Capitulo 34.

26.4K 787 58
                                    

Boa noite meninas. Hoje mesmo sendo dia dos namorados e abertura da copa. O nosso doutor esta vindo ai mais uma vez. Boa leitura a todos. 

Laura

Cinco dias se passaram desde que o Lucas está aqui nesse hospital. Os médicos fizeram varias avaliações nele. E todos concordam que as lesões foram estabilizadas. Ele só vai precisar de muito repouso, e se bem conheço meu irmão duvido que ele queira ficar quieto muito tempo. Logo, logo ele vai ficar de pé, coisa que ele não pode fazer. Não falei nada sobre o acidente para os meus pais. Vê-los nesse momento não é uma boa ideia. O Fernando e eu nos revezamos para cuidar do Lucas no hospital, eu ficava de manhã e ele à tarde. Depois daqui cada um cobria um período na Universidade. Finalmente chegou o dia do meu irmão ir pra casa. Ele está mais que contente.

– E então garotão, preparo pra deixar o hospital? – Pergunto entrando no quarto.

– Claro que sim mana não aguento mais ficar aqui. Nós podemos ir logo? – Ele pergunta ansioso.

 – Não seja apressado maninho, o Fernando disse que me ligaria assim que ele conseguisse estacionar o carro na entrada d hospital.

– Então avisa pra ele fazer logo isso! Por que eu estou com muito sono, porém quero dormir hoje na minha cama. – Nunca achei que o Lucas pudesse ser tão manhoso.

– Oh Garoto apressado esse, hein? Você vai dormir no seu apartamento hoje, porém e eu o Fernando vamos ficar lá. – Anuncio.

– Ah, vocês vão pousar de babá é? – Ele mal consegue manter o sarcasmo longe da voz.

– Posso dizer que é quase isso. – Sorrio.

– Então Laurinha quando você vai me contar sobre o seu namoro com o Fernando? – Nossa o Lucas ta com um humor de cão hoje.

– Como você sabe que estamos namorando? – Finjo-me de desentendida.

– Ah, Laura pelo amor de Deus. Você pensa que eu nasci ontem? Esse anel ai no seu dedo denuncia tudo. Ou será que ele te pediu em casamento?

– Cara na boa, você está abusando, ele só me pediu em namoro e pronto.

– Ah, sim bom saber, por que quando for em casamento, quero ser o primeiro a saber. – Ele faz graça.

– Lucas, seu humor não muda nunca, hein? – Caímos na gargalhada os dois.

Fernando-

Saio da Universidade, e vou direto para hospital buscar o Lucas. Hoje ele vai ter alta, graças a Deus o pesadelo acabou. E tudo está voltando ao normal. Chego à rua do hospital e aviso a Laura que já cheguei, porém preciso estacionar o carro. Procuro uma vaga rápida por que não vamos demorar. Pego meu celular no bolso, ligo pra ela e aviso que já podem descer. Poucos minutos depois eles aparecem, e posso ver a mesma teimosia da Laura estampada na cara do Lucas, ele fez questão de sair andando com o auxilio das muletas do hospital, mesmo sabendo que o medico não recomendou muitos esforços.

– Lucas você é teimoso mesmo, não si o que faço com você! – eu o repreendo

– Oi Cunhadinho também estou feliz de te ver. – Ele não poderia ficar sem fazer graça.

– Fernando, vamos logo pra casa, esse menino ai não pode continuar se esforçando. – Agora é a vez de a minha menina assumir o comando.

– Tudo bem amor, vamos logo de uma vez.

Tudo começa a se encaixar, saímos do hospital e vamos para o apartamento do Lucas, eu avisei a Laura que os pais dela deveriam saber o que está acontecendo, mas ela é teimosa e preferiu esconder tudo. Não quero nem pensar no que eles vão achar quando souberem que eles esconderam tudo. Dirijo com calma e cautela, por que meu cunhadinho não pode tomar nenhum tipo de tombo, quero que ele chegue em casa são e salvo. Uma hora depois chegamos em casa, o transito de são Paulo é lento de mais.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora