capitulo 46 parte I

20K 735 48
                                    

Boa noite meninas, espero que gostem do capitulo de hoje.  Boa leitura a todos. 

Fernando

Ter vindo ao bar beber um pouco foi uma ótima ideia. Preciso tirar aquela mulher da minha cabeça. E se eu consegui isso pelo menos algumas horas. já vai adiantar muito. O Felipe veio direto pra aqui, ele apenas nos observa e tenta entender o porquê de estarmos enchendo a cara. E na boa hoje só quero beber, não quero conversa.

- Essa aqui e pelas mulheres que tanto nos maltratam – O Lucas ergue o copo, e eu imito seu gesto e bebemos mais uma dose.

- Cara eu não estou entendendo nada, por que vocês dois estão assim desse jeito?

- De que jeito Felipe? – O Lucas o questiona

- Como de que jeito oh Lucas? Vocês estão bebendo desde a hora que chegamos, ou melhor, já chegaram aqui bêbados. Por que quando fui buscar vocês. Os dois já estavam travados , nem sei como conseguir tira-los do apartamento.

- Não amola, a culpa é das mulheres é sempre delas- Digo isso lembrando que é por causa dela que estou assim.

- Que a culpa das mulheres eu sei, mas o que a Laura te fez?

- Ela me deixou, você acha pouco? – Começo a ficar logo tonto.

- Ah agora estou entendendo tudo, vocês terminaram e por isso você esta enchendo a cara. E você Lucas esta bebendo por quê?

 - Por que a minha irmã também me deu um pé na bunda, e por causa disso a Victoria também não quer me ver. Essas mulheres não prestam.

- Calma pessoal tudo vai ser resolver, e pra não deixar vocês sozinho nessa, vou pedir uma cerveja bem gelada pra mim também.

- Nada disso Felipe, se você beber quem vai nos levar pra casa?

- Fica frio, se bem conheço a Laurinha dentro de uns vinte ou trinta minutos ela chega aqui.

- A Laura sabe que estamos aqui? – O sangue foge de minhas veias.

- É claro que sabe Fê, seu cunhadinho tratou de contar.

- Eu não disse nada- Ele se defende.

- Lucas você esta tão bêbado que já esqueceu que falou com a sua irmã?

- Droga mil vezes droga, a Laura aqui só vai estragar a nossa noite – Abaixo minha cabeça sob a mesa já imaginando a nossa próxima briga.

Laura

Convencer o meu pai a sair de casa praticamente logo após ter chegado, foi muito difícil. Eu não posso deixar esses dois fazerem mais merda do que já fizeram. Que o meu irmão era um inconsequente isso eu já sabia. Mas o Fernando também? Essa sim foi uma novidade. O que eles têm na cabeça?  Percorro a ruas da cidade até chegar ao bar e encontrar aqueles dois. Estaciono carro, respiro fundo e começo a caminhar. Espero encontra-los logo de uma vez.

- A aonde vai com tanta pressa Estrelinha – Essa voz faz gelar até a minha alma.

- Marcos você esta me seguindo?

- O que você acha Estrelinha?

- Se afasta de mim ou eu chamo a policia – Tento intimida-lo escondendo o medo que sinto.

- Você não pode chamar a policia para mim. De que você vai me acusar? De te amar? De querer que você seja minha?

- Não se atreva a se aproximar. Agora me deixa em paz Marcos – tento não chamar a atenção das pessoas.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora