Boa noite meninas. Nosso companheiro das 21:30 acaba de chegar. Boa leitura a todos. Lembrando que na segunda feira é aniversario de um mês da nossa estoria. E o capitulo de segunda vai pegar fogo por isso não percam.
Laura.
Que dia agitado esse de hoje, Fernando passou o resto do dia na minha cola. Achando que a qualquer momento eu poderia passar mal outra vez. Ele só me deixou em paz na hora de irmos embora, e por um minuto achei que ele ia se oferecer pra me deixar em casa. Passamos o dia trancados na sala dele, desconfio que ele fez isso de proposito pra poder me observar o dia todo. Não sei como vou fazer isso, mas preciso me afastar dele urgentemente. Cheguei em casa e não encontrei as minhas amigas . E então resolvi aproveitar todo o meu tempo para resolver umas coisas. Preciso recuperar uma semana de aulas perdidas já que fiquei ao lado do Fernando a semana toda.
Preocupo-me que os alunos tenham perdido o ritmo por causa da minha ausência. Por isso me apresso tentando bolar um esquema e recuperar todo atraso. E graças a Deus a semana esta passando rápido, só mais dois dias e o Fernando vai poder trabalhar sozinho sem a minha presença. Ele aprendeu rápido as coisas, isso me faz admira-lo ainda mais. Fiquei muito irritada quando o conheci, e devo reconhecer que ele ainda me deixa assim em alguns momentos. Porem agora sinto que meus sentimentos em relação a ele estão mudando ,de uma maneira estranha e assustadoramente rápido de mais. E tudo isso me deixa inquieta, por que não consigo tira-lo do meu pensamento.
Aproveito o tempo aqui em casa sozinha e ligo para o meu irmão ,ele é meu melhor amigo. E as meninas também são é claro, só que pra ele tenho coragem de contar realmente meus sentimentos. Procuro o numero dele e disco imediatamente. Chama uma, duas, três vezes e na quarta ele atende. Nossa estou animada de ouvir a voz do Lucas, ele é tão atencioso comigo que sinto vontade de chorar só de ouvi-lo.
Fernando.
Meu dia hoje foi bastante agitado, o desmaio da Laura me deixou irritado como ele pode não se cuidar? Essa mulher me deixa intrigado a cada minuto que passo ao lado dela. Não sei por que agora ela ocupada metade dos meus pensamentos. Ainda não esqueci o nosso beijo, ela me correspondeu, e isso pra mim foi surpreendente. Sinto vontade de estar com ela, e de verdade me preocupei hoje quando ela desmaiou. Não consegui me reconhecer eu agi rápido de mais e o desespero tomou conta de mim. Por sorte foi apenas uma queda de pressão. Quando a carreguei senti uma emoção diferente, poder esta perto dela como estive hoje mudou alguma coisa em mim.
Meus pais perceberam que eu estava meio ausente no jantar,fiquei pensando na Laura, repetindo na mente todo o nosso dia hoje. Mal posso esperar amanhã pra vê-la novamente. Não sei o que se passa comigo, será que estou apaixonado? Isso esta me intrigando muito, eu mal a conheço, como posso sentir essas coisas por ela? Vou dar tempo ao tempo, afinal de contas é só uma semana que vamos passar juntos. E o tempo esta tão rápido que logo não vou vê-la com tanta frequência. Confesso que essa ideia de não vê-la me deixa triste. Isso me dá uma ideia vou dar aulas junto com ela. È isso resolvi o problema. Vou dar aulas praticas com ela, sei que ela vai ficar uma fera com a minha decisão. Vai ser divertido irrita-la mais uma vez. Agora sim posso dormir mais tranquilo. Prepara-se Laurinha em breve terei uma grande surpresa pra você.
Desde que voltei pra casa ainda não sai pra ver a cidade, minha rotina tem se resumido a trabalho e casa. Preciso arrumar um apartamento pra mim. Não que a casa dos meus pais não seja boa, mas quero um lugar só pra mim. Então resolvo que vou fazer isso no fim de semana. Ficar a noite em casa é bom pra descansar, mas estou tão cheio de energia ainda. Que preciso gastar um pouco. Pego o telefone e resolvo ligar pro Felipe, quem sabe ele conheça um lugar legal e resolva ir comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
Roman d'amourFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...