Boa noite meninas. Hoje estamos fazendo aniversario de 2 meses. Estou muito contente com todos que estão lendo essa estória. Espero que gostem do capitulo de hoje.
Laura.
Não sei por quanto tempo dormi, mas abro os olhos ainda um pouco sonolentos e procuro pelo Fernando, chamo seu nome e ele não responde. Quem esta ao meu lado é o meu irmão, ele passa a mão pelos meus cabelos e me diz pra voltar a dormir. Obedeço ao Lucas e volto a cair na escuridão mais uma vez. Acho que os analgésicos que o Fernando receitou estão fazendo efeito. Meu sono é irregular, a cena da perseguição da tarde anterior inunda minha mente a noite toda. Desperto pela manhã e a primeira coisa que faço e chamar seu nome mais uma vez.
- Laurinha querida você dormiu bem? – Meu irmão pergunta ainda tentando despertar.
- Sim Lucas, eu estou bem. Mas e o Fernando?
- Ele foi pra casa, irmãzinha. Ele precisava trabalhar hoje. Disse que viria te ver mais tarde.
Essa afirmação do meu irmão, me deixa um pouco triste. Por alguma razão que desconheço gostaria que ele tivesse passado a noite aqui comigo. No entanto ele se levantou e foi embora. Tudo bem posso vê-lo outra hora. Saio da cama, porque, preciso começar a me arrumar pra ir trabalhar.
- Laura onde você pensa que está indo? – Pergunta Lucas
- Eu estou indo trabalhar Lucas.
- Nem pense nisso. O Fernando te deu dois dias de atestado. Ele disse que você precisava de repouso. Tanto que foi por isso que ele não passou a noite aqui. Por que hoje ele teria que trabalhar por vocês dois.
- Lucas, não me interessa o que o Fernando disse. Eu vou trabalhar e ponto final. Não posso ficar aqui repousando em quanto à vida segue seu curso.
- Laura, por que você é tão teimosa? – Ele faz a mesma pergunta que o Fernando me faz sempre.
- Lucas, eu não posso ficar aqui e correr o risco de enlouquecer outra vez. Estou tentando seguir em frente, e não quero ter que dar um passo para trás e reviver tudo outra vez. Sabe ficar no hospital, ter que ficar em repouso me faz lembrar o passado. Você quer que eu volte a ficar em depressão?
- Claro que não irmãzinha. Já que você insiste, você vai trabalhar. Só que eu não vou poder levar você, porque, tenho uma reunião importante hoje. Posso pedir ao Fernando pra vir te buscar.
- Nem pense nisso ele nunca iria concordar. Pode deixar que eu ligo para as meninas. Ah! E a propósito não diga nada a ninguém sobre o fato de eu ter sido perseguida. Estamos entendidos?
- Sim Laurinha você venceu. – Finalmente ele amolece, e percebo que venci a primeira batalha. Por que a segunda já não sei se consigo. O Fernando vai ficar uma fera quando me ver no trabalho.
Fernando.
Os últimos acontecimentos estão tirando a minha paz. Não consigo imaginar o porquê de aquela estranha ter perseguindo a Laura. Deixei a Laura no apartamento do Lucas. Acredito que ele tenha cuidado muito bem dela. Confesso que fiquei com o coração na mão por tê-la deixado, quando ela precisava de mim. Só que eu precisava assumir a minha função e a dela também aqui na Universidade hoje. Passei a noite no meu apartamento por que queria ficar sozinho. Queria organizar meus pensamentos. Assim que terminar todo meu trabalho. Vou visitar a minha menina e se possível for, vou passar a tarde cuidado dela. Chego à universidade, e antes de subir para trabalhar. Checo se há alguma ligação perdida no meu celular. E vejo que o Lucas me ligou três vezes. Será que aconteceu algo com a Laura. Ligo de volta pra ele, e quando ele atende vou direto ao assunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...