Boa noite amores. Então vamos acalmar ou agitar mais os corações. Boa leitura a todos.
Laura
Fernando acaba de me dizer que a policia vai invadir o apartamento. Não sei por onde eles vão entrar se vai ser pela porta da frente ou pela porta da cozinha. Nesse momento um flash back se passa na minha mente. Volto ao momento em que eu acordei sozinha no hospital e a dor que vi estampada nos olhos da minha família. Lembro-me do meu irmão cantando para tentar me tirar da depressão. Outra cena se forma a cena terrível do Lucas acidentado. E o pior dia da minha vida quando vi o Fernando caído quase morto no estacionamento. Tudo culpa do Marcos, ele precisa parar. Finalmente ouço passos vindo em direção ao apartamento. Marcos parece distraído e quando a policia adentra a nossa sala ele nos dá um olhar assassino. Seu dedo vai direto para o gatilho da arma. E quando me dou conta de tudo eu me ponho na frente do Fernando.
Um frio toma conta de mim, ainda não sei direito o que houve. Sinto o Fernando colar seu corpo ao meu, ele me abraça e diz que me ama. Por um momento tenho a sensação de que tudo acabou isso muda rapidamente. Pois vejo Fernando se afastar e então ele se da conta de uma mancha de sangue que esta saindo de dentro de mim. Só agora posso ver o que houve, uma dor insuportável vai se apoderando de mim. Só posso dizer ao Fernando que o amo mais uma vez. Quero olhá-lo até o ultimo minuto para ter em minha mente a lembrança do meu grande amor. Tudo se torna vazio e eu estou na completa escuridão.
Lucas
Assim que meu telefone toca e eu identifico ser Laura eu chamo o delegado, mas não era a minha irmã ao telefone e sim o Marcos. O psicopata acha que sairá daqui com a minha irmã e pretende me levar junto, ele planeja fazer tudo isso depois de matar o Fernando na frente da Laura. Sei que ele é capaz de fazer isso, ele é capaz de tudo para mostrar que o comando pertence a ele.
Depois de ouvir toda a conversa o delegado Ramiro decide que esse é o melhor momento para agirmos, já ficou bem claro que Marcos não está a fim de acordo nenhum e hoje só existem duas opções para ele, ou sai daqui morto ou preso. Quando estamos subindo pelas escadas sem fazer muito alarde, o delegado me alerta para avisar ao Fernando que a policia vai invadir o apartamento e que eles precisam se proteger, mas eu conheço o meu cunhado, ele não está nem ligando para a proteção dele, mas sim a de Laura vem em primeiro lugar.
Saco o celular do bolso e digito uma rápida mensagem.
* FERNANDO, PROTEJA A LAURA, NÃO ESTOU SUBINDO SOZINHO A POLICIA VAI INVADIR O APARTAMENTO*
Ao chegarmos ao andar onde eles estão sou instruído a ir na frente com dois homens fazendo a minha escolta. O plano é simples, eu entro como se estivesse sozinho e fosse cumprir as exigências do maníaco, mas assim que eu estiver dentro do apartamento devo me jogar no chão e sair da linha de embate. O delegado Ramiro e o agente Dimitri, chefe de operações, dizem que nada pode dá errada. Não tem como ninguém sair ferido. Porém algo me diz que não é isso que vai acontecer, sinto que posso perder a minha irmã hoje. Só peço a Deus que seja paranóia da minha parte e que corra tudo bem e que saiamos os três felizes para comemorar o noivado deles.
Chegou a hora da invasão e tudo é feito como o combinado, eu entro na frente e me jogo no chão. Depois de estar no chão não consigo mais ver nada, ouço somente a voz do delegado Ramiro gritando a ordem de prisão para o Marcos e em seguida dois estampidos. Levanto do meu esconderijo e vejo Marcos caído e sangrando no meio da sala e um pouco mais atrás o Fernando e a Laura abraçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
عاطفيةFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...