capitulo 43

21.6K 713 36
                                    

Boa noite meninas, em fim hoje é dia do primeiro encontro oficial do Nosso doutor com seu maior inimigo. 

Laura

A cada dia que passa o amor que sinto pelo Fernando só aumenta, ele é meu e eu sou dele, acho que assim se resume o nosso amor. Estou aqui observando o meu menino dormir, ele parece realmente cansado, dou um beijinho nele, e resolvo descer para preparar algo para  comer quando acordar. Saio do quarto sem fazer barulho para não acorda-lo. Começo a vasculhar sua cozinha e percebo que ele precisa fazer compras. Ou melhor, eu preciso já que vamos viver aqui por um tempo. O que tem aqui só da pra fazer uns sanduiches, por que não quero pedir comida, então resolvo me virar com o que tem. Acabo me distraindo na cozinha, quando sinto que o Fernando esta por perto, seu cheiro e inconfundível, eu o reconheceria no meio de muitos. Viro-me de costas e encontro um lindo par de olhos negros atentos me observando.

- Já faz muito tempo que você esta ai?

- O Suficiente para perceber o quanto você esta linda. – Sua declaração me deixa corada.

- Você esta com fome?

- Sim, como não estar? – Seu olhar viaja por todo meu corpo, e sei que não é de comida que ele esta falando.

- Fê você não aprende nunca mesmo.

- Então me ensina Baby.

- Vamos comer, e mais tarde posso te ensinar umas coisas- Ele sorrir e resolve se sentar para comer ao meu lado. Aproveitamos o resto do tempo para conversar, trocar beijos e carinhos.

Fernando

A noite de ontem foi maravilhosa, é muito bom ter a Laura por perto, principalmente para protegê-la. Nós viemos juntos para o trabalho, e agora ela esta dando aula nesse exato momento. E eu estou aqui na coordenação resolvendo alguns problemas, combinamos de almoçar todos juntos. Eu a Laura, e os nosso amigos. Hoje Graças a Deus vai tirar o gesso e as talas que usava por causa do acidente que o maldito Marcos provocou. Começo a passar os arquivos um por um, e assinalando algumas alterações. Por que percebo que a Adélia vai precisar refazer algumas coisas que não estão certas aqui. Quando estou completamente concentrado o maldito telefone começa a tocar.

- Coordenação Fernando Oliveira falando, quem é? – Uso a formalidade necessária para o escritório.

- Fernando que bom que você atendeu, é com você mesmo que quero falar- Uma voz macia e controlada invade o outro lado da linha.

- Marcos é você?

- Bingo Fernandinho, acho que você sempre sonhou com esse momento hein?

- Não tenho nada para falar com você.

- Ah tem sim, você não quer conversar sobre a Laura? – Ele me desafia.

- Já disse que não tenho nada a falar com você- Sou duro e categórico.

- Se eu fosse você não teria certeza, È o seguinte cara, eu estou aqui do lado de fora da Universidade e se você não vier falar comigo. Eu vou entrar pra te procurar. E  se eu encontrar a Laura garanto que vai ser pior. Então o que você decide?

- Eu vou falar com você com uma condição.

- Qual?

- Vamos a outro lugar, aqui na faculdade não. Espere-me na hora do almoço no restaurante próximo daqui.

- Perfeito Fernandinho não falte, vou pra lá te esperar agora mesmo. Ah não se preocupe em me reconhecer. Você já me conhece.

- Como assim te conheço? eu não tenho ligações com bandidos.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora