capitulo 05

36.3K 924 44
                                    

Olá minhas queridas leitoras. As confusões continuam presentes no capitulo de hoje. Espero esclarecer algumas coisas sobre o Marcos hoje. Acredito que todas vocês devem esta odiando ele , e garanto que vão odiar mais ainda depois do capitulo de hoje. Boa leitura. 

Subi para minha nova sala, e logo que cheguei encontrei uma senhora muito simpática, acho que o nome dela é Adélia. Ela me atendeu muito bem e se apresentou como minha secretaria, mesmo ela tendo se apresentado como tal. Sabia que precisava mesmo era de outra pessoa. Então fui direto e categórico com ela, e disse que queria ver a Laura. Ela pega o telefone e parece que num toque de mágica ela a localiza, e diz que eu já  estou esperando.

- Pronto senhor ela disse que já esta subindo, o senhor pode esperá-la na sua sala, vou mostra-lhe onde fica.

- Sim eu agradeço.

Entro na sala, e a primeira impressão que tenho é de um lugar grande e cuidadosamente organizado, mas também não poderia esperar menos do papai. Esta sala tem o toque dele em tudo.  Vou me sentar e percebo que sobre a mesa tem uns papeis cuidadosamente organizados, mais acredito que isso ai é obra de outra pessoa deve ter sido a tal Laura. Se isso aqui fosse um consultório diria que ela arrumou prontuário por prontuário, e que já esta tudo pronto para começarmos o atendimento.

Meus pensamentos são interrompidos por uma batida na porta, independente de quem seja dou uma voz de comando e mando entrar. Quando a pessoa entra, meus olhos não podem acreditar no que estou vendo é ela. A mulher que me tirou do serio há poucos minutos atrás. Ela me olha com total descrença quase não consegue falar, e eu também estou completamente paralisado porem resolvo abrir a boca, nem que seja pra dizer algo para provocá-la

- Estava esse tempo todo procurando uma vaga pra estacionar?(-) digo estudando a reação dela.

- Não, eu consegui estacionar, mas o que você faz aqui?(-) ela parece nervosa ,mas considera sua postura intimidante.

- Permita-me me apresentar senhorita, eu sou Fernando Barros de Oliveira. E pelo que eu estou vendo você deve ser Laura estou certo?

- Sim eu sou Laura Bitencourt, eu estou responsável por ajuda você, mais é que sinceramente não esperava que você fosse o filho do meu chefe(-) ela diz com toda sinceridade.

- E por acaso acha que eu esperava ,que a maluca do estacionamento fosse minha auxiliar?

- Maluca eu? Agora você pegou pesado. Custava você ter dito desculpa senhorita sou novo aqui a vaga e toda sua? Poderíamos ter poupado essa surpresa. (-) admito que poderíamos mesmo ter evitado, só que eu gostei de ter brigado com ela.

- Olha Laura na boa. Nós começamos com o pé esquerdo devo admitir, mas ainda podemos concertar as coisas, sente-se estou a sua disposição para ouvir o que você tem pra dizer.

- Laura eu mandei você sentar (-) digo completamente exasperado. Não me ouviu quer que eu repita - Vou andando em direção  a ela e me aproximo  ficando por trás, então digo em seu ouvido sente-se.

- Esta bem eu me sento, agora saia de perto de mim (-) ela admite minha ordem e a executa sem pensar duas vezes.

Laura.

Isso só pode ser uma brincadeira de muito mau gosto. Como pode o mesmo homem que me tirou do serio está aqui agora na minha frente, dizendo que tecnicamente é meu chefe. Estou sem palavras e uma coisa começa a me afligir, não consigo parar de obedecer a suas ordens ridículas. Ele exerce um controle sobre mim que me impede de revidar. Queria mesmo era ter saído daqui e dizer pra ele se virar sozinho. Ao invés disso estou sentada cogitando a possibilidade de trabalharmos juntos, respiro fundo e começo a falar. Se não tenho outra saída, digo a mim mesma, vamos lá Laura você pode vencê-lo.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora