Capitulo 48 parte II

18.6K 787 50
                                    

boa noite meninas, como foi o final de semana de vocês?
Creio que estão um pouco ansiosas??
Vamos acabar com isso agora?
Boa leitura

Laura.

Passei a manhã toda cuidado do meu menino manhoso, Fernando está bastante machucado, porém sei reconhecer que em alguns momentos ele está de manha. Gosto de vê-lo contente, mesmo sentindo muita dor conseguir arrancar um sorriso dele. Só estou preocupada com a hora do almoço, pois logo meus pais estarão aqui e os pais dele também.

 A dona Camila vai surtar quando vir o Fê nesse estado. E pior de tudo e que de certa maneira eu sou a “culpada”.

Já estou quase terminando de fazer a comida afinal teremos muitas visitas para o almoço. Acabo de me lembrar que o Lucas foi encarregado de fazer o nosso trabalho de hoje. E posso confessar que estou muito curiosa para saber como ele esta se saindo lá na Universidade. Com tudo só vou poder matar a curiosidade quando ele chegar aqui. Não quero pressiona-lo, vou deixá-lo bem à vontade e assim ele vai saber que confiamos nele para realizar essa atividade.

- Laurinha o almoço está pronto? – Fernando grita lá da sala.

- Esta quase, falta muito pouco.

- Não demora muito, não quero ficar sozinho tanto tempo – A manha dele volta a imperar. Ah Fernando o que vou fazer com você.

- Só mais um pouco e tudo ficara pronto. – imagino o beicinho que está fazendo nesse momento.

Aproveito o tempo extra para lavar os pratos e organizar a cozinha por que isso aqui está uma bagunça. Nós ficamos separados apenas três dias, e ele tornou isso aqui um verdadeiro chiqueiro. Fico imaginando como seria mesmo viver aqui com ele. Fernando já me pediu pra morar aqui, só que com tantas coisas acontecendo, ainda não paramos realmente pra conversar sobre isso. Só que de uma forma ou de outra estou mesmo vivendo aqui com ele. Todo homem precisa de uma mulher por perto, isso é um fato consumado já, eles, quando estão sozinhos, fazem muita bagunça e fazem muita merda também.

Principalmente a da noite retrasada quando resolveram sair para beber. Ainda me lembro de como ele me tratou e não posso deixar de sorrir com o pensamento. Estava furioso porque eu o havia deixado. E praticamente me expulsou de lá, só que sou tão perseverante quanto ele e não desisto nunca.

Lucas Bittencourt e Fernando Oliveira são minha verdadeira perdição. Ter os dois ao meu lado é padecer no paraíso.

Recomeço minhas atividades domesticas tentando não me distrair com as minhas lembranças.

Lucas.

Passei no apartamento do Fernando hoje logo cedo, por que sabia que eles iam precisar de mim para cumprir sua agenda de compromissos na Universidade. Fazer um favor para minha irmã nunca foi problema. Porém agora posso dizer que esse favor será mais que proveitoso. Vou encontrar a minha garota, e dessa vez não vou deixá-la inventar nenhuma desculpa para me evitar. Acabei de chegar à Universidade e vou logo pegar os documentos que o Fê me pediu, espero encontrar logo a secretaria dele. Faz tempo que não venho aqui e só agora pude observar o quanto às coisas aqui têm mudado nos últimos tempos.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora