápido não queria ir na escola mas não suporto ficar em casa sem fazer nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Nerd A Popular (Em Revisão )
Teen FictionVocê já passou pela situação de ter que mudar de cidade,escola e até mesmo ficar longe dos seus amigos ?isso aconteceu com Ana Paula uma menina linda,inteligente,dedicada e que por ter o estilo diferente passará por muita coisa na nova escola ,mais...