48 parte I

18.5K 778 47
                                    

Bom dia meninas. Ontem não foi possivel postar o capitulo por que eu estou sem computador, mas daqui pra segunda tudo estara resolvido. Boa leitura a todos. 

Laura

A melhor coisa que podia ter feito foi fazer as pazes com o Fê. Não podia ficar longe dele mais nenhum minuto. Seu estado inspira cuidados, no entanto o que ele mais precisa é de mim. E posso dizer que preciso muito dele. Nos colocamos nossos sentimentos na mesa, como se fosse um jogo de cartas. E tudo foi esclarecido. É claro que não posso negar que o Lucas também foi peça crucial para nossa reconciliação. Meu irmão esta sempre dando um jeitinho nos erros que cometo. Fernando e eu estamos juntinhos curtindo cada momento que perdemos juntos. E em fim me lembro da sopa que tinha feito para ele.

- Você esta com fome?

- Sim, um pouco. O que tem pra comer?

- Fiz uma sopa em quanto você estava lá em cima com o Lucas.

- Ah vamos ver se esta boa – Sua expressão é divertida.

- Claro que esta boa, não duvide dos meus dotes culinários doutor Oliveira.

- Ande logo com essa sopa senhorita Bittencourt, estou faminto. – Corro até a cozinha e coloco um prato de sopa para ele.

- Pronto doutor, não demorei muito esta vendo?

- Você precisa me ajudar Laurinha, vai ter que me dar na boca.

- Sim eu já sei desse detalhe. – Começo a dar a sopa pra ele e parece que ele esta gostando.

- Você esta de parabéns , já pode casar – Ele faz graça

- Fernando você esta fazendo gracinhas por que eu disse no hospital que era sua esposa?

- Faz parte de tudo baby, porem não se assuste com minhas brincadeiras- Seus olhos ficam tristes e vejo algumas duvidas passando por eles.

- Algum problema?

- Não, apenas termine de me dar essa sopa, por que ainda estou com muita fome. E a proposito você ligou para minha mãe?

- Não, preferi fazer como você me pediu, vamos ligar para ela apenas amanhã.

- Isso mesmo, é melhor assim.

 

 

Fernando

A sopa que a minha mulher fez estava maravilhosa. Estava com saudade até da comida dela. Estou um pouco cansado e com sono, já tomei alguns remédios para dor. Espero que eles façam efeito logo, pois hoje eu preciso realmente dormir.

- Você quer ir lá pra cima? – Ela me pergunta lá da cozinha em quanto lava os pratos.

- Sim quero ir sim, porem termine ai e vamos juntos.

- Tudo bem.

Fico observando de longe o quanto ela já esta familiarizada com o meu apartamento, foi uma ideia maravilhosa chama-la para viver comigo. Porem eu quero mais ainda. Não sei se   esta preparada para o que tenho em mente para ela. Só espero que ela se sinta segura comigo, e no momento certo eu a atacarei de surpresa. Ela continua arrumando a cozinha e começo a pensar em como vai ser o dia de amanhã. Minha mãe vai ter um ataque quando souber o que aconteceu. Meu pai ainda esta se recuperando. Porem pra o que eu tenho em mente ele também vai precisar comparecer. Os próximos dias não serão fáceis, mas tenho que por fim as loucuras desse bandido.

- Terminei a limpeza Fê, podemos subir?

- Sim amor podemos sim, me ajuda aqui – Ela me ajuda a levantar e vamos devagarzinho até chegarmos no quarto.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora