Boa noite amores, Como combinado esta saindo mais um capitulo pra vocês. E volto a ressaltar não esqueçam de ler as notas no final do capitulo.
Lucas
Não podia ter recebido uma noticia tão boa essa manhã. Minha irmã acordou. Graças a Deus o pesadelo acabou. Só nos resta dar um jeito no Marcos. Ele sim precisa pagar por tudo que fez. Não importa como mas vai pagar. Termino de me arrumar em cinco minutos. Victoria ainda está terminando de se vestir.
- Vamos pétala anda logo. - Protesto impaciente já
- Já estou indo Lucas só mais um pouquinho
- Estou te esperando lá fora então, quero sair logo. - Pego as chaves do carro e saio completamente impaciente.
- Você está bem?
- Estou sim, por quê? - Ela me questiona ao sair.
- Na Boa Vih você está muito pálida. Se cuida pelo amor de Deus. Já basta a Laura e não quero ter que me preocupar com você.
- Não se preocupe Lucas, acho que peguei uma virose e nada mais.
- Quer que eu peça uma consulta pra você ao Heitor ? - Pergunto realmente preocupado
- Não, realmente estou bem, tudo que quero agora e ver a Laura. Nada além disso.
Depois de muita conversa deixo o prédio. Meu coração esta tranquilo, e ao mesmo tempo ansioso, minha Laura esta de volta minha doce irmã vai voltar para mim. O caminho para o hospital parece uma eternidade. Quero muito chegar logo e mal me contenho e acelero cada vez mais a velocidade do carro. Victoria parece perdida em pensamentos, depois descubro o que ela tem. Acho que ela esta feliz por ver a minha irmã porem há algo em sua aparência que não combina. No caminho aproveito os congestionamentos para avisar a toda nossa família e a todos nossos amigos. Fiquei tão eufórico com a ligação do Heitor que nem consegui falar com meus pais. Tudo que mais queria era pegar o caminho da estrada para ver a minha mana. Quarenta minutos depois chego ao Hospital. Sigo de mãos dadas para a ala da Emergência de mãos dadas com a minha pétala. No caminho dos corredores peço informação, e eles me avisam que minha irmã foi atendida pelo pneumologista e que agora estava descansando. Mesmo assim quero vê-la agora mesmo. Saco meu celular no bolso e ligo para o Fernando.
- Oi Lucas - Ele diz baixinho ao atender.
- Fê, nós estamos aqui do lado de fora, quero saber se posso ver a Laura?
- Bom, ela esta descansando. Mas procure a enfermeira e avise que você veio ver sua irmã. Ela lhe informara todos os procedimentos a serem feitos. Vista-se adequadamente e volte a me ligar.
Num piscar de olhos eu corro para fazer o que meu cunhado pediu. Não estou cabendo em mim de felicidade. Fecho os olhos e a lembrança que me vem a mente. É a de quando a Laurinha nasceu, fiquei em casa com o papai enquanto mamãe estava no hospital. Até que chegou o dia em que nos fomos buscar as duas. Eu estava com a mesma emoção que estou agora querendo ver a minha maninha. Seguindo as orientações do Fernando , me encontro devidamente vestido, e pronto para ver a minha irmã.
- Lucas, ela está dormindo - Fernando anuncia assim que entro no quarto.
- Tudo bem Fê, mas quero vê-la assim mesmo. Você pode nos deixar a sós? - Vejo a dúvida em seus olhos. E a dificuldade de resposta.
- É que ela pode precisar de mim. - Ele conclui
- Calma Fernando, é só dois minutos, quero ficar a sós com minha irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
Storie d'amoreFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...