capitulo 33

24.9K 767 26
                                    

Boa noite meninas. Então vamos conferir o finalzinho da internação do Lucas? Boa leitura a todos. 

Lucas

Parece que ainda estou sob o efeito da anestesia, por que estou lutando pra ficar acordado, e as vezes não consigo. Mas essa voz me despertaria de qualquer sono. È ela, a minha pétala. Ela segura as minhas mãos e começa a chorar. Suas lagrimas fazem meu peito doer ainda mais. Não quero que ela chore por isso luto com todas as minhas forças e abro os olhos.

- Victoria meu amor é você?

- Sim, sou eu por que você fez isso comigo? Por que colocou sua vida em risco-  Ela chora ainda mais .

- Eu não tive culpa pétala, agora não chore por favor.

- Eu não posso evitar Lucas, me dói muito vê-lo assim.

- Vou ficar bem prometo, é só uma questão de tempo.

- Quero ficar aqui com você, mas não sei o que a Laura vai pensar.

- Não se preocupe com ela, o Fernando esta do nosso lado, vai saber o que fazer com ela.

- Você contou pra ele sobre agente?

- Não, ele deduziu por si só .

A porta se abre e eu imagino ser a Laura. Mas um medico entra e parece que. Veio me avaliar. Ele pede a Victoria que se afaste e começa a me examinar. Não gosto da forma como ele olhou pra ela, sou homem e conheço muito bem esse olhar. Ele esta interessado nela ou pelo menos a admira como mulher. Ele termina o exame, fala algo pra ela que eu não entendo e sai. Meu humor se azeda imediatamente.

- Victoria você poderia chamar o Fernando?

- pra quer você quer vê-lo?

- Quero pedir a ele que não deixe esse doutorzinho se aproximar mais de mim. E tem mais. Quero saber quando vou poder ir pra casa.

- Eu não acredito nisso senhor Bettencourt. Por caso você esta com ciúme?

- Por Deus Victoria, só não deixe esse homem se aproximar mais de mim. E quero ir pra casa sim. Não tenho nada a fazer aqui.

- Como assim você não tem nada a fazer aqui? Lucas você foi operado. E esta ferido.

- Que se dane tudo isso quero ir pra casa.

- Vou mesmo chamar o Fernando, você precisa se acalmar. E, aliás, fico feliz em ver que você esta bem. Pois o seu ciúme é tão evidente quanto o do Fernando. Vocês poderiam andar de mãos dadas – Ela deixa a sala completamente irritada, mas sei que no fundo ela gosta de mim.

Fernando

Estou do lado de fora do quarto do Lucas com a Laurinha. Tentei esconder os “os delitos” do meu cunhado mais é quase impossível convencer essa mulher. Ela é decidida, é muito difícil contorna-la. Acho que foi isso que me chamou atenção logo na primeira vez que a conheci. Ela ficou pasma quando percebeu que o estranho que tinha brigado com ela poucos minutos no estacionamento. Era nada mais nada menos que seu novo chefe. Porem em nenhum minuto ela se intimidou me encarou e agiu como se nada tivesse acontecido. Ah Laurinha você me enlouquece.

- Em que você esta pensando Fê?

- Nada, só estava lembrando  do dia em que te conheci.

- Ah nem me fale disso. Você me deixou furiosa naquele dia.

- E sabe que eu adorei isso. Fiquei ansioso de mais pra brigar outra vez com você. E atendendo ao meu pedido Deus trouxe você a minha sala.

- Sim é verdade, E desse dia pra lá foi uma briga atrás da outra.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora