Boa noite meninas, hoje estou trazendo as novidades que prometi no ultimo capitulo. Boa leitura a todas.
Laura
O nosso vôo foi tranquilo graças a Deus. Chegamos em paz, desembarcamos e pegamos um taxi direto para hotel. Não demorou muito do aeroporto até o hotel, porem já posso sentir que a temperatura fria de Nova York esta me afetando. Começo a sentir uns calafrios, porem não demostro nada pro Fernando, não quero que ele se preocupe comigo. Descemos as malas do carro e passamos na recepção e subimos direto para o quarto.
– E então baby esta gostando da viagem? – Fernando Pergunta ao entrarmos no quarto.
– Sim Fê, até agora sim – Não consigo disfarçar o pessimismo em minha voz.
– Está acontecendo alguma coisa que eu deveria saber ? – Ele não deixa passar nada
– Não. Pode ficar tranquilo eu estou bem. – Tento disfarçar.
– Eu gostaria de ficar essa noite aqui no Hotel pra descansar, mas antes disso tenho que procurar o doutor Reis lá no hospital, você quer vir comigo ou Prefere ficar descansando?
– É claro que quero amor, quero conhecer os seus amigos, e o Hospital que você trabalhava.
– Então querida se apresse, eu vou apenas telefonar para o Dr. Reis e dizer que estamos indo.
– Tudo bem fico pronta num minuto.
Aproveito os cinco minutos que ele esta ocupado para colocar mais um agasalho, esse frio está me matando, Dou uma olhada no espelho, e meus cabelos para minha surpresa ainda estão no lugar. Acho que estou pronta para conhecer o “mundo do Fernando”
– Pronta meu amor? – Ele me pergunta ainda ao telefone
– Sim Fê – faço beicinho e ele sorri.
Dois minutos depois ele me diz que já está tudo certo e tomamos um taxi para o Hospital. Não sei por que, mas começo a pensar que não foi uma boa ideia ter vindo com ele, não imagino o que me espera de agora em diante.
Marcos
Estou prestes a chegar no hotel, o taxista esta sendo rápido. Como tem muitos carros parados na porta do hotel, ele para um pouco atrás. Quando estou prestes a descer me deparo com uma cena que faz meu sangue gelar. Que porra é essa? Não posso acreditar que estou vendo a Laura, e o pior de tudo é o filho da puta que esta acompanhando ela. Minha tia só pode estar ficando louca, esse é o único motivo pelo qual ela me esconderia a verdade sobre a Laura. Você me paga sua maldita. A vontade que eu tenho é de mata-lo agora mesmo. Como ele se atreve a por as mãos na minha mulher?
- Perdão senhor o senhor esta pensando em matar alguém ? – O taxista se intromete, por que me ouviu praguejando.
- Não é da sua conta a minha vida seu maldito intrometido.
- Sei que não tenho nada a ver com isso moço, mas não suje suas mãos principalmente num pais que não é seu. Dá pra ver que o senhor não é daqui. Se a sua mulher esta te traindo. O senhor tem que agir com calma.
- Você tem razão- Minha voz é carregada de ódio e tensão
- O Senhor não vai entrar no hotel ?- Ele me estuda mais uma vez
- Não seu imbecil, vou ficar aqui pra ver se posso chegar mais perto deles, tenho que descobri quem é o maldito com a minha mulher.
Pago o taxi e dispenso o maldito, resolvo me sentar no bar da esquina para observar melhor, já fiquei tanto tempo longe dela. Não vou estragar tudo agora. Maldita titia você me paga. Quando chegar no Brasil vou exigir explicações dessa maldita que se diz minha tia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma nova chance para Amar.
RomanceFernando é um jovem médico recém-formado, que acaba de deixar uma carreira em ascensão nos Estados Unidos pra trás. Ele volta ao Brasil após seis longos anos fora de casa, para atender um pedido de seu pai e assumir por período os negócios da famíli...