Boa noite meninas. Peço a vocês que prestem atenção em tudo que o Lucas disser, por que a historia que o Marcos vai contar não vai ser a mesma, é logico que ele vai alterar os fatos. Boa leitura
Laura
Os dias foram passando e o seu Estevão, está se recuperando do infarto que teve em casa. O medico disse que quase o perdemos, mas graças a Deus ele foi socorrido a tempo. Fernando não quer sair do lado dele por nada, e está passando uns dias na casa do pai. Ele me pediu que pensasse sobre a proposta que ele fez para que eu vá viver com ele. Ainda é cedo pra isso, porem não me oponho a passar um tempo no apartamento dele. Hoje é domingo e nós vamos passar o dia na mansão da família dele. Estou terminando de me arrumar, só falta terminar a maquiagem. E logo já podemos ir.
– Vamos logo Laura, você esta nos atrasando – Meu irmão apressado como sempre, grita lá da sala.
– Já estou indo Lucas, só mais um pouco e já estou pronta. – Termino de me arrumar e voupara sala encontrar com todos.
– Até que em fim minha filha você esta pronta! – exclama meu pai sorrindo
– Ah papai não seja como o Lucas.
– Gente deixe a Laura em paz, e vamos logo embora de uma vez. – mamãe vem ao um socorro
– E quem vai dirigir hoje? – Papai questiona
– Eu papai meu carro esta pronto finalmente e novinho em folha. Então podemos ir?
– Claro mana, vamos em fim.
Essa minha família é um barato mesmo, é complicado sairmos todos juntos. Por que quando um está pronto. Dois ainda estão se arrumando. Entro no meu carro, deixando pra trás as lembranças ruins do “acidente” que tive há alguns meses atrás, graças ao Fernando não aconteceu nada. Vou percorrendo as ruas de maneira calma e tranquila. Eles não param de falar nem se quer um minuto. Isso me faz lembrar os passeios que fazíamos quando eu era pequena. O Lucas sempre fazia questão de lembrar que era o mais velho, um ano de diferença pra mim não é nada. Mas pra ele é tudo. Ele sempre foi o dono do pedaço, ou melhor, do meu pedaço. Agora parece que ele esta disposto a dividir isso com o Fernando. Na verdade eles se deram bem logo de cara, na verdade eles partiram pra briga, mas depois tudo se resolveu. Sorrio feliz com os meus pensamentos, e continuo seguindo para a casa.
Fernando
Os últimos dias foram angustiantes, mas graças a Deus tudo está voltando ao seu lugar. Hoje a família da Laura vem passar o domingo com a gente. E hoje, justamente hoje eles prometeram me contar qual é o motivo de tanto segredo. Mamãe já cuidou da arrumação da casa, está tudo no lugar. Estou apenas esperando a Laura chegar, quando me ocorre uma ideia, resolvo ir ao jardim colher uma rosa para minha mulher. Aqui no jardim a tantas flores bonitas, porém quero escolher a melhor para ela. Ela conquistou meu coração, seu olhar doce, sua teimosia, sua astucia me envolve de uma maneira surpreendente.
– Está colhendo flores Fernando? – Ouço a voz do Francisco nosso jardineiro
– Estou tentando escolher uma, seu Chico.
– Deixa que eu te ajudo meu filho. Você cuida dos seus pacientes e eu das minhas flores.
– Ah, claro que sim nisso eu tenho que concordar, o senhor é o melhor aqui.
– Se me permitir perguntar. Pra quem é essa rosa?
– Para Laura, minha namorada.
– Ah meu filho fico tão feliz por essa moça. Ela merece ser feliz depois de tudo que passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...