capitulo 10.

34.4K 831 35
                                    

Boa noite Meninas, esta na hora de ver o nosso casal em cena mais uma vez.  Quero dizer que estamos só no começo. A Laura e o Fernando ainda vão aprontar muito. 

Fernando

Não sei o que me deu quando a vi, só sei que precisava estar com ela. Uma necessidade de possui-la tomou conta de mim e foi isso que fiz. Graças aos céus ela não resistiu em nenhum momento. Primeiro eu tomei posse dela na mesa. Só que não estou satisfeito. Preciso dela outra vez. Então tenho uma ideia.

Tiro a minha menina de cima da mesa e a coloco sobre o tapete. Ela ainda esta afetada por mim e isso me dá uma vantagem. Pois ela esta completamente entregue a minha vontade. Vou possui-la sobre o tapete no chão da minha sala, e ordeno que ela abra bem as pernas pra mim. Por que ainda quero desfrutador de todo prazer que ela vai me dar. E que eu vou dar a ela. Rapidamente enfio minha língua em seu sexo fazendo movimentos circulares. Ela estremece completamente. Sendo assim sei que posso continuar. Seu clitóris parece doce e também anseia por atenção. Então dirijo todo minha atenção a ele. Sugando, lambendo e apertando. Enfio dois de meus dedos em seu sexo para extrair mais do seu prazer. Sem duvida nenhuma ela  é minha, ela não pode negar. Ela geme pedindo que eu a penetre, mas ainda não quero fazer isso. Quero explorar outras áreas, antes de leva-la ao prazer extremo. Continuo minhas investidas orais em seu sexo. Movimento meus dedos na mesma velocidade que meus lábios e minha língua.  E ela enlouquece cada vez mais. E me surpreende quando goza gritando meu nome. Isso me deixou louco, tão louco que coloco meu membro duro como pedra com todo força dentro dela. E ela grita por causa do atrito forte que impus dentro dela. Continuo as investidas duro e cada vez mais forte. E como resultado de todo nosso desejo. Acabamos gozando juntos.  Agora estamos aqui os dois abraçados consumidos pela paixão. Nenhum de nós diz nada, acho que não queremos quebrar o momento intenso que vivemos. Passo a mão pelos cabelos dela e continuo fazendo pequenos carinhos pra me certificar de que ela esta bem, mas ela não diz nada. Sem duvida esse foi um dos melhores momentos da minha vida.

- Você esta bem Laura? - pergunto a ela com doçura.

- Sim estou, mas preciso ir agora – ela diz com um pouco de receio  e medo no olhar, mas medo de que?

- Como assim você precisa ir?

- Eu não posso mais ficar aqui com você. Temos que trabalhar.

- Estamos só nos 2 aqui, eu não quero que você vá – acho que  nesse momento demonstrei um pouco de vulnerabilidade.

- Sim eu também não quero ir, mas preciso.

Essa mulher é incrível, acabamos de ter um momento de intimidade, e ela já começa a me deixar nervoso. Não estou acostumado a ser contrariado. Mesmo contra minha vontade eu a ajudo a se vestir. Ela começa a recolher as roupas do chão, e a cada minuto que passa fica mais envergonhada ainda.

- Já esta pronta? - pergunto tentando não sorrir.

- Sim. E agora eu preciso ir.

Ela sai da minha sala, sem ao menos me dá outra oportunidade de me aproximar dela. E isso me deixa desconcertado, não sei o que ela esta pensando. Só espero que ela não pense que foi apenas uma distração, por que não foi isso. Foi mais importante do que deveria ser. Agora estou aqui inquieto andando de um lado pro outro. Só posso estar ficando louco, deve ser isso que esta me acontecendo. Preciso arrumar alguma distração, mas não sei o que fazer. A Laura me deixa completamente perdido em pensamentos. Alguém bate na porta de repente. Estou irritado. Mando quem quer que seja entrar.

- Mamãe o que esta fazendo aqui? –pergunto meio desnorteado ainda.

- Filho, eu quis ver como você estava no seu novo trabalho. Sei que você ficou chateado com seu pai, por que ele praticamente te obrigou a abandonar por um tempo a medicina. No entanto fique tranquilo, o tempo vai passar rápido.

Uma nova chance para Amar.Onde histórias criam vida. Descubra agora