Boa noite meninas, desejo uma ótima leitura a todos, lembrando que ainda não faz parte do grupo esta perdendo as novidades.
Laura
Estamos todos na expectativa para saber o resultado da conversa do Fernando com o meu pai. O Lucas tenta não demonstrar curiosidade, porem é muito difícil disfarçar isso vindo da parte dele. Eu o conheço desde menina e sei que ele esta se roendo por dentro. Vinte minutos se passam, e os dois aparecem na sala como se nada estivesse acontecendo.
– E então esta tudo bem? – Minha voz soa quase distante
– Por que não haveria de estar filha? Eu não matei seu namorado.
– Ah papai não faça gracinhas, eu estava preocupada.
– Não se preocupe meu amor, seu pai e eu nos entendemos muito bem. E dona Ana, pode ficar tranquila. Vou cuidar bem da filha de vocês dois.
– Sim Fernando, eu não tenho duvida que você é um homem de caráter. – Mamãe esta cada vez mais convencida que ele é o homem certo pra mim.
– Graças a Deus cunhadinho, pensei que o papai daria uma surra em você, como tentou dar no Marcos. Desculpa gente não quis mencioná-lo não foi minha intenção. – Meu irmão me faz estremecer só de mencionar o nome dele. Não quero mais pensar nele, ele é passado. E está morto e enterrado.
– Laura meu amor eu preciso falar com você a sós pode ser?
– Claro que pode Fê. Gente se vocês me dão licença volto num minuto.
Já vi que o mistério aqui só aumenta. De repente todos estão cheios de segredinhos. Quero saber o que o Fê tem pra me dizer, estou parecendo até o Lucas.
– Laura eu vou ter que viajar – Sinto o chão desabar sob meus pés. Como ele vai me deixar se começamos a namorar agora?
– Bom, eu recebi hoje uma ligação do doutor Reis. O meu preceptor, e ele disse que precisava de ajuda minha para uma cirurgia nos Estados Unidos.
– E quando você vai? – è a única coisa que mal consigo dizer. Viro-me de costas pra que ele não perceba que quero conter as lagrimas que se formam.
– Tenho que estar lá daqui a dois dias, porem quanto mais rápido chegar lá melhor.
– Tudo bem Fernando, eu vou esperar você voltar – Me afasto dele, por que já sinto que não posso segurar as lagrimas.
– Aonde você vai Laura – Ele me puxa forçando olhar para ele.
– Não vou a lugar nenhum. – respondo sem muita convicção.
– Só falta eu te perguntar uma coisa.
– O que você quer saber?
– Você quer ir comigo? – Agora sim me falta o ar.
– Você quer mesmo que eu vá? – É sério isso mesmo?
– Laura, não me faça outra pergunta quero apenas uma resposta.
– Sim eu vou com você. – Não penso duas vezes e decido ir com ele.
– Seu pai já concordou com tudo. Porém temos que viajar o quanto antes. Só tenho que ligar para Adélia e perguntar como andam as coisas.
– Tudo bem eu vou falar com a minha família.
Fernando.
As coisas estão ficando cada vez melhores, pelo menos agora os pais dela já sabem sobre minhas intenções com a Laura. Agora tenho que fazer essa viagem, e isso só vai nos aproximar mais. Quero apresentar a ela toda a minha vida, ela vai conhecer o lugar onde durante anos foi meu lar. Quero só ver a cara do doutor Reis quando souber que estou namorando. Sempre andei na companhia de mulheres, mas nunca tive um relacionamento serio. Nunca sai mais do que uma noite ou duas com nenhuma mulher. Porém a Laura é mais do que sonhei e do que podia imaginar. Saco meu celular no bolso e ligo para Adélia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomantikFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...