Boa noite meninas
Prontas para mais uma aventura do
nosso plantonista favorito?
Boa leituraLaura
Quando ouvi as palavras “ você aceita ser minha, minha para sempre diante de Deus e dos homens “ . Quase tive um treco, parece que parei de respirar por alguns segundos. Fernando ficou paralisado também. Senti como se nosso mundo tivesse parado por instantes. Então finalmente consegui processar as informações e disse o sim que ele tanto esperava. Vejo uma felicidade atingir de cheio o seu coração. Nosso amor já passou por muitas tempestade e resistiu a todas. E tenho a plena certeza que Fernando sim é o homem da minha vida. E com ele que quero reconstruir a minha vida. Acabei de tomar a melhor decisão da minha vou ser esposa do amo que amo.
- você esta feliz meu amor? – Ele pergunta docemente.
- Como não estar Fernando ?. Agora me responda você gostou do seu presente?
- Claro meu amor, principalmente do que você escreveu para mim.
- Tudo que escrevi foi o que realmente sinto Fê, você me tirou de um grande abismo no qual eu estava caindo e levando a todos que eu amo junto.
- Não vamos falar disso amor, hoje é um dia muito especial .
- Com certeza sim , mais do que especial. E a proposito feliz aniversario meu amor. – Eu dou seu primeiro beijo de aniversario.
- Obrigada baby, Você não sabe o quanto me faz feliz.
- Podemos tomar café agora?
- Tinha outros planos Laura, mais então deixa pra depois e vamos comer.
- Vamos para a cozinha meu amor, ainda temos um pouco a aproveitar antes de voltarmos pra casa.
- Vamos voltar hoje? – Sua pergunta me pega de surpresa.
- Sim , vamos voltar hoje, sua mãe me deu apenas uma noite sozinha com você. Porem ela quer aproveitar o dia do seu aniversario. Afinal de contas faz seis anos que vocês não comemoram juntos.
- Okay você tem toda razão. Agora por favor só não me diz ,que ela vai dar uma festa pra sociedade paulista vai?
- Claro que não seu bobo, ou pelo menos acho que não – Não consigo evitar e dou uma gargalhada com suas ultimas perguntas.
- Esta mesmo dizendo a verdade não esta?- Ele reafirma
- Sim estou , pelo menos até onde eu sei não haverá uma grande festa. A menos que o Lucas esteja nessa contra nós dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...