capitulo 06.

36.1K 854 26
                                    

Boa noite meninas , espero que gostem do capitulo de hoje e por favor voltem a ler o capitulo 05 , eu fiz umas modificações. 

Fernando

Ontem eu estava muito preocupado sobre as mudanças que minha vida sofreria quando tivesse que voltar pra casa. Confesso que não paro de me surpreender desde que entrei nessa universidade. Primeiro meu encontro caloroso com a Laurinha, agora descubro que meus três amigos trabalham aqui, faz tempo que não os vejo, estou ansioso para vê-los.

Minha ansiedade é tão grande que torno a ligar para Adélia para que ela os localize, e ela me pede um tempo alegando que eles estão terminando o primeiro tempo de aulas. Enquanto eles não chegam me pego pensando na Laura, que mulher arrebatadora, parece uma tempestade em pessoa. Tenho a impressão de que vamos nos dar muito bem. Mas primeiro tenho que arrumar um jeito de dobra-la, e isso vai ser difícil mais sei consigo. Uma batida na porta me assusta, agora sim acredito que devem ser eles.

- Fernandinho, você por aqui - diz o Filipe todo animado.

- Eu é que pergunto vocês por aqui? Que surpresa agradável!

- Fernando, nós sabíamos que você estava voltando para o país, mas que você ia trabalhar aqui, disso ninguém sabia.

- Bem queridos amigos, papai tomou essa decisão repentinamente e aqui estou eu, seu humilde servo que só deseja fazer a sua vontade - digo isso surpreendendo até a mim mesmo pela irônica.

- E você esta gostando de estar aqui? - Acrescenta o Rafael com um tom até de curiosidade.

- No inicio pensei que seria difícil, mais vi que não vai ser tão ruim estar aqui. Hoje é meu primeiro dia, confesso vou gostar muito do tempo que vou passar por aqui.

- Você não foi estudar medicina fora do pais? E agora ao que se deve essa reviravolta toda?

- Bem, meu caro Ricardo, como disse antes o papai me pediu para vir, eu vou fazer minha residência aqui na cidade, vou trabalhar como medico sim, porém antes tenho que me aprofundar nos negócios da família.

Nossa conversa estava maravilhosa, tenho tantas coisas pra conversar com os meus amigos, não esperava mesmo que nosso reencontro fosse tão cedo. Tudo esta indo as mil maravilhas quando de repente o furacão chamado Laura entra na minha sala.

Laura.

Já revisei todos  os meus assuntos aqui na sala dos , passar o dia sem fazer quase nada é muito complicado. Decido subir e ver o que o Fernando está fazendo, quero saber como ele está lhe dando com as coisas.

Vou até a sala dele e encontro Adélia na recepção trabalhando. E o que mais me chama atenção ,são as vozes animadas que ouço, isso parece uma reunião de amigos. Resolvo dar uma de mal educada e escuto atrás da porta. O Fernando esta conversando um monte de besteiras com os amigos.  Pra mim já chega, é hora de agir. Decido entrar sem bater e pega-los de surpresa.

- Muito bom dia senhores. A que devo essa surpresa vê-los aqui reunidos, e tão animados logo no começo da manhã?

- Pessoal apresento a vocês a Laurinha, ela é minha auxiliar aqui (-) O Fernando já começou fazendo graça, porem essa batalha eu vou ganhar.

- Como eu ia dizendo, não preciso de apresentações conheço muito bem o corpo docente dessa universidade. E com todo respeito senhor coordenador preciso falar com você a sós.

- Amigos foi bom vê-los novamente, outra hora a gente se fala, agora se me derem licença, minha patroa deseja falar comigo (-) todos percebe a ironia na voz dele.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora