capitulo 46 parte II

19.1K 792 44
                                    

Boa noite meninas. Hoje é dia de novidades. Bom quero informar a todas que nós teremos mais um livro do nosso doutor delicia. E ainda teremos mais um do Lucas. Porem fortes emoções ainda vão rolar nesse livro. Continue conectadas. Boa leitura a todas. 

Laura

Ter conversado com o Lucas, me fez colocar alguns demônios para fora, só agora percebi o quanto fui burra. Fiz todos a minha volta refém do meu sofrimento. E o pobre Fernando eu o coloquei no mesmo inferno em que fui parar. Já chorei muito junto com meu irmão. Nós precisávamos fazer isso juntos , precisávamos restabelecer nossa conexão. Não vejo a hora de voltar pro Fernando, quero vê-lo, quero ouvir a voz dele, sentir seu cheiro e esta em seus braços novamente. Estou pensativa, e meu irmão apenas me observa, porém o peso que havia entre nós não existe mais. Nosso silêncio é interrompido pelo soar do interfone. Vou em direção a cozinha e atendo.

–  Sim; estou ouvindo seu Jairo pode falar. –  atendo.

Dona Laurinha é a senhora mesmo? –  ele me parece um  pouco aflito.

– Sim, sou eu sim, vamos pode falar –  respondo meio que no atomatico.

Venha rápido para garagem é urgente por favor, o demônio do seu Marcos, matou o doutor! – Meu sangue gela imediatamente solto o interfone e um imenso buraco se abre em meu peito.

–  Laura o que foi? –  Meu irmão se assusta.

– Eu perdi meu grande amor – as palavras são amargas em meus lábios e choro é inevitável.

– Como assim me explica isso? –  Ele pede levantando-se do sofá e se colocando ao meu lado.

– Vamos lá pra baixo agora – Saio correndo desesperada pelas escadas em busca do Fernando.

Meu coração não pode suportar isso, meu Deus eu não posso perdê-lo, eu não quero ficar sem ele. Sei o quanto fui estupida, mas não o tire de mim. Chego até a garagem e encontro o meu amor caído no chão completamente ensanguentado. Oh Deus quando tudo isso vai acabar!

Caio de joelhos no chão ao seu lado, e começo a tentar entender o que houve. Eu o envolvo em meus braços pra que ele sinta que eu estou aqui.

– Fernando meu amor fale comigo, por favor, não me deixa amor – Seus olhos estão sem vida , e os ferimentos estão por toda parte.

–  Laura pelo amor de Deus o que Houve aqui? –  Lucas se agacha ao meu lado.

– Foi o Marcos que espancou ele Lucas, foi ele eu juro que foi ele – Digo em meio ao choro e a dor que me consome.

– Dona Laurinha, eu já chamei uma ambulância. – seu Jairo se pronuncia pela primeira vez,

– Como você deixou isso acontecer? Por que não impediu? – Não consigo controlar a minha voz e acabo gritando com o porteiro.

– Eu não tive culpa, me perdoe dona Laurinha.

–  Cala essa boca e vai ver se ambulância já chegou – Volto a aquecer meu grande amor em meus braços.

–  Por favor ,Fê fale comigo eu estou aqui, não vou te deixar nunca mais.

–  Laura, cuidado com ele, você pode piorar ainda mais as coisas.

– Me ajuda Lucas, por favor, me ajuda a salvá-lo – As lagrimas e a dor não me deixam pensar em nada coerente. – Você não pode morrer Fernando, não pode.

- Laura se acalme a ambulância já esta vindo tenha calma, por favor, ele vai precisar muito de você.

Vinte e cinco minutos se passaram e finalmente o socorro chegou Fernando ainda esta desacordado. Quero que ele acorde logo, não posso vê-lo nesse estado.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora