Capitulo 47

18.9K 799 50
                                    

Boa noite meninas
Vamos ver o que o capitulo de hoje nos reserva 
Boa Leitura 

Capitulo 47 

Laura

A dor que o Fernando está sentindo esta me deixando sufocada, pedi ao Lucas que me ajudasse a levá-lo lá pra cima. Nós praticamente acabamos de chegar do hospital. Eu preferi colocá-lo logo na cama, para que ele pudesse tomar um banho. O apartamento está uma bagunça, parece que cada parede aqui é testemunha do quanto eu o fiz sofrer.  Eu o deixei no sofá na noite anterior e percebo hoje que ele estava com meu robe de ceda vermelho perto dele. Não me lembro de tê-lo deixado aqui no sofá. Com certeza estava nas mãos no Fernando. Como eu fui cruel com ele, esse sentimento está me tomando de angustia por dentro. Começo a arrumar um pouco a bagunça enquanto o Lucas esta lá em cima fazendo companhia pra ele. 

Preciso preparar alguma coisa rápida pra ele comer. Decido ir para à cozinha e preparar uma sopa rápida. Quero que ele tome um bom banho e depois eu vou dar a sopa a ele. Preciso cuidar do meu príncipe, devo isso a ele. Tudo que ele quis foi me proteger, e tudo que eu fiz foi abandoná-lo a própria sorte. Enquanto corto os legumes e verduras para preparar a sopa, fico pensando no que vou dizer para a família do Fernando amanhã, porque nós combinamos que só iriamos contar o que aconteceu amanhã.

 Não demora muito e a sopa está pronta. Só preciso ir lá em cima ver se ele já tomou banho. Deixar o Lucas tomando conta dele de repente não me parece uma boa ideia. Subo para o quarto e encontro os dois conversando. 

– Sobre o que vocês estão conversando, posso saber? – Pergunto entrando no quarto

– Nada muito importante Mana, estava aqui convencendo ele a tomar banho. 

– E você não fez isso ainda, Fernando? – Falando assim eu me transformo na dona Camila. 

– Eu vou precisar de ajuda, Laurinha – Ele faz beicinho.

– Justamente mana, eu queria ajudá-lo, mas ele se recusou – Lucas começa a fazer graça.

– Nem morto eu aceitaria sua ajuda pra tomar banho. 

– Vamos parar com essa bagunça vocês dois. Lucas você pode ir colocando o jantar na mesa, enquanto eu ajudo o Fernando a tomar banho. 

– Sim senhora, seu desejo é uma ordem. 

– Então vai logo de uma vez – Só me resta agora ajudar o meu  "bebê" a tomar banho.

Fernando 

Graças a Deus recebi alta e estou de volta ao meu apartamento, estou muito mais tranquilo aqui. Preciso resolver um problema com esse bandido. Assim que tiver forças vou entregá-lo a policia, não importa que ele envolva nossa família num escândalo, ele tem que pagar pelo que fez. 

– Venha Fernando, venha logo de uma vez tomar banho.

– Você venceu Laurinha vamos – ela me ajuda a levantar, e eu me apoio nela e vou caminhando aos poucos até o banheiro. 

– Tá com muita dor ainda? – Indaga repatando minha expessão sofrida 

– Sim, meu corpo todo doi.

Ela começa a desabotoar minha camisa,que não serve mais para nada. Em seguida abre o zíper da minha calça e vai abaixando lentamente. Estou apenas com minha boxer azul, e ela para no meio do caminho. Imagino que ela esteja admirada pelo volume que se forma em minha cueca, não posso deixar de desejá-la em nenhum momento.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora