Laura
A dona Camila nos recebeu muito bem, assim que chegamos nos levou logo para a cozinha. Ela quer nos mostrar tudo que preparou para o almoço de hoje. Mamãe esta super feliz com ela. Elas começam a conversar sobre varias coisas e sobre vários detalhes da comida. Na verdade não estou muito feliz por ter ficado aqui com elas, queria mesmo era estar ao lado do Fernando. Porém resolvo fazer um pouco de sala pra elas. A cozinha é maravilhosa, caberiam umas duas da minha aqui dentro. Cada detalhe combina um com o outro. Sem duvida dona Camila e a melhor em decoração. Já se passaram quase 30 minutos desde que estou aqui e o Fernando ainda não veio me procurar. Ele estava tão feliz quando cheguei. Resolvo sair sem que elas me vejam, e aproveito um momento de distração e deixo a cozinha. Subo em direção aos quartos só falta achar o do Fê. Nunca estive aqui em cima antes, mais começo a passear pelos corredores quando vejo o Fernando deitado na cama com a porta aberta.
- Fê posso entrar? – Pergunto colocando meio corpo dentro do quarto
- É claro que pode Laurinha entre – Ele se levanta da cama, vem andando em minha direção e fecha a porta.
- Eu vim te ver, já que você desapareceu – Seu olhar é distante e pensativo
-É que eu não me senti bem de repente tomei um banho e me joguei aqui na cama. Deita aqui um pouco comigo – Faço o que ele me pede mesmo sem compreender o porquê disso.
- Baby eu te amo muito – Ele olha nos meus olhos e vejo a profundidade de suas palavras.
- Eu também te amo Fernando. Estou aqui pra você amor. Agora me diz o que você tem?
- Nada, apenas uma indisposição boba. Me abraça forte Laurinha.
Eu o abraço e ficamos assim em silêncio por pelo menos algum tempo, esta nos braços dele me traz uma sensação de tranquilidade. Fico tão bem assim abraçada com ele que acabo adormecendo sem conseguir resistir o sono.
Fernando
Estou com uma terrível dor de cabeça, ou melhor, acho que estou sentindo dor até na alma, como eles foram capazes de fazer isso com ela? Penso, penso e não chego a uma conclusão lógica sobre o que fazer. Ela me pegou desprevenido aqui no quarto, posso até dizer que ela se distraiu por me ver de cueca, pude percebi seu olhar queimar de desejo. Porém ela disfarçou quando percebeu que eu pudesse esta sentindo alguma coisa. Ela dorme tranquila ao meu lado, já fizemos isso tantas vezes, mas hoje eu tenho a sensação que posso perdê-la a qualquer momento. Laurinha eu não posso te perder, e não vou perder, estou disposto a tudo. Minutos depois resolvo que precisamos descer para almoçar e resolvo acorda-la. Ela se levanta meio atordoada e se desculpa por ter dormido.
- Baby nós precisamos descer para almoçar – Digo tentando disfarçar a preocupação em minha voz.
- Sim eu sei disso. Mas antes você precisa se vestir – Ela me faz lembrar que estou apenas de cueca, resolvi ficar assim depois que tomei um banho para esfriar a cabeça.
- Laurinha não faça essa cara sei o que você esta pensando. Só que isso fica mais tarde essa noite quero que você durma no meu apartamento.
- Dormir no seu apartamento hoje? – Não entendo o espanto em sua pergunta.
- Sim, nós precisamos conversar. Você me deve uma resposta.
- Eu sei disso, agora você precisa realmente se vestir pra gente descer.
Corro para o meuguarda roupa e começo a procurar algo para vestir, ela se diverte com a visão e percebo o quanto ela esta atraída por mim. Porem não posso ter um minuto de paz, por que logo os fantasmas me veem a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomansaFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...