Boa noite amores. Hoje teremos um pouco de noticias sobre a Laurinha. Boa leitura a todos.
Lucas
Nunca imaginei que passaria por isso outra vez. Ver a minha irmã entrar num hospital praticamente morta já. O Acidente que o Marcos provocou não teve nem de perto a gravidade do que ele fez agora. Esse homem é um mal enraizado em nossas vidas. Sei que é pecado desejar a morte do próximo. Mas hoje eu gostaria que ele estivesse morto e enterrado. Vê-lo morto talvez amenizasse a dor que estou sentindo. Fernando é um homem destruído. Toda a força que ele aparentava ter ruiu, ele esta completamente mergulhada em dor e amargura. Seus olhos estão pesados e inchados acho que ele não tem mais lagrimas pra derramar. Ele não aceitou que ninguém chegasse perto dele a não ser a mãe. Pra acabar de completar a agonia, o Ricardo teve a capacidade de aparecer. Não sei até que ponto ele é culpado nisso. Porem agora o que importa é a saúde da minha irmã. Depois que o maldito Ricardo foi embora, Fernando não disse mais nenhuma palavra. Ele apenas recebe o amparo da mãe e não expressa nada. Minha mãe chora sem parar e meu pai a ampara. Preciso me manter forte. Eles precisam mais de mim agora do que nunca. Estou encostado em uma parede observando em silêncio cada membro de nossa família. Aproveito para fazer uma prece silenciosa a Deus. Peço a ele que não a deixe morrer.
- Lucas – Ouço a voz da Victoria, e a vejo vindo em minha direção com os braços abertos para mim.
- Oi pétala, ela esta mal. Muito mal – São as únicas palavras que saem da minha boca. Aproveito seu abraço aconchegante e me permito encontrar o consolo que tanto precisava.
- Ela vai ficar bem, ela já saiu dessa uma vez. Acredite meu doce ele vai voltar pra você. - Não demora muito, vejo a Marcela o Felipe, Emerson, André e o porteiro do meu prédio. Todos vieram saber sobre ela. Isso me faz sentir um conforto por saber que não estamos sós nesse momento.
- Victoria eu quero ir a um lugar – Anuncio e ela se surpreende na mesma hora.
- Onde você quer ir Lucas?
- Quero saber do Marcos – Seu nome é quase um xingamento em meus lábios.
- O Marcos esta aqui nesse hospital também ?
- Sim pétala esta sim. Você me acompanha ou não?
- Claro que sim.
Peço licença a todos, e caminho para a recepção. Preciso saber o que foi feito desse desgraçado. Só não posso ter esperança de que ele morreu por que vaso ruim não quebra. A única coisa que quero e ter informações dele, e quero garantir que ele vá para a cadeia custe o que custar. Depois de muito procurar acabo encontrando a alguém que possa me dá informação sobre o desgraçado.
- Boa noite senhor em que lhe posso ser útil? – Um homem alto muito bem vestido se apresenta.
- Bom eu preciso saber noticias de Marcos Ribeiro, ele deu entrada aqui a mais o menos uma hora, vitima de ferimento a bala.
- O senhor é parente da Vitima?
- Sou o cunhado dele, a família ainda não foi avisada – Quase mordo minha língua por conta a pior mentira da minha vida. Não tenho nenhuma ligação com esse filho da puta.
- Me acompanhe por favor, senhor – Ele me guia para outros corredores e continuo levando a Victoria junto comigo. Quero ver o maldito com meus próprios olhos. Ao entrar no quarto vejo um medico avaliando o Marcos. Porem já posso notar que o estado dele não é grave. Pois apenas esta conectado ao soro ,e têm o braço e parte da clavícula enfaixada. O medico faz anotações no prontuário e sai para falar comigo assim que percebe minha presença do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
عاطفيةFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...