Boa noite meninas. Quero dizer a vocês que o nosso doutor hoje esta todo carinhoso e atencioso. Mas no próximo capitulo as confusões continuam.Beijinhos do Fernando para todas e boa leitura.
Meu dia ontem foi péssimo, como poderia imaginar que tantas coisas aconteceriam? E hoje vou vê-lo novamente, devo reconhecer que esse beijo mudou algo em mim. E isso esta me assustando muito. Não quero sentir essas coisas de novo, coisas que só sentia com o Marcos. Eu o guardei em meu coração e resolvi seguir a minha vida em frente, e deixar o amor sepultado junto com o Marcos. Porem esse beijo do Fernando me fez lembrar que eu posso sentir certas sensações novamente. Porem já decidi que não quero mais sentir e ponto final nisso. Vou encara-lo como se nada tivesse acontecido e assim vamos conviver até tudo isso acabar. Não acordei muito bem, mas se não for trabalhar hoje, ele vai pensar que foi por causa do beijo.
E aqui estou eu parada na porta na garagem, tentando criar coragem pra entrar e começar a trabalhar. Resolvo entrar com mais cuidado já que tenho que procurar outra vaga. Por que com certeza o Fernando já estacionou no meu lugar. Algo me distrai a vaga esta vazia mais o manobrista esta lá justamente onde deixo meu carro. Dirijo com cuidado e me aproximo dele para saber por que ele esta parado lá.
- Bom dia tudo bem com o senhor? (-). Começo tentando ser gentil.
- Bom dia senhorita Laura, eu tenho algo pra entregar à senhora.
- Tudo bem, mas de que se trata?
- Aqui esta senhorita a sua encomenda e tenha um bom dia.
- Muito obrigada.
Ele me entregou uma rosa e um bilhete. Mas quem poderia ter mandando isso pra mim? Abro o bilhete e logo vejo uma caligrafia muito bonita. Parece ser de um homem que estranho mais tudo bem resolvo ler.
Bom dia Laura, essa rosa é pra demostrar minha gratidão por tudo que você esta fazendo por mim. Ela também significa que quero fazer uma trégua com você. “Vamos esquecer o dia terrível que tivemos ontem.”
Atenciosamente Fernando Barros de Oliveira.
Não posso acreditar no que recebi, leio de novo pra me certificar de que não estou imaginando coisas. Como simples palavras podem mexer com uma pessoa assim? Meu Deus isso não vai dá certo. Preciso me afastar dele o mais rápido possível. Mas como vou fazer isso? Parece que não tenho outra saída a não ser encara-lo. Por que ao que tudo indica, ele não vai fugir de mim. Essa mensagem soa como um convite para uma nova disputa. Disfarço o nervosismo e me digiro a sala dele. E com todo mal estar que estou tendo , procura aderir uma postura firme.
Fernando.
As lembranças do dia anterior não saíram da minha cabeça. Porem reconheço que não agi bem com a Laura, desde o momento em que a vi pela primeira vez. Resolvi beija-la pra que ele percebesse que eu estava no controle, com tudo percebi que esse jogo pode ser perigoso. Foi um beijo diferente, surtiu em mim um efeito que eu não esperava sentir. Tenho que esquecer essa loucura e focar no trabalho, no entanto preciso me redimir com a Laura.
No caminho para a Universidade comprei uma rosa pra ela e escrevi um bilhete rápido. Preciso ganhar tempo pra traçar meus planos para lhe dar com ela. Tenho dobrar essa mulher de qualquer jeito. Por isso tenho que trata-la bem pelo menos no tempo que vou passar aqui, preciso dela ao meu lado e não contra mim. Pedi ao manobrista que esperasse a Laura chegar, e em seguida pedi que entregasse a rosa e o bilhete pra ela. Tendo feito isso, agora é só esperar o resultado de tudo. E esperar que ela venha a minha sala.
O tempo esta passando, não sei por que estou ficando nervoso. Ela esta demorando muito. Será que aconteceu algo? Não quero que nada aconteça com ela. Que coisa essa mulher me enlouquece até quando não esta por perto. Uma batida na porta me deixa mais nervoso ainda. Digo a pessoa pra entrar e sinto o tom de irritação carregado na minha voz. Quando ela entra consigo soltar a respiração que não sabia que estava prendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...